時間:

你的球隊:
交流
Public account
  PRO專區
1330 信用點
購買信用點
你目前正在使用公共帳號。如果想進行比賽或是加入討論,你需要登入遊戲。如果你是新玩家,請先進行註冊。

  主題: FC Porto


Larsson22

O Porto fez um all-in esta temporada, é só jogadores em que tem percentagens infimas dos passes ou jogadores emprestados..
Se a época corre mal, pouco mais terá do que o Jackson para valorizar no mercado.


Digo09


Acho que o Brahimi e o Tello têm estado melhores, não acho que seja por aì. Antes da seleção o Quaresma estava uma nódoa, até foi substituído ao intrevalo contra o Sporting, agora é difícil tirar os que referi.
O que o treinador tá a fazer com o Quaresma devia ter sido feito à 10/15 anos.Primeiro está a equipa.


Digo09


Concordo em relação às contratações desta época. Não é só o Jackson, tem os laterais o Herrera o Quintero e o miúdo pelo menos.


br3ak


Não digo que os 2 que referes não estejam melhor, nem sequer digo que o Quaresma é jogador para ser titular. Não foi isso que disse.

Agora, é um jogador útil dentro do enquadramento certo, e que já resolveu jogos esta época para o Porto. Não faz sentido o treinador querer excluir o jogador como quase o fez no inicio da época.

Até porque o Brahimi e Tello do que vi são bons mas também intermitentes, ou seja, tanto têm jogos de encher o olho, como depois têm jogos apagados, e é bom ter outras soluções, naturalmente.

Quanto ao resto, do que vi, uma boa parte dos pontos perdidos pelo Porto resultam muito de "experiências" que o treinador resolveu fazer e que depois não resultaram bem.
Quando meteu em campo uma equipa melhor construída, os resultados têm aparecido de forma natural.


Larsson22


Quem é o miudo?

Todos os que referes são bons jogadores, o problema é que cada um deles foi comprado por pelo menos 10M de euros (ou o equivalente na proporção do passe comprada), pelo que não é nada facil valoriza-los.


JocaNoddy


Eu acho que a Rotatividade tem que existir, "inventar" e que nao (empatar com o Boavista, nao teem desculpa, nao desfazendo do Boavista), e por vezes faltou o Quaresma em certos jogos entrar e as "Experiencias" do treinador nao surtiram efeito.

Brahimi e uma aquisiçAo excelente, estava "perdido" no Granada, tinha qualidade para jogar num dos grandes de outras ligas internacionais mais cotadas.

Gostava de ver o Quintero jogar mais tempo.


br3ak


Claro que sim, rotatividade é bom quando bem aplicada. Repara que eu disse "nem sempre é bom", mexer na equipa pode ser bom. Fazer descansar A ou B, ou usar C porque se adquea ao adversário.

Isso é claro que é bom, e nesse aspecto o vosso treinador pensa bem. Não deve é exagerar, porque mexer demais também não ajuda aos jogadores criarem as tais rotinas de jogo, que tão importantes são.

Brahimi tem de facto jogos muito bons. O senão que lhe vejo, e talvez por isso estivesse perdido no Granada, é que tem aqueles jogos mais apagados. Agora no Porto com maior projecção chamará mais a atenção, isso é claro. E também é claro que é uma mais valia.

Quintero é a meu ver outro belíssimo talento. Tem tido pouco espaço e oportunidades, e quando assim é é difícil a um jogador afirmar-se. Mas o talento está lá.


Larsson22

Na minha opinião rotatividade faz sentido a partir de Dezembro, Janeiro, ai sim o peso dos jogos já se começa a sentir..
O que o Lopetegui fez, rotatividade no inicio do campeonato, para mim não faz grande sentido, até porque está num campeonato em que qualquer ponto perdido vale ouro, porque o desnivel é tremendo.


JocaNoddy


Eu ate entendo em certa parte a Rotatividade ja no inicio, Mas nao tanta, e porque se so a fizer mais tarde, e usar sempre os mesmos ja, nao ve como respondem os outros jogadores, nao cria bem-estar e so rodar mais tarde pode ser problematico, O Paulo Fonseca, embora com outro estilo de jogo, usava quase sempre os mesmos, e nao rendia assim.
Na minha opiniao, mais chances ao Quintero, Quaresma e Neves, mas deve estar a pensar fazer isso na Taça da Liga.


Digo09

O miudo é o Rúben Neves.
É obvio que o treinador teve mal em alguns jogos mas como portista não o vou crucificar porque com um plantel quase novo e jogadores jovens acredito que eram mais as incertezas que as certezas.


JocaNoddy


Sim, ele para escolher os jogadores que escolhem, nomeadamente o Casemiro, Campana, Tello, Oliver, Brahimi, ja sabia com o que contar, e ele e adepto de jogadores jovens e de equipa, acho que enquanto o Porto vai estar fresco na epoca das decisoes, o Benfica p.exemplo nao tem feito tanta rotatividade, as opcoes no banco nao sao tao boas.


Digo09


Acho que a rotatividade teve mais a ver com incertezas do que fazer descansar jogadores. O próprio treinador é muito inexperiente, pelo contrário o JJ sabe bem o que tem e não precisa de testar ninguém.


JocaNoddy


Nao sei se sabe bem o que tem, Pizzi, Bebe, Nelson Oliveira, Benito etc, nao teem mostrado ser opcoes validas, ele tem contado mais com o nucleo duro, se bem que estando fora da Europa ja facilita mais a gestao.
Nao estou a dizer que ele fez a rotacao a pensar ja na energia, mas que os jogadores do Porto vao estar mais frescos na epoca das decisoes vao.
Sim e inexperiente a nivel de clubes, mas acho que vai conseguir melhorar :)


JocaNoddy


FC Porto Avanca na UEFA Youth League :)


JocaNoddy

Golaco, Este Aboubakar, se procurar melhor o espaco, pode ser um goleador!



你喜歡的遊戲主題
斯洛伐克 I.1
義大利 I.1
波士尼亞與赫塞哥維納 koga bi vi
波士尼亞與赫塞哥維納 Veliki događa...
波士尼亞與赫塞哥維納 Sastanak BH Z...
奧地利 Tennis Duel -...
比利時 financien
比利時 Vanalles
亞塞拜然 PPM Translato...
奧地利 Facebook
波士尼亞與赫塞哥維納 Facebook
奧地利 2. Mannschaft...
奧地利 Jerseys?
亞塞拜然 U-17 milli ko...
波士尼亞與赫塞哥維納 Sms krediti
斯洛伐克 Kohutko Cup I...
斯洛伐克 Gold Cup
斯洛伐克 National Gree...
斯洛伐克 V.168
斯洛伐克 players for G...
斯洛伐克 Pravidla (Ad ...
斯洛伐克 2 zapasy za d...
斯洛伐克 Ligový pohár
斯洛伐克 dresy a vlajk...
斯洛伐克 National Germ...
斯洛伐克 Voľby trénera...
斯洛伐克 DB National I...
斯洛伐克 PPZT:pred a p...
斯洛伐克 F1
斯洛伐克 tranfers
澳大利亞 New F1 manage...
斯洛伐克 organizujem t...
斯洛伐克 transfer
斯洛伐克 Dresy
斯洛伐克 VI.188
斯洛伐克 VI.190
斯洛伐克 VI.196
斯洛伐克 VI.185
斯洛伐克 VI.184
斯洛伐克 VI.180
斯洛伐克 VI.166
斯洛伐克 VI.172
斯洛伐克 VI.168
斯洛伐克 VI.169
斯洛伐克 VI.170
斯洛伐克 VI.173
斯洛伐克 VI.164
斯洛伐克 VI.163
斯洛伐克 VI.127
斯洛伐克 V.85
斯洛伐克 VI.111
斯洛伐克 VI.72
斯洛伐克 VI.109
斯洛伐克 Futbalová Rep...
斯洛伐克 V.253
斯洛伐克 Slovakia Cup ...
斯洛伐克 VI.113
斯洛伐克 Esox lucius f...
斯洛伐克 trgu - trensf...
斯洛伐克 V.160
斯洛伐克 Klubové vlajk...
斯洛伐克 Vytvorenie kl...
斯洛伐克 V.248
斯洛伐克 VI.143
斯洛伐克 VI.146
斯洛伐克 V.170
斯洛伐克 V.232
斯洛伐克 Žilinska fotb...
斯洛伐克 V.252
斯洛伐克 V.255
斯洛伐克 V.247
斯洛伐克 VI.96
斯洛伐克 V.223
斯洛伐克 VI.9
斯洛伐克 Kto ma najvac...
斯洛伐克 V.230
斯洛伐克 V.133
斯洛伐克 VI.147
斯洛伐克 V.184
斯洛伐克 uspesnost str...
斯洛伐克 VI.126
斯洛伐克 VI.58
斯洛伐克 VI.51
白俄羅斯 "Клубная супе...
斯洛伐克 V.158 tipovač...
斯洛伐克 V.250
斯洛伐克 VI.80
斯洛伐克 mini champion...
斯洛伐克 V.249
斯洛伐克 V.229
斯洛伐克 V.251
斯洛伐克 Primera Divis...
斯洛伐克 Tímový web
斯洛伐克 VI.160
斯洛伐克 Friendly Matc...
斯洛伐克 VI.156
斯洛伐克 Klubovy web
斯洛伐克 V.127
斯洛伐克 Futbalova Rep...
斯洛伐克 Taktiky
斯洛伐克 Tréning hráčo...
斯洛伐克 SVK Repre - F...
斯洛伐克 VI.145
斯洛伐克 Stažnosti na ...
斯洛伐克 VI.106
斯洛伐克 futbal
斯洛伐克 Design-logo-d...
斯洛伐克 V.208
斯洛伐克 V.189
斯洛伐克 stadio
斯洛伐克 VI.149
斯洛伐克 VI.125
斯洛伐克 VI.88
斯洛伐克 V.176
斯洛伐克 SILA TÍMU
斯洛伐克 VI.103
斯洛伐克 V.148
斯洛伐克 super zápasy
斯洛伐克 Ponuky generá...
斯洛伐克 Slovenské Sup...
斯洛伐克 V.148
斯洛伐克 stavanie záze...
斯洛伐克 Tipovacia súť...
斯洛伐克 V.172
斯洛伐克 pro evolution...
斯洛伐克 Corgoň liga a...
斯洛伐克 VI.138
斯洛伐克 2x zaspievaná...
斯洛伐克 Tvorba Loga
斯洛伐克 A.C.A.B. CUP
斯洛伐克 Najlepší stre...
斯洛伐克 Šlapak
斯洛伐克 V.201
斯洛伐克 VI.154
斯洛伐克 VI.142
斯洛伐克 Horna nitra C...
斯洛伐克 VI.148
斯洛伐克 VI.97
斯洛伐克 VI.144
斯洛伐克 Súťaž o 40 kr...
斯洛伐克 VI.112
斯洛伐克 MS vo Futbale...
斯洛伐克 kupovanie zam...
斯洛伐克 Hlasovanie - ...
斯洛伐克 V.242
斯洛伐克 Priatelsky du...
斯洛伐克 ZAPASY PRIJMA...
斯洛伐克 PPMliga-turna...
斯洛伐克 Majstrovstvá ...
斯洛伐克 V.178
斯洛伐克 IV.24 Ligové ...
斯洛伐克 VI.128
斯洛伐克 VI.54
斯洛伐克 Turnaj - UEFA...
斯洛伐克 Turnaj - Prem...
斯洛伐克 Liga majstrov
斯洛伐克 VI.110
斯洛伐克 V.146
澳大利亞 Last Letter -...
斯洛伐克 V.256
斯洛伐克 VI.114
斯洛伐克 V.225
斯洛伐克 VI.92
斯洛伐克 V.246
斯洛伐克 V.239
斯洛伐克 V.237
最新主題