Permite-me uma correcção: Deverias ter, além dos 3 pontos que referes, mais 6 pontos... no mínimo! Isto graças a teres esquecido de alterar a importância de jogo em pelo menos 2 jogos e inclusive num deles jogaste com as reversas... mas pronto, é mais fácil malhar no MJ. Para a próxima época há mais - o HRAKI NELE não tem ainda arcaboiço para superar a tua equipa, em 2 jogos.
Pois... mas eu não falhei por mal, foi esquecimento. Esses ajustes de final de época têm acontecido sempre, isso é um desrespeito pelas pessoas do jogo e uma enorme falta de honestidade. Toma atenção a todos os finais de época, que verás que é onde aparecem mais resultados estranhos. A diferença entre os meus erros e esses erros do MJ tem o nome de "má fé".
Infelizmente o PPM tem "nuances" que condicionam bastante as ultimas jornadas e que fazem acontecer resultados desiquilibrados quando em condições normais eles seriam bem mais equilibrados.
Na minha opinião há coisas que foram mal ponderadas.
Obrigado a todos.
Foi um ano muito suado em que utilizei duas equipas como primeiras equipas. Utilizei 22 jogadores de boas qualidades para ppoder gastar mais energia. S+o assim me foi possível ombrear com os melhores.
Para a próxima temporada resta voltar ao normal e utilizar uma nas competições europeias e outra na liga. Vamos ver se é desta que passo das eliminatórias...
Agradecer ao mariolansa que foi sério até ao fim. Como já nada tinha em jogo facilmente poderia ter abdicado deste jogo. Não o fez.
A quem perdeu na praia, não te preocupes que com a equipa que tens muitos mais ganharás. Sei que ficaste contente por mim Paulo, como ficarei quando finalmente levares a taça.
Muito tempo perdido neste jogo e finalmente fui recompensado.
Um campeonato de 22 equipas faz com que nas ultimas 5 ou 6 jornadas (alguns casos até mais) já existam muitas equipas sem objectivos e que provavelmente deixam de dar já grande atençao aos pormenores ou metem mesmo a 2ª equipa a jogar por não terem nada a ganhar e porque há uma competição no final da temporada onde toda a energia é preciosa.
Outro ponto são os estágios, discordo da possibilidade da sua existencia durante as competições, é simplesmente um oferecer de pontos (ou pelo menos um grande facilitar). Basta ir à página das noticias da liga e ver quantas equipas foram para estágio enquanto outros ainda estão a discutir titulos ou manutenções.
O Pedro falou na seriedade do mariolansa que mesmo assim foi com tudo, mas não vou por ai, porque não pretendo nem quero chamar aos que não fizeram o mesmo nesta jornada e nas que a antecederam de "não sérios", até porque estão apenas a fazer o que entendem melhor para a sua equipa.
Termino como comecei, o jogo tem "nuances" que podem e normalmente têm influencia.