時間:

你的球隊:
交流
Public account
  PRO專區
1330 信用點
購買信用點
你目前正在使用公共帳號。如果想進行比賽或是加入討論,你需要登入遊戲。如果你是新玩家,請先進行註冊。

  主題: Seleção U17


Manuel Picaró

Já referi que tenho o Diogo Barroso:

Idade 16
Altura 200 (deve de estar a passar a 201)

Lan 34
Blq 38
Pas 27
Tec 29
Vel 40
Agr 85
Imp 84


Madureira

concordo com o br3ak o torres é melhor mesmo a PF
e para C penso que deve se experimentar mesmo o jogador ja referenciado aqui no forum
http://basketball.powerplaymanager.com/pt/perfil-do-jogador.html?data=1292250
tendo 203 cm de altura sera indicado nesta fase ou mesmo meter os jogadores com pelo menos200 de altura..
para SG devidos aos atributos pode se experimentar o lucio carneiro.. mesmo sendo mais baixo para a posiçao...
ja que parece termos carencia em C e SG again :p

mas a estrategia penso mesmo que ataque continuado e zona e lançamento curto será o mais adequado..


damena

O Lucio Carneiro é claramente PG, não só seria penalizado em termos de altura, como ainda em termos de skillset.


br3ak


não sei se devias publicar esses dados, é permitido? Ou a proibição é só para jogadores doutras equipas? (nunca sei ao certo)

Quando for assim manda os dados para quem de direito, neste caso, o seleccionador ;)


國家支持隊伍隊長 葡萄牙 nmsc

Segundo as regras:
5) É proibido colocar os atributos de jogadores que pertençam a outras equipas mesmo quando observados.

7) Mensagens genéricas a informar que há jogadores à venda, sem a colocação de links para jogadores, equipas ou informações dos seus atributos são permitidos, desde que feitas no tópico da série a que a equipa pertence, nesse desporto.

Pela análise que faço das regras, na alínea 5, refere que é proibido colocar atributos para outras equipas no fórum. O que se verifica é que apenas foi colocado o link para o jogador.

Poderia ser proibido colocar esse tal link pela regra da alínea 7, mas o jogador não se encontra no mercado.

Portanto por mim está tudo dentro das regras, embora pessoalmente ache que essas questões deveriam ser discutidas diretamente com o selecionador, como o Break refere.


br3ak


eu por acaso referia-me ao publicar atributos de jogadores. Ele (picaró) publicou os dados do jogador dele, e a minha duvida era essa.

Mas o teu post esclarece a situação. Não é permitido quando é doutras equipas, mas quando é da própria equipa (que é o caso) já é. O que tem lógica diga-se.

Quanto à 7), nenhum jogador estava à venda por isso isso não se coloca de todo, é verdade.


國家支持隊伍隊長 葡萄牙 nmsc


Por acaso pensei que te referias ao link que o Madureira colocou do outro jogador que está na Lituânia e não aos atributos do jogador do Manuel Picaró.

Em relação aos atributos do jogador que o Madureira colocou no fórum, como é um jogador dele, não há problema. Está tudo certo!(y)


Manuel Picaró

Epá!!! Isto ia dando expulsão...

A minha intenção foi apenas e tão só ajudar. Deveria de o ter feito por mensagem, é verdade, mas na sequência da conversa até dava a sensação que só havia jogadores de 16/17 anões e eu decidi intervir desta vez com atributos.
Peço desculpa se violei alguma regra mas não intencional.


metro56


Calma!

Não violaste nenhuma regra.

Deves continuar a participar como até agora tem sido.

(y)(y)


colunas03

Assim está bem toda a comunidade a demonstrar interesse pela nossa selecção uns para melhorar, outros a criticar, a sugerir, a falar,etc... :stars:


O sucesso, resulta sempre do trabalho de uma equipa e da solidez da estrutura. Isolados nunca conseguiremos nada, juntos podemos aspirar a tudo.(y)


JocaNoddy

Eu hoje nao consegui ajudar muito o colunas03 admito, trabalhei ate tarde, e nao pude vir ao PPM durante o dia, e estranhamente ontem, quando queria ver o alinhamento e tatica, nao conseguia, ia para a Selecao A, e normal acontecer por ser o 1 dia?

Sobre o jogo, foi uma derrota pesada e certo, mas ainda estamos em fase de testes e experiencias, e encontrar o melhor lote de jogadores, alinhamento e tatica, prometemos ter melhores resultados quando for a contar :)


br3ak


calma, tranquilo!
Acho que nunca serias expulso por aquilo, normalmente por cá as coisas resolvem-se a bem, a moderação do nosso fórum é até bastante compreensiva e mesmo que os utilizadores quebrem alguma regra tenta sempre resolver a bem.

Eu tinha essa dúvida porque há tempos vi alguém a publicar dados de jogadores e a ter o post removido (e não sei se houve outras consequências). Mas como o nmsc explicou, é só quando se trata de jogadores de outras equipas ou quando é anuncio de jogadores à venda.

Claro que percebemos que querias apenas ajudar, e também por isso mesmo queremos que ninguém aqui acabe a quebrar regras e a ser punido por isso. É que por aqui os moderadores são amigáveis e compreensivos, mas noutros fóruns segundo sei às vezes a mínima coisa serve para dar problemas, e seria muito chato ver membros a serem impedidos de vir cá participar por noutro fórum qualquer quebrarem uma das regras. Foi nesse sentido que falei, nunca no sentido de "querer castigo" para quem quer que seja, nada disso. Também é nosso papel manter os utilizadores informados nesse aspecto.

Portanto, não leves a mal, e continua a participar. A participação é sempre bem vinda ;)


Madureira

sim haverá mais jogos para afinar isso :)
mas neste problema é mesmo tentar colmatar a posiçao de C
a selecçao q tiver a sorte de ja ter jogadores altos com essa idade safar se á melhor ne..


Manuel Picaró


Não levo nada a mal.

Eu percebi a tua questão e até foi aí que pensei que não o deveria ter feito.

Mas estou traquilo!


br3ak


como foi dito, jogadores teus podes publicar à vontade ;)
Só terás de ter cuidado se estiverem no mercado ou forem de outras equipas. Os moderadores portugueses até levam a coisa com bom espírito, mas outros podem não o fazer. Como disse a discussão foi apenas preventiva, se estivermos todos informados evitam-se esses problemas ;)



你喜歡的遊戲主題
斯洛伐克 I.1
義大利 I.1
波士尼亞與赫塞哥維納 koga bi vi
波士尼亞與赫塞哥維納 Veliki događa...
波士尼亞與赫塞哥維納 Sastanak BH Z...
奧地利 Tennis Duel -...
比利時 financien
比利時 Vanalles
亞塞拜然 PPM Translato...
奧地利 Facebook
波士尼亞與赫塞哥維納 Facebook
奧地利 2. Mannschaft...
奧地利 Jerseys?
亞塞拜然 U-17 milli ko...
波士尼亞與赫塞哥維納 Sms krediti
斯洛伐克 Kohutko Cup I...
斯洛伐克 Gold Cup
斯洛伐克 National Gree...
斯洛伐克 V.168
斯洛伐克 players for G...
斯洛伐克 Pravidla (Ad ...
斯洛伐克 2 zapasy za d...
斯洛伐克 Ligový pohár
斯洛伐克 dresy a vlajk...
斯洛伐克 National Germ...
斯洛伐克 Voľby trénera...
斯洛伐克 DB National I...
斯洛伐克 PPZT:pred a p...
斯洛伐克 F1
斯洛伐克 tranfers
澳大利亞 New F1 manage...
斯洛伐克 organizujem t...
斯洛伐克 transfer
斯洛伐克 Dresy
斯洛伐克 VI.188
斯洛伐克 VI.190
斯洛伐克 VI.196
斯洛伐克 VI.185
斯洛伐克 VI.184
斯洛伐克 VI.180
斯洛伐克 VI.166
斯洛伐克 VI.172
斯洛伐克 VI.168
斯洛伐克 VI.169
斯洛伐克 VI.170
斯洛伐克 VI.173
斯洛伐克 VI.164
斯洛伐克 VI.163
斯洛伐克 VI.127
斯洛伐克 V.85
斯洛伐克 VI.111
斯洛伐克 VI.72
斯洛伐克 VI.109
斯洛伐克 Futbalová Rep...
斯洛伐克 V.253
斯洛伐克 Slovakia Cup ...
斯洛伐克 VI.113
斯洛伐克 Esox lucius f...
斯洛伐克 trgu - trensf...
斯洛伐克 V.160
斯洛伐克 Klubové vlajk...
斯洛伐克 Vytvorenie kl...
斯洛伐克 V.248
斯洛伐克 VI.143
斯洛伐克 VI.146
斯洛伐克 V.170
斯洛伐克 V.232
斯洛伐克 Žilinska fotb...
斯洛伐克 V.252
斯洛伐克 V.255
斯洛伐克 V.247
斯洛伐克 VI.96
斯洛伐克 V.223
斯洛伐克 VI.9
斯洛伐克 Kto ma najvac...
斯洛伐克 V.230
斯洛伐克 V.133
斯洛伐克 VI.147
斯洛伐克 V.184
斯洛伐克 uspesnost str...
斯洛伐克 VI.126
斯洛伐克 VI.58
斯洛伐克 VI.51
白俄羅斯 "Клубная супе...
斯洛伐克 V.158 tipovač...
斯洛伐克 V.250
斯洛伐克 VI.80
斯洛伐克 mini champion...
斯洛伐克 V.249
斯洛伐克 V.229
斯洛伐克 V.251
斯洛伐克 Primera Divis...
斯洛伐克 Tímový web
斯洛伐克 VI.160
斯洛伐克 Friendly Matc...
斯洛伐克 VI.156
斯洛伐克 Klubovy web
斯洛伐克 V.127
斯洛伐克 Futbalova Rep...
斯洛伐克 Taktiky
斯洛伐克 Tréning hráčo...
斯洛伐克 SVK Repre - F...
斯洛伐克 VI.145
斯洛伐克 Stažnosti na ...
斯洛伐克 VI.106
斯洛伐克 futbal
斯洛伐克 Design-logo-d...
斯洛伐克 V.208
斯洛伐克 V.189
斯洛伐克 stadio
斯洛伐克 VI.149
斯洛伐克 VI.125
斯洛伐克 VI.88
斯洛伐克 V.176
斯洛伐克 SILA TÍMU
斯洛伐克 VI.103
斯洛伐克 V.148
斯洛伐克 super zápasy
斯洛伐克 Ponuky generá...
斯洛伐克 Slovenské Sup...
斯洛伐克 V.148
斯洛伐克 stavanie záze...
斯洛伐克 Tipovacia súť...
斯洛伐克 V.172
斯洛伐克 pro evolution...
斯洛伐克 Corgoň liga a...
斯洛伐克 VI.138
斯洛伐克 2x zaspievaná...
斯洛伐克 Tvorba Loga
斯洛伐克 A.C.A.B. CUP
斯洛伐克 Najlepší stre...
斯洛伐克 Šlapak
斯洛伐克 V.201
斯洛伐克 VI.154
斯洛伐克 VI.142
斯洛伐克 Horna nitra C...
斯洛伐克 VI.148
斯洛伐克 VI.97
斯洛伐克 VI.144
斯洛伐克 Súťaž o 40 kr...
斯洛伐克 VI.112
斯洛伐克 MS vo Futbale...
斯洛伐克 kupovanie zam...
斯洛伐克 Hlasovanie - ...
斯洛伐克 V.242
斯洛伐克 Priatelsky du...
斯洛伐克 ZAPASY PRIJMA...
斯洛伐克 PPMliga-turna...
斯洛伐克 Majstrovstvá ...
斯洛伐克 V.178
斯洛伐克 IV.24 Ligové ...
斯洛伐克 VI.128
斯洛伐克 VI.54
斯洛伐克 Turnaj - UEFA...
斯洛伐克 Turnaj - Prem...
斯洛伐克 Liga majstrov
斯洛伐克 VI.110
斯洛伐克 V.146
澳大利亞 Last Letter -...
斯洛伐克 V.256
斯洛伐克 VI.114
斯洛伐克 V.225
斯洛伐克 VI.92
斯洛伐克 V.246
斯洛伐克 V.239
斯洛伐克 V.237
最新主題