De modo a colocar uma pedra sobre o assunto no que diz respeito ás suspeitas de favorecimento num jogo da I do PPM Português e posterior colocação no fórum.
Relembro que existem regras a serem cumpridas, nomeadamente as regras que dizem o seguinte:
1-"insultar, ameaçar ou difamar qualquer treinador do PowerPlay Manager nas páginas de jogo, fóruns de discussão, chat ou email"
2-"discutir transferências suspeitas ou possíveis batoteiros nos fóruns, chat ou chat dos jogadores (casos suspeitos podem ser reportados diretamente aos gamemasters)".
Pela interpretação das duas regras em cima, é fácil entender que as mesmas foram infringidas, quando foram postadas no fórum, ao mesmo tempo que sujam o nome dos visados. Toda a gente tem direito a ter o seu bom nome "limpo" e, caso hajam suspeitas de batotice, existem "meios legais" e confidenciais para fazerem as denúncias, que será pelos Gamemasters. Não é necessário vir para o fórum apontar o dedo a ninguém.
Creio que como é a primeira vez que isto acontece, se deve avisar não aplicando medidas mais rígidas, apenas "relembrando" as regras. No entanto, devo sublinhar que situações deste tipo terão de ser evitadas no futuro sob pena de não passarem sem uma sanção consoante a gravidade da situação.
Espero que os intervenientes não se alonguem mais sobre isto para bem da comunidade. Estamos aqui para nos divertir e não para andar com chatices.
Obrigado pela compreensão.
nmsc
Moderador PPM Portugal
选择一个国家: |
![]() |
葡萄牙 |
bem.... ontem ganhei ao ppSoccer team por 2-0 em minha casa e voltamos assim a subir ao 10 lugar.

你喜欢的游戏主题
最新主题