時間:

你的球隊:
交流
Public account
  PRO專區
1330 信用點
購買信用點
你目前正在使用公共帳號。如果想進行比賽或是加入討論,你需要登入遊戲。如果你是新玩家,請先進行註冊。

  主題: Dúvidas & Informações (Futebol)


Sarmento

Andas, andas e vais ver que é mesmo o Gianluigi Buffon!!!

:D


助手 bluesharklima

Eu chamava o csi.


nuno23

Boas

Só estou a jogar há 2 ou 3 dias e estou a mexer pela primeira vez nos treinos (apesar de que pelo que estou a ver devo deixar tudo como está), e fui ao guia ver o que dizia.

Surgiu-me uma dúvida. No quadro dos atributos secundários o remate nunca aparece, e pelo menos nos avançados devia ser o atributo de maior influência, não?

Deve-me estar a escapar algo. Se alguém puder dar umas luzes agradecia.

E já agora, como o meu plantel é fraquinho, mais vale não mexer para já nos atributos a treinar, certo? Estar a treinar velocidade ou passe se os jogadores não nada de especial como médios não vai ajudar muito, pois não?

E para terminar, uma coisa que vi no guia:

"O valor máximo de qualquer atributo no jogador é 655."

Existe algum jogador com este valor ou perto disso? Passeei no mercado e o máximo que vi foi um jogador com 155 a guarda-redes...

Desculpem lá o discurso longo e desde já obrigado.


國家支持隊伍隊長 葡萄牙 nmsc


Antes de mais sublinho que o que escrevo aqui é apenas a minha opinião. Não deverá ser tomada como "verdade absoluta", já que cada um tem a sua forma de treinar e de ver as coisas.

"Surgiu-me uma dúvida. No quadro dos atributos secundários o remate nunca aparece, e pelo menos nos avançados devia ser o atributo de maior influência, não?"
Para os avançados tem bastante utilidade, já que "teoricamente" os avançados rematam mais. Então convém que este atributo esteja relativamente bem desenvolvido, em comparação com outros jogadores de outras posições, já que a finalidade dos avançados será marcar golos.

"E já agora, como o meu plantel é fraquinho, mais vale não mexer para já nos atributos a treinar, certo? Estar a treinar velocidade ou passe se os jogadores não nada de especial como médios não vai ajudar muito, pois não?"
Não entendi bem a questão mas se a tua pergunta se refere a treinar ou não o atributo principal, depende. Se o atributo principal estiver muito próximo dos valores secundários, na minha opinião, convém aumentar um pouco mais o atributo principal.

"O valor máximo de qualquer atributo no jogador é 655. Existe algum jogador com este valor ou perto disso? Passeei no mercado e o máximo que vi foi um jogador com 155 a guarda-redes... "
No futebol ainda não existe nenhum jogador com esses atributos, já que é um desporto ainda recente.


nuno23

Obrigado pelas respostas, era mesmo isso que queria saber ;)

Entretanto surgiu-me outra questão, não sei se me vou conseguir explicar bem mas aqui vai.

Tenho dois jogadores para a posição de médio ala:

Jogador 1: Méd 28 Vel 18 AG 143
Jogador 2: Méd 25 Vel 17 AG 161

O jogador 1 tem melhores dados nos atributos mais importantes, mas o outro tem um AG superior, o que significa que no geral tem os outros atributos melhores.

Devo-me guiar mais pelo AG ou pelos atributos principais? Obviamente não vou meter um defesa a médio só porque o AG é maior, mas nestes casos de jogadores para a mesma posição qual é o melhor indicador?


國家支持隊伍隊長 葡萄牙 nmsc


Boas!

Antes de mais convém saber o que é a AG. AG ou atributos gerais, é a soma dos valores de todos os atributos de um jogador. Ou seja a AG tem em conta atributos que não interessam á posição do jogador.
Por exemplo:
Para um avançado não interessa o valor do atributo Guarda-Redes. No entanto esse valor vai aparecer no valor da AG.

Nesta lógica, na minha opinião, acho que deves ligar mais aos atributos principais, pois vão ser essas características que vão fazer a diferença e não a soma de todos os atributos do jogador.

No exemplo que deste, embora não sejam apenas essas as características que definem um bom médio ala, o primeiro jogador aparentemente será um pouco melhor do que o segundo, apesar do segundo ter mais AG do que o primeiro.

Se queres que te diga a verdade, raramente vejo a AG, mas sim mas elementos que realmente fazem a diferença como os atributos do jogador e a percentagem que deve ter o atributo principal em relação aos secundários.

Mais uma vez relembro que esta é apenas a minha opinião!


nuno23

Mais uma vez obrigado. Pensei que os restantes atributos superiores compensassem a pequena diferença nos atributos principais.


nuno23

Já posso comprar e vender e surgiu-me mais uma dúvida.

Comecei à procura de um treinador e quando fiz uma proposta apareceu-me isto:

De certeza que queres enviar esta proposta?
Preço da proposta: 10 000
Valor restante do contrato: 69 720

Futuro valor de salário estimado: 1 667
Valor estimado de contrato futuro: 186 704

Se ganhar o leilão só tenho que pagar os 10 000, certo? O valor restante do contracto tem alguma influência no que vou pagar?


Pedareosa

Deves estar a fazer uma confusão qq, quando fazes uma proposta apenas te pede para confirmar.


Pedareosa

Desculpa a minha mensagem anterior, quando fazes uma oferta para o staff aparece o que dizes.

Os 10.000 são o que vais pagar pela compra do treinador, os 69 e qq coisa é o que lhe vais pagar de salários até final de contrato. Os 1667 são o valor estimado do próximo salário e os 186704 são o total que lhe vais pagar de salários no próximo contrato.


Sarmento

(...) no próximo contrato... se renovar.


nuno23

Obrigado ;)


nuno23

Desculpem lá a sequência de perguntas, mas apareceu-me mais uma.

Se eu aumentar o nível do departamento económico e de recursos humanos e observar com os olheiros um jogador que já tinha observado vou obter valores diferentes? Ou basta observar uma vez e o valor que obtenho é o exacto até o jogador se reformar?


Larsson22


Não.. depois de observado o valor que passas a ver é sempre o exacto. (esse valor nunca muda desde que o jogador é criado até que deixe de existir)

O nivel dos recursos humanos só ajuda a que a observação demore menos tempo.


nuno23

Mais uma vez obrigado ;)



你喜歡的遊戲主題
斯洛伐克 I.1
義大利 I.1
波士尼亞與赫塞哥維納 koga bi vi
波士尼亞與赫塞哥維納 Veliki događa...
波士尼亞與赫塞哥維納 Sastanak BH Z...
奧地利 Tennis Duel -...
比利時 financien
比利時 Vanalles
亞塞拜然 PPM Translato...
奧地利 Facebook
波士尼亞與赫塞哥維納 Facebook
奧地利 2. Mannschaft...
奧地利 Jerseys?
亞塞拜然 U-17 milli ko...
波士尼亞與赫塞哥維納 Sms krediti
斯洛伐克 Kohutko Cup I...
斯洛伐克 Gold Cup
斯洛伐克 National Gree...
斯洛伐克 V.168
斯洛伐克 players for G...
斯洛伐克 Pravidla (Ad ...
斯洛伐克 2 zapasy za d...
斯洛伐克 Ligový pohár
斯洛伐克 dresy a vlajk...
斯洛伐克 National Germ...
斯洛伐克 Voľby trénera...
斯洛伐克 DB National I...
斯洛伐克 PPZT:pred a p...
斯洛伐克 F1
斯洛伐克 tranfers
澳大利亞 New F1 manage...
斯洛伐克 organizujem t...
斯洛伐克 transfer
斯洛伐克 Dresy
斯洛伐克 VI.188
斯洛伐克 VI.190
斯洛伐克 VI.196
斯洛伐克 VI.185
斯洛伐克 VI.184
斯洛伐克 VI.180
斯洛伐克 VI.166
斯洛伐克 VI.172
斯洛伐克 VI.168
斯洛伐克 VI.169
斯洛伐克 VI.170
斯洛伐克 VI.173
斯洛伐克 VI.164
斯洛伐克 VI.163
斯洛伐克 VI.127
斯洛伐克 V.85
斯洛伐克 VI.111
斯洛伐克 VI.72
斯洛伐克 VI.109
斯洛伐克 Futbalová Rep...
斯洛伐克 V.253
斯洛伐克 Slovakia Cup ...
斯洛伐克 VI.113
斯洛伐克 Esox lucius f...
斯洛伐克 trgu - trensf...
斯洛伐克 V.160
斯洛伐克 Klubové vlajk...
斯洛伐克 Vytvorenie kl...
斯洛伐克 V.248
斯洛伐克 VI.143
斯洛伐克 VI.146
斯洛伐克 V.170
斯洛伐克 V.232
斯洛伐克 Žilinska fotb...
斯洛伐克 V.252
斯洛伐克 V.255
斯洛伐克 V.247
斯洛伐克 VI.96
斯洛伐克 V.223
斯洛伐克 VI.9
斯洛伐克 Kto ma najvac...
斯洛伐克 V.230
斯洛伐克 V.133
斯洛伐克 VI.147
斯洛伐克 V.184
斯洛伐克 uspesnost str...
斯洛伐克 VI.126
斯洛伐克 VI.58
斯洛伐克 VI.51
白俄羅斯 "Клубная супе...
斯洛伐克 V.158 tipovač...
斯洛伐克 V.250
斯洛伐克 VI.80
斯洛伐克 mini champion...
斯洛伐克 V.249
斯洛伐克 V.229
斯洛伐克 V.251
斯洛伐克 Primera Divis...
斯洛伐克 Tímový web
斯洛伐克 VI.160
斯洛伐克 Friendly Matc...
斯洛伐克 VI.156
斯洛伐克 Klubovy web
斯洛伐克 V.127
斯洛伐克 Futbalova Rep...
斯洛伐克 Taktiky
斯洛伐克 Tréning hráčo...
斯洛伐克 SVK Repre - F...
斯洛伐克 VI.145
斯洛伐克 Stažnosti na ...
斯洛伐克 VI.106
斯洛伐克 futbal
斯洛伐克 Design-logo-d...
斯洛伐克 V.208
斯洛伐克 V.189
斯洛伐克 stadio
斯洛伐克 VI.149
斯洛伐克 VI.125
斯洛伐克 VI.88
斯洛伐克 V.176
斯洛伐克 SILA TÍMU
斯洛伐克 VI.103
斯洛伐克 V.148
斯洛伐克 super zápasy
斯洛伐克 Ponuky generá...
斯洛伐克 Slovenské Sup...
斯洛伐克 V.148
斯洛伐克 stavanie záze...
斯洛伐克 Tipovacia súť...
斯洛伐克 V.172
斯洛伐克 pro evolution...
斯洛伐克 Corgoň liga a...
斯洛伐克 VI.138
斯洛伐克 2x zaspievaná...
斯洛伐克 Tvorba Loga
斯洛伐克 A.C.A.B. CUP
斯洛伐克 Najlepší stre...
斯洛伐克 Šlapak
斯洛伐克 V.201
斯洛伐克 VI.154
斯洛伐克 VI.142
斯洛伐克 Horna nitra C...
斯洛伐克 VI.148
斯洛伐克 VI.97
斯洛伐克 VI.144
斯洛伐克 Súťaž o 40 kr...
斯洛伐克 VI.112
斯洛伐克 MS vo Futbale...
斯洛伐克 kupovanie zam...
斯洛伐克 Hlasovanie - ...
斯洛伐克 V.242
斯洛伐克 Priatelsky du...
斯洛伐克 ZAPASY PRIJMA...
斯洛伐克 PPMliga-turna...
斯洛伐克 Majstrovstvá ...
斯洛伐克 V.178
斯洛伐克 IV.24 Ligové ...
斯洛伐克 VI.128
斯洛伐克 VI.54
斯洛伐克 Turnaj - UEFA...
斯洛伐克 Turnaj - Prem...
斯洛伐克 Liga majstrov
斯洛伐克 VI.110
斯洛伐克 V.146
澳大利亞 Last Letter -...
斯洛伐克 V.256
斯洛伐克 VI.114
斯洛伐克 V.225
斯洛伐克 VI.92
斯洛伐克 V.246
斯洛伐克 V.239
斯洛伐克 V.237
最新主題