时间:

您的球队:
交流
Public account
  PRO区
1330个信用点
购买信用点
你当前正在使用公共账号。如果想进行比赛或是加入讨论,你需要登陆。如果你是新玩家,请先进行注册。

  主题: II.4


releme

Irreal é ser sempre antes dos grandes jogos! Ficou 2-0, objectivo conseguido... ganhou quem eles queriam.


releme

Nem sei se a tática que uso funciona bem ou não, raramente consigo o meu melhor 11 nestes jogos. Assim é IMPOSSÍVEL !!!


releme

Não sei o que um defesa central faz sozinho, para que nenhum dos meus avançados marque um golo pelo centro. Ataque, não vejo nada de mais no adversário... mas marcaram 2! Resultado da treta...


Duarte24


Concordo com tudo o que disseste. Dou aqui o meu voto de apoio contra esta situação que já me aconteceu variadas vezes e até cheguei a criticar isso mas... a história como tu disseste e bem "Repete-se, repete-se, blá blá".


releme


Agradeço bastante o teu comentário. A falar sozinho parecia um maluco --'


Sarmento


Não venho aqui muitas vezes, hoje por azar vim. Fico triste com os teus comentários uma vez que o teu adversário fui eu! Venci como podia ter empatado ou perdido. O jogo é assim. Temos equipas equilibradas... de resto, dás a entender que "eles" quiseram que eu vencesse (?) mas afinal quem sou eu? Olha, lamento a tua deselegancia e desejo-te muita sorte.


releme


Tu vieste da I.1. Quem és tu? Alguém mais cotado que eu, por exemplo... Não quero saber de elegâncias, isso por vezes leva as pessoas a ser hipócritas. Elegente ou não, limitei-me a ser genuino. Se não gostas que eu fale de ter perdido 2 avançados titulares (que acontece sempre nestes jogos), de não perceber como apenas 1 central teu anulou 2 avançados meus e que tu com um ataque de 46 contra uma defesa de 90 e GR 66 consegue acertar 3 vezes na baliza e fazer 2 golos... e eu acertanto essas mesmas 3 vezes (meu ataque 45, tua defesa 80, GR 68) não marque nenhum... se não gostas, paciência! São factos... TUDO o que disse são factos.


Duarte24


Desculpa meter-me amigo Sarmento mas já me conheces um bocadinho e sabes que dou sempre a minha opinião (mesmo quando devo estar calado).

Na minha situação eu dirigi-me somente aos ADM do jogo e não a ninguém em particular. Julgo que o releme o que quis dizer é que o jogo está "viciado".
Agora pergunto, estará mesmo viciado? Hmm... com o tempo fui observando resultados de variadas ligas e reparei que acontece sempre a mesma situação (existir resultados estranhos).
Não estando a falar que a culpa é deste ou daquele. O que eu quero dizer é que o jogo tem um modo aleatório que tanto se pode ganhar como perder (tendo tu melhor ou pior equipa).

A mim aconteceu um caso que cheguei a criticar, mas a resposta é sempre a mesma que me fartei de falar mais sobre o assunto. As respostas que eu recebia eram algumas como:

-Não gostas de perder (Critiquei mesmo ganhando)
-Nem sempre os melhores vencem (A sério?)
-Acontece... (Não me digam)

O incrível é que em 3 temporadas seguidas aconteceu-me casos como:

-Empatar com a mesma equipa na 1ª e 2ª mão, com as estatísticas praticamente iguais.
Vejamos...
Na 1ª mão empatei 0-0. Dei uns 12 remates e uns 7 foram à baliza e golos nada. O adversário deu 1 ou 2 remates (por sorte minha não marcou).
Na 2ª mão empato 1-1. Os remates tanto meus como do adversário foram exactamente iguais aos da 1ª mão e eu apenas marquei 1 e o adversário em uns 2 remates empatou.

Isto foi acontecendo durante 3 temporadas seguidas.
Então eu deixo aqui umas perguntas a vocês todos (principalmente aos que sempre contrariaram as minhas críticas).

Perguntas:
-Porque acontecem estas situações e pelo que andei a observar sempre ás mesmas equipas?

O jogo estará viciado?

Gostava de saber como eles usam o motor de jogo, visto que acontecem muitos casos repetidos contra as mesmas equipas.


Larsson22


Percebes porque o Sporting faz 20 remates por jogo e não ganham quando os adversários fazem 4 ou 5?

Não tem o Wolfswinkel melhores "atributos" que o avançado do Rio Ave e não é verdade que o Rio Ave rematou uma vez, marcou e ganhou o jogo?

Não serão os defesas do Sporting (que são internacionais) melhores que os defesas dos "Rio Aves" da nossa liga?

Quantas e quantas vezes essa situação se repetiu a temporada passada e quantas vezes se repetirá esta temporada?

Será que é a liga portuguesa que está viciada ou será que o problema é mesmo do Sporting??

Tenho a certeza que no mundo real vais-me dizer que o problema é do Sporting..

Porque é que no PPM o problema ha-de ser do motor de jogo e não da tua equipa que poderá não estar adaptada ao que o motor de jogo exige dele, da mesma forma que se calhar o modelo do jogo do Sporting não está adaptado ao que a nossa liga exige dele?

Acertaste na mouche na tua ultima frase.. há que perceber o motor de jogo assim como na realidade cada clube deveria perceber o que a liga em que está inserido exige dele em termos de modelo de jogo.


Sarmento


Podes meter-te à vontade, somos livres de expressar a nossa opinião, desde que não ponhamos em causa valores mais altos do que as incidências de um simples jogo.

Cumprimentos a ti e ao "releme"


rmmp

penso que eu sou um dos membros com mais razões de queixa, pois estou em 14º lugar, e já me habituei a algo raro, a perder constantemente lool, espero é conseguir a manutenão :)


Sarmento


lol :D


rmmp


e como é mais que óbvio não estou em 14º lugar (quem me dera) mas sim em 17º -.-
Como é óbvio continuarei a lutar pelo titulo


Duarte24


Entendo o teu ponto de vista.
Se leres bem o que eu disse, eu não falei em 1 jogo em particular em que se perder "injustamente", isso é o que acontece exatamente na realidade.
Repara que eu disse que o jogo se repetia na 1ª e 2ª mão contra a mesma equipa. Isso sim é raro. Por isso perguntei se era algo que estava "viciado". Se te recordares bem no tópico (Criticas e sugestões), cheguei a falar desse assunto e até coloquei os resultados e tudo. Foste 1 dos intervenientes a "discutir" isso comigo.


Duarte24

Exactamente :).

Abraço!



你喜欢的游戏主题
斯洛伐克 I.1
意大利 I.1
波斯尼亚和黑塞哥维那 koga bi vi
波斯尼亚和黑塞哥维那 Veliki događa...
波斯尼亚和黑塞哥维那 Sastanak BH Z...
奥地利 Tennis Duel -...
比利时 financien
比利时 Vanalles
阿塞拜疆 PPM Translato...
奥地利 Facebook
波斯尼亚和黑塞哥维那 Facebook
奥地利 2. Mannschaft...
奥地利 Jerseys?
阿塞拜疆 U-17 milli ko...
波斯尼亚和黑塞哥维那 Sms krediti
斯洛伐克 Kohutko Cup I...
斯洛伐克 Gold Cup
斯洛伐克 National Gree...
斯洛伐克 V.168
斯洛伐克 players for G...
斯洛伐克 Pravidla (Ad ...
斯洛伐克 2 zapasy za d...
斯洛伐克 Ligový pohár
斯洛伐克 dresy a vlajk...
斯洛伐克 National Germ...
斯洛伐克 Voľby trénera...
斯洛伐克 DB National I...
斯洛伐克 PPZT:pred a p...
斯洛伐克 F1
斯洛伐克 tranfers
澳大利亚 New F1 manage...
斯洛伐克 organizujem t...
斯洛伐克 transfer
斯洛伐克 Dresy
斯洛伐克 VI.188
斯洛伐克 VI.190
斯洛伐克 VI.196
斯洛伐克 VI.185
斯洛伐克 VI.184
斯洛伐克 VI.180
斯洛伐克 VI.166
斯洛伐克 VI.172
斯洛伐克 VI.168
斯洛伐克 VI.169
斯洛伐克 VI.170
斯洛伐克 VI.173
斯洛伐克 VI.164
斯洛伐克 VI.163
斯洛伐克 VI.127
斯洛伐克 V.85
斯洛伐克 VI.111
斯洛伐克 VI.72
斯洛伐克 VI.109
斯洛伐克 Futbalová Rep...
斯洛伐克 V.253
斯洛伐克 Slovakia Cup ...
斯洛伐克 VI.113
斯洛伐克 Esox lucius f...
斯洛伐克 trgu - trensf...
斯洛伐克 V.160
斯洛伐克 Klubové vlajk...
斯洛伐克 Vytvorenie kl...
斯洛伐克 V.248
斯洛伐克 VI.143
斯洛伐克 VI.146
斯洛伐克 V.170
斯洛伐克 V.232
斯洛伐克 Žilinska fotb...
斯洛伐克 V.252
斯洛伐克 V.255
斯洛伐克 V.247
斯洛伐克 VI.96
斯洛伐克 V.223
斯洛伐克 VI.9
斯洛伐克 Kto ma najvac...
斯洛伐克 V.230
斯洛伐克 V.133
斯洛伐克 VI.147
斯洛伐克 V.184
斯洛伐克 uspesnost str...
斯洛伐克 VI.126
斯洛伐克 VI.58
斯洛伐克 VI.51
白俄罗斯 "Клубная супе...
斯洛伐克 V.158 tipovač...
斯洛伐克 V.250
斯洛伐克 VI.80
斯洛伐克 mini champion...
斯洛伐克 V.249
斯洛伐克 V.229
斯洛伐克 V.251
斯洛伐克 Primera Divis...
斯洛伐克 Tímový web
斯洛伐克 VI.160
斯洛伐克 Friendly Matc...
斯洛伐克 VI.156
斯洛伐克 Klubovy web
斯洛伐克 V.127
斯洛伐克 Futbalova Rep...
斯洛伐克 Taktiky
斯洛伐克 Tréning hráčo...
斯洛伐克 SVK Repre - F...
斯洛伐克 VI.145
斯洛伐克 Stažnosti na ...
斯洛伐克 VI.106
斯洛伐克 futbal
斯洛伐克 Design-logo-d...
斯洛伐克 V.208
斯洛伐克 V.189
斯洛伐克 stadio
斯洛伐克 VI.149
斯洛伐克 VI.125
斯洛伐克 VI.88
斯洛伐克 V.176
斯洛伐克 SILA TÍMU
斯洛伐克 VI.103
斯洛伐克 V.148
斯洛伐克 super zápasy
斯洛伐克 Ponuky generá...
斯洛伐克 Slovenské Sup...
斯洛伐克 V.148
斯洛伐克 stavanie záze...
斯洛伐克 Tipovacia súť...
斯洛伐克 V.172
斯洛伐克 pro evolution...
斯洛伐克 Corgoň liga a...
斯洛伐克 VI.138
斯洛伐克 2x zaspievaná...
斯洛伐克 Tvorba Loga
斯洛伐克 A.C.A.B. CUP
斯洛伐克 Najlepší stre...
斯洛伐克 Šlapak
斯洛伐克 V.201
斯洛伐克 VI.154
斯洛伐克 VI.142
斯洛伐克 Horna nitra C...
斯洛伐克 VI.148
斯洛伐克 VI.97
斯洛伐克 VI.144
斯洛伐克 Súťaž o 40 kr...
斯洛伐克 VI.112
斯洛伐克 MS vo Futbale...
斯洛伐克 kupovanie zam...
斯洛伐克 Hlasovanie - ...
斯洛伐克 V.242
斯洛伐克 Priatelsky du...
斯洛伐克 ZAPASY PRIJMA...
斯洛伐克 PPMliga-turna...
斯洛伐克 Majstrovstvá ...
斯洛伐克 V.178
斯洛伐克 IV.24 Ligové ...
斯洛伐克 VI.128
斯洛伐克 VI.54
斯洛伐克 Turnaj - UEFA...
斯洛伐克 Turnaj - Prem...
斯洛伐克 Liga majstrov
斯洛伐克 VI.110
斯洛伐克 V.146
澳大利亚 Last Letter -...
斯洛伐克 V.256
斯洛伐克 VI.114
斯洛伐克 V.225
斯洛伐克 VI.92
斯洛伐克 V.246
斯洛伐克 V.239
斯洛伐克 V.237
最新主题