时间:

您的球队:
交流
Public account
  PRO区
1330个信用点
购买信用点
你当前正在使用公共账号。如果想进行比赛或是加入讨论,你需要登陆。如果你是新玩家,请先进行注册。

  主题: I.1


Larsson22

Hoje fizeram a exibição da vida deles..


br3ak


eu gostava era de saber o que anda a equipa anti-doping a fazer. É que me parece claro a utilização de doping por parte dos teus jogadores :P É que só pode, só isso explica a performance deles 8-D

Agora a sério, foi um jogo que meu correu francamente mal. Há dias assim.

Acabo a série de 4 jogos fora com o resultado esperado à partida, 3 vitorias. Só que esperava que a derrota fosse no dificil campo do milheiroense, ou no do SoPaLenha, não me passou pela cabeça é que seria no campo do adversário teoricamente mais fácil... :/


Larsson22


Deixa estar o controlo.. hoje já voltaram ao normal


br3ak

bem, há aqui um grande mistério, porque chego aos jogos com os Palankas e ninguém acerta com o cesto, nem sequer de lance livre... :/

Dito isto, há alguém que depois do jogo de hoje terá direito a uma estátua, no meio do marasmo total entrou e carregou a equipa no ultimo periodo. Um autentico heroi improvavel, em mais um jogo com inesperadas dificuldades.


Larsson22

Eh lá.. duas seguidas e a equipa sobe para o 6º lugar na conferencia..


br3ak

va lá que escapou o jogo da liga...com todos os acontecimentos de hoje salvou-se ao menos o jogo da liga no basket.
Porque de resto foi só más noticias. 2 lesões (e longas), 1 no basket e outra no andebol. Depois foi derrota na taça, derrota no hockey, derrota no andebol (embora aqui ligue pouco aos resultados, mas pronto). A nivel de mercado, apesar de algumas tentativas nao consegui nenhum dos jogadores que tinha debaixo de olho.

Por isso é bom saber que ao menos não perdi para a liga aqui, aí seria mesmo o desastre total no que ao dia diz respeito :S


damena

Bolas esqueci-me de mudar o alinhamento lol.


br3ak


deu para entender...

Os números nao sao nada simpaticos para a tua equipa, porque além disso parece que apanhaste a minha equipa num dia particularmente inspirada... não me lembro de alguma vez a minha equipa ter errado tão pouco num jogo. :O


damena


Esta equipa esta feita mesmo para os amigaveis. Uso um PG a center porque não tenho nenhum center, o unico "big" da equipa era o figueiredo que ate foi expulso rapido. Sendo que depois até o Silva andou a center baixando a nota de 23 para 17. Barcelos e Almeida também são bases e andaram a jogar em posições interiores e o Cavadas esta muito fraco ainda. Tudo junto é como se a equipa fosse inexistente.

Acaba por não ser mt grave, visto que em principio perderia na mesma mas sempre havia uma pontinha de esperança que pudesse ter sorte. Paciencia.

Prejudica um bocado o "goal average" tinha o 2ª melhor e agr estou igual ao Sampaio, sendo que assim o lenha tb fica bem proximo mas não há de ser nada, porque creio que a minha posição já nao deve mudar ate final.


damena

Já vi coisas ridiculos neste engine mas hoje bateram no fundo. Uma equipa a perder por 3, com posse, ultimo ataque, podendo tentar o empate tenta lançar...de 2.


JocaNoddy


Tenho que concordar, o logico era lancar de 3!

A Serie B esta decidida nas 4 equipas que vao ao Playoff, e na Serie A, 3 delas tambem, so ha duvidas na 4.


damena


É inqualificável isto acontecer. Felizmente este jogo nao contava para nada visto que eu ficarei em 3º de qualquer forma (com o estágio eu nao ganho nem no kromos nem no sampaio) mas isto não pode nunca acontecer.

Isto pode ser muita coisa menos uma simulação de basket.


br3ak

Não tem grande sentido é certo, se bem que mesmo no desporto real já aconteceu situações desse tipo, com decisões absurdas nos instantes finais.

Se bem que é um mal de praticamente todos os engines de basket que já joguei, é que não consegue reproduzir nem pouco mais ou menos aquilo que deveria ser o último minuto de um jogo renhido.

Falas dessa questão como poderíamos falar da questão de fazer faltas para parar o relógio, ou da questão de acelerar o ataque para não deixar passar muito tempo, ou da pressão a campo inteiro para tentar roubar a bola.

Ou seja, há muita coisa que os simuladores não conseguem reproduzir.
Faz parte, por isso mesmo é que estes jogos são uma simulação e não propriamente algo igual à realidade.


damena

Isso não é verdade. Já joguei um jogo que consegue reproduzir os minutos finais muito bem, sendo que simula todos os aspectos. Small line-ups, faltas para parar o relogio, triplos em catadupa etc. Neste engine é que não se deram ao trabalho de simular efectivamente o jodo de basket. E decidiram simular uma coisa qualquer a que chamaram basket. É que mesmo no jogo normal há muita coisa mal feitinha.

Substituições são caricatas. Haver uma defesa zona é ridiculo visto que a defesa zona na vida real n existe uma mas várias sendo que têm objectivos diferentes, e é utilizadas em função do jogo do adversário, param ataques diferentes.

Na vida real, já tivemos algumas decisões absurdas. Ainda há 2 anos bastava os spurs terem feito falta sobre o bosh na final da nba no ressalto e teriam ganho o jogo, nao fizeram a bola foi para o allen que ganhou para os heat. Agora no ultimo segundo a perder por 3, ninguém lança de 2. Uma coisa é a 30 segundos do fim a perder por 4-5 quando se tem um easy lay-up agora no ultimo segundo não há mais nenhuma chance de lançar ao cesto tem que ser de 3 ou derrota. Não se justificaria outra coisa, algo vai muito mal quando se lança de 2. É que mesmo que haja casos de paragens cerebrais na vida real o jogo simula desta forma porque esta definido a fazer desta forma nao é a excepção.


br3ak


Primeiro eu não disse que eram todos. Mas a grande maioria não consegue simular essa parte do jogo de todo.

Quanto a questão das tácticas, se vais por aí, não há jogo nenhum que consiga todos os detalhes tácticos existentes no basket (ou outro desporto). Como é óbvio, os jogos optam por apresentar modelos simplificados, para não complicar em demasia o jogo e afugentar aqueles que menos entendem da táctica do basket. É claro que a zona na vida real tem inúmeras variações e detalhes, mas já viste o que era aplicar isso aqui? Definir a táctica para o jogo seria uma tortura para o comum dos utilizadores.

Ninguém disse que o jogo era perfeito, não é, mas também me parece escusado andar sempre a bater no ceguinho.



你喜欢的游戏主题
斯洛伐克 I.1
意大利 I.1
波斯尼亚和黑塞哥维那 koga bi vi
波斯尼亚和黑塞哥维那 Veliki događa...
波斯尼亚和黑塞哥维那 Sastanak BH Z...
奥地利 Tennis Duel -...
比利时 financien
比利时 Vanalles
阿塞拜疆 PPM Translato...
奥地利 Facebook
波斯尼亚和黑塞哥维那 Facebook
奥地利 2. Mannschaft...
奥地利 Jerseys?
阿塞拜疆 U-17 milli ko...
波斯尼亚和黑塞哥维那 Sms krediti
斯洛伐克 Kohutko Cup I...
斯洛伐克 Gold Cup
斯洛伐克 National Gree...
斯洛伐克 V.168
斯洛伐克 players for G...
斯洛伐克 Pravidla (Ad ...
斯洛伐克 2 zapasy za d...
斯洛伐克 Ligový pohár
斯洛伐克 dresy a vlajk...
斯洛伐克 National Germ...
斯洛伐克 Voľby trénera...
斯洛伐克 DB National I...
斯洛伐克 PPZT:pred a p...
斯洛伐克 F1
斯洛伐克 tranfers
澳大利亚 New F1 manage...
斯洛伐克 organizujem t...
斯洛伐克 transfer
斯洛伐克 Dresy
斯洛伐克 VI.188
斯洛伐克 VI.190
斯洛伐克 VI.196
斯洛伐克 VI.185
斯洛伐克 VI.184
斯洛伐克 VI.180
斯洛伐克 VI.166
斯洛伐克 VI.172
斯洛伐克 VI.168
斯洛伐克 VI.169
斯洛伐克 VI.170
斯洛伐克 VI.173
斯洛伐克 VI.164
斯洛伐克 VI.163
斯洛伐克 VI.127
斯洛伐克 V.85
斯洛伐克 VI.111
斯洛伐克 VI.72
斯洛伐克 VI.109
斯洛伐克 Futbalová Rep...
斯洛伐克 V.253
斯洛伐克 Slovakia Cup ...
斯洛伐克 VI.113
斯洛伐克 Esox lucius f...
斯洛伐克 trgu - trensf...
斯洛伐克 V.160
斯洛伐克 Klubové vlajk...
斯洛伐克 Vytvorenie kl...
斯洛伐克 V.248
斯洛伐克 VI.143
斯洛伐克 VI.146
斯洛伐克 V.170
斯洛伐克 V.232
斯洛伐克 Žilinska fotb...
斯洛伐克 V.252
斯洛伐克 V.255
斯洛伐克 V.247
斯洛伐克 VI.96
斯洛伐克 V.223
斯洛伐克 VI.9
斯洛伐克 Kto ma najvac...
斯洛伐克 V.230
斯洛伐克 V.133
斯洛伐克 VI.147
斯洛伐克 V.184
斯洛伐克 uspesnost str...
斯洛伐克 VI.126
斯洛伐克 VI.58
斯洛伐克 VI.51
白俄罗斯 "Клубная супе...
斯洛伐克 V.158 tipovač...
斯洛伐克 V.250
斯洛伐克 VI.80
斯洛伐克 mini champion...
斯洛伐克 V.249
斯洛伐克 V.229
斯洛伐克 V.251
斯洛伐克 Primera Divis...
斯洛伐克 Tímový web
斯洛伐克 VI.160
斯洛伐克 Friendly Matc...
斯洛伐克 VI.156
斯洛伐克 Klubovy web
斯洛伐克 V.127
斯洛伐克 Futbalova Rep...
斯洛伐克 Taktiky
斯洛伐克 Tréning hráčo...
斯洛伐克 SVK Repre - F...
斯洛伐克 VI.145
斯洛伐克 Stažnosti na ...
斯洛伐克 VI.106
斯洛伐克 futbal
斯洛伐克 Design-logo-d...
斯洛伐克 V.208
斯洛伐克 V.189
斯洛伐克 stadio
斯洛伐克 VI.149
斯洛伐克 VI.125
斯洛伐克 VI.88
斯洛伐克 V.176
斯洛伐克 SILA TÍMU
斯洛伐克 VI.103
斯洛伐克 V.148
斯洛伐克 super zápasy
斯洛伐克 Ponuky generá...
斯洛伐克 Slovenské Sup...
斯洛伐克 V.148
斯洛伐克 stavanie záze...
斯洛伐克 Tipovacia súť...
斯洛伐克 V.172
斯洛伐克 pro evolution...
斯洛伐克 Corgoň liga a...
斯洛伐克 VI.138
斯洛伐克 2x zaspievaná...
斯洛伐克 Tvorba Loga
斯洛伐克 A.C.A.B. CUP
斯洛伐克 Najlepší stre...
斯洛伐克 Šlapak
斯洛伐克 V.201
斯洛伐克 VI.154
斯洛伐克 VI.142
斯洛伐克 Horna nitra C...
斯洛伐克 VI.148
斯洛伐克 VI.97
斯洛伐克 VI.144
斯洛伐克 Súťaž o 40 kr...
斯洛伐克 VI.112
斯洛伐克 MS vo Futbale...
斯洛伐克 kupovanie zam...
斯洛伐克 Hlasovanie - ...
斯洛伐克 V.242
斯洛伐克 Priatelsky du...
斯洛伐克 ZAPASY PRIJMA...
斯洛伐克 PPMliga-turna...
斯洛伐克 Majstrovstvá ...
斯洛伐克 V.178
斯洛伐克 IV.24 Ligové ...
斯洛伐克 VI.128
斯洛伐克 VI.54
斯洛伐克 Turnaj - UEFA...
斯洛伐克 Turnaj - Prem...
斯洛伐克 Liga majstrov
斯洛伐克 VI.110
斯洛伐克 V.146
澳大利亚 Last Letter -...
斯洛伐克 V.256
斯洛伐克 VI.114
斯洛伐克 V.225
斯洛伐克 VI.92
斯洛伐克 V.246
斯洛伐克 V.239
斯洛伐克 V.237
最新主题