queres mesmo que eu te diga? o ano passado. diz me quando é que o porto foi favorecido? e mesmo que tenha sido favorecido num jogo ou dois, certamente que os 21 pontos não vêm daí. pareces o rui gomes da silva, que disse que o benfica não foi campeao por ter sido roubado contra o guimaraes e academica. xD( estou a brincar contigo)
Não sei se destes conta.
Mas no principio saudei com...
Olá caros portistas e não portistas.
Não portistas, okay?
Por isso podem como o Sarmento, que é sportinguista participar aqui também.
Benfiquistas também estão convidados de participar aqui.
Ou não gostas dos benfiquistas?
Amigo por isso é que falei que daqui a pouco vinha os benfiquistas reclamar, mas parece que eu acertei em cheio no teu coração encarnado, calma só estou a brincar, não é preciso ficar chateado. okay!?
Guarín diz que vai ser fundamental lidar bem com a altura de La Paz.
Guarín: «Este é um momento muito positivo»
Médio do F.C. Porto diz que a Colômbia está a fazer um bom trabalho há um ano e que sente que o Mundial começa agora
Fredy Guarín reconhece que este é o momento mais importante da carreira. O médio do F.C. Porto sente que agora é a altura de fazer alguma coisa de especial e diz que está motivado nesse sentido. «O momento é este, já estamos a viver o Mundial nesta altura, com este primeiro jogo», começou por dizer.
«Há um ano a selecção começou um processo de renovação que nos dá muita confiança para podermos dizer que tem sido um processo muito positivo. Estamos mentalizados para o que podemos fazer. Sabemos que não vai ser fácil, mas estamos com a ideia de chegar à Bolívia com uma mentalidade ganhadora.»
Ora a Bolívia, precisamente, que é o primeiro obstáculo da Colômbia no caminho do Mundial: um adversário difícil, como a selecção boliviana é sempre que joga em casa. «O mais difícil de jogar com a Bolívia é sempre o factor casa. Em La Paz a Bolívia mostra muita hierarquia contra selecções grandes.»
«Vai ser fundamental lidar bem com a altura de La Paz. Para isso é fundamental trabalhar bem a bola, não a perder, sentirmo-nos como se estivéssemos a jogar em casa, com confiança para fazermos bem a troca de bola, para cansarmos o adversário, o que não vai ser fácil. Além disso temos de fazer um golo.»
Pelo meio Guarín mostrou-se disponível para jogar em qualquer posição. «Sempre tive mais tempo de médio número oito, mas independentemente da posição em que me coloquem, estou disposto a dar tudo na selecção como sempre faço no clube. Temos todos de correr e de tentar a longa distância», finalizou.
P.S.; Fui informado do Moderador, nmsc, que o que estou vos fazer de dar informações para motivar este tópico, não é legal.
Confesso que ando tirar informações de um site de desporto.
As próximas informações vou tentar junto com os futuros artigos, reformular com as minhas palavras.
Mesmo assim estou aguardar de uma resposta por PM o futuro continuidade.
Obrigados e desculpem de algo que não fiz de propósito.
Prendam mas é o Hulk e restantes, já agora levem o Pintinho com eles.
P.S - Rejeito qualquer comentário há minha pessoa, eu dou as opinadelas que bem entender, quem não gosta não responde, tal e qual como fiz com os vossos comentários anteriores.