時間:

你的球隊:
交流
Public account
  PRO專區
1330 信用點
購買信用點
你目前正在使用公共帳號。如果想進行比賽或是加入討論,你需要登入遊戲。如果你是新玩家,請先進行註冊。

  主題: Seleção U17


damena

Nos sub-19 o Prado pode ser que venha a ser solução, tem 18 anos e 2.04, deve chegar à altura. O bloqueio é que coise.

Anyway, centers parece muito difícil de arranjar, ando há imenso tempo a tentar arranjar um e não consigo. O Albuquerque vai dar para o gasto, mas acaba por ser um bocado desperdício já que seria melhor como PF.


br3ak

Não entendo qual é a dúvida na questão do C titular...

O Albuquerque pode perfeitamente jogar a PF titular/C suplente e o Machado assume a posição de C titular. Ainda para mais está treinado para tal.
(sendo que eu jogaria com os 2 a titular).

Segundo as minhas contas o Machado cresce amanha para 201. Chegará a fase do mundial com +- 203cm, o que para sub 17 é muito interessante.


Da mesma maneira o Nuno Assis pode perfeitamente ser testado a SG. A única coisa que lhe falta é altura, mas ele cresce a cada 9 dias. Daqui a 2 terá 175, e até ao final da época fica com pelo menos 180. Para titular é capaz de ter altura a menos, mas para suplente é capaz de compensar porque terá atributos mais elevados que as restantes opções.


br3ak

Sobre outro assunto, o Palhares é um jogador que não terá utilidade para os sub 17. Temos pelo menos 4! opções melhores em altura/AG.
Para C ele não serve, está demasiado longe da altura necessária. E para PF está claramente mal treinado, precisaria de treinar aquelas skills onde tem menos qualidade e que o treinador até agora evitou treinar...


Mas valia deixar o lugar dele vago para algum talento que entretanto apareça...ou para colmatar outra posição, pois como já disse para C temos solução desde que se utilize os potencias C na sua posição.


JocaNoddy


O C titular nao causa duvida, o suplente vamos ver, o Albuquerque e Machado estao no meu excel como titulares, vou ver os suplentes :)

"Da mesma maneira o Nuno Assis pode perfeitamente ser testado a SG."
-> Nem sequer o coloquei a PG, apesar da altura, ele tem treino de SG, e vai ser testado no proximo jogo, os unicos com altura de SG sao o calapez e messias,

"Sobre outro assunto, o Palhares é um jogador que não terá utilidade para os sub 17."
-> O palhares é o que mais bloqueio tem de todos, e nao sendo nem 1, nem 2 nem 3 opcao, nao existia tambem jogadores com 16 anos para essa posicao ainda a chamar, e chamar por chamar mais um de 17 anos so para ser 4 e 5 opcao, decidi chamar um C, com mais bloqueio, e no ultimo jogo nao desiludiu nada, apesar do rating 26, ele agressividade e impulsao ate e parecido com o Oliveira, falta-lhe e tecnica e altura, mas ja nao da para retirar jogadores tambem,


br3ak


Dá. Depois da eleição tens 7 dias creio, para remover jogadores.


Quanto ao jogador, de que serve o bloqueio só por si? Se ele tivesse altura necessária, ok aceitava-se. Mas nem isso tem, bem pelo contrário, é dos que mais longe está...perde-se mais do que aquilo que se ganha.

Faltando o resto é uma má opção. E não nos podemos fiar muito por um bom amigável. Outros jogos não correrão certamente tão bem como este.


Quanto aos jovens, é bom chamarem já miúdos de 16 anos, mas não exagerem...aliás, o ideal é fazer o plantel para 20 jogadores +-. Para deixarem sempre espaço para potenciais miúdos que apareçam, pois tenho quase a certeza que durante a época vão aparecer deles melhores que alguns que agora lá estão. Por exemplo o César Hora não há necessidade nenhuma de lá estar já.

Não será opção tão cedo, e está apenas a fazer número.

Se precisarem de vagas para salvar jogadores de alguma equipa que esteja em risco de ficar sem treinador, estes lugares depois fazem falta. Mais um motivo para terem sempre algumas vagas disponíveis para o que der e vier.


JocaNoddy


"Dá. Depois da eleição tens 7 dias creio, para remover jogadores."

O colunas03 tentou retirar o noberto junior depois da chamada do caldas, e nao deixou, talvez por so existir um candidato que sou eu e ja seja assumido que vou ser o selecionador,

"de que serve o bloqueio só por si?"
Ja perdi contra equipas com ratings mais baixos, mas depois de observar, mais bloqueio e lancamento fizeram a diferenca, foi so um teste Nao estou a dizer que o vou utilizar nem defender que é melhor que outros, porque nao é, mas nao acho que seja assim tao inutil, no entanto, se der para retirar, sim vou retirar porque apesar da boa exibicao e bloqueio nao tera a mesma sorte em outros jogos digo eu,

"Se ele tivesse altura necessária, ok aceitava-se. "
"Por exemplo o César Hora não há necessidade nenhuma de lá estar já."
Por acaso ha necessidade sim, é o 6° em AG que tenho na lista para esta posicao, o 1° com 16 anos, alias, o unico se nao estou em erro, e o 3° com a altura para SG, todos os outros estao com defice em cerca de 10 centimetros,

O plantel foi feito para 22 jogadores, 3 vagas de sobra,

"Não será opção tão cedo, e está apenas a fazer número. "
Sempre é melhor que estar do que nao estar ja se vai acompanhando, se ha vagas, ja fica para a proxima epoca, nao vi ninguem jovem SG de 16 anos que seja melhor que ele, e dos de 15 anos que sairam no draft da I.1, vamos ver como estao com 16 anos,

"Se precisarem de vagas para salvar jogadores de alguma equipa que esteja em risco de ficar sem treinador,"
Nao vi equipas em risco com jovens potenciais, no entanto vamos deixar 3 vagas :)


JocaNoddy


Esta epoca vou fazer um estudo mais aprofundado sobre os jovens, tendo ainda mais atencao do que o que tive, insistindo ainda mais com treinadores e tendo tambem mais atencao aos crescimentos, poucos me dizem o crescimento dos jogadores...Como vimos, da geracao de U19 entraram apenas 2 nos seniores, nao se podem aproveitar tudo e todos eu sei, mas em tantos jogadores, diria que devia existir pelo menos 1 por posicao que fosse de jeito, e nao existe, passando a vida real, como vemos por exemplo no futebol, o problema vem do inicio, nao ha jovens, nao ha seniores, gosto mais de treinar uma equipa jovem, é mais dificil, mas da mais gozo, chegando aos seniores é muito mais facil selecionar os jogadores a meu ver,


br3ak


O Colunas é o actual seleccionador.

O próximo seleccionador (tu) tem sempre a hipótese de retirar jogadores durante 7 dias.

Guia: "Jogadores seleccionados em temporadas anteriores ou pelo seleccionador anterior podem ser removidos até ao dia 14 da temporada."


colunas03


Mesmo os que foram seleccionados esta época podem ser retirados?


br3ak


Sim. Qualquer jogador que tenha sido chamado por ti pode ser removido pelo próximo seleccionador se assim o desejar.

Daí que ainda dá tempo para pensar bem nas mexidas a fazer na equipa. ;)


colunas03


Ok (y)


JocaNoddy

(Amigável) Espanha 104-87 Portugal, estivemos a ganhar por 7 aos 10 minutos, por 9 aos 20 minutos, recuperaram apesar de aos 24 minutos estarmos a ganhar por 10 pontos, e saimos a ganhar por 1 ao fim de 30 minutos, e do nada no inicio do 4 periodo em 2 e 26 marcam 13 pontos, marcamos 2 pontos, e em 1 e 10 marcam 10 pontos, sinceramente, nao percebi este 4 periodo, mas pronto, serviu para um teste aos jogadores :)


damena

Já que os drafts continuam a não me render nada, pelo menos a academia aqui e ali vai dando uns doces. Apesar da AG não ser nada de especial, tenho aqui um rapazote de 15 anos de 81 de QM. Se quiseres que te mande os dados apita.


JocaNoddy


Envia-me, ainda nao estou na obersavaçao dos de 15 anos neste momento da epoca, mas ja e trabalho que se adianta.


JocaNoddy

Grande jogo, 111-115 contra a Polonia, uma selecao um pouco mais forte que a nossa em todos os aspetos, destaque para o Calapez com 34 pontos em 23 minutos 8/9 de 3 pontos e 5/6 de 2 pontos, grande jogo, Albuquerque e Abrantes tambem estiveram bem :)



你喜歡的遊戲主題
斯洛伐克 I.1
義大利 I.1
波士尼亞與赫塞哥維納 koga bi vi
波士尼亞與赫塞哥維納 Veliki događa...
波士尼亞與赫塞哥維納 Sastanak BH Z...
奧地利 Tennis Duel -...
比利時 financien
比利時 Vanalles
亞塞拜然 PPM Translato...
奧地利 Facebook
波士尼亞與赫塞哥維納 Facebook
奧地利 2. Mannschaft...
奧地利 Jerseys?
亞塞拜然 U-17 milli ko...
波士尼亞與赫塞哥維納 Sms krediti
斯洛伐克 Kohutko Cup I...
斯洛伐克 Gold Cup
斯洛伐克 National Gree...
斯洛伐克 V.168
斯洛伐克 players for G...
斯洛伐克 Pravidla (Ad ...
斯洛伐克 2 zapasy za d...
斯洛伐克 Ligový pohár
斯洛伐克 dresy a vlajk...
斯洛伐克 National Germ...
斯洛伐克 Voľby trénera...
斯洛伐克 DB National I...
斯洛伐克 PPZT:pred a p...
斯洛伐克 F1
斯洛伐克 tranfers
澳大利亞 New F1 manage...
斯洛伐克 organizujem t...
斯洛伐克 transfer
斯洛伐克 Dresy
斯洛伐克 VI.188
斯洛伐克 VI.190
斯洛伐克 VI.196
斯洛伐克 VI.185
斯洛伐克 VI.184
斯洛伐克 VI.180
斯洛伐克 VI.166
斯洛伐克 VI.172
斯洛伐克 VI.168
斯洛伐克 VI.169
斯洛伐克 VI.170
斯洛伐克 VI.173
斯洛伐克 VI.164
斯洛伐克 VI.163
斯洛伐克 VI.127
斯洛伐克 V.85
斯洛伐克 VI.111
斯洛伐克 VI.72
斯洛伐克 VI.109
斯洛伐克 Futbalová Rep...
斯洛伐克 V.253
斯洛伐克 Slovakia Cup ...
斯洛伐克 VI.113
斯洛伐克 Esox lucius f...
斯洛伐克 trgu - trensf...
斯洛伐克 V.160
斯洛伐克 Klubové vlajk...
斯洛伐克 Vytvorenie kl...
斯洛伐克 V.248
斯洛伐克 VI.143
斯洛伐克 VI.146
斯洛伐克 V.170
斯洛伐克 V.232
斯洛伐克 Žilinska fotb...
斯洛伐克 V.252
斯洛伐克 V.255
斯洛伐克 V.247
斯洛伐克 VI.96
斯洛伐克 V.223
斯洛伐克 VI.9
斯洛伐克 Kto ma najvac...
斯洛伐克 V.230
斯洛伐克 V.133
斯洛伐克 VI.147
斯洛伐克 V.184
斯洛伐克 uspesnost str...
斯洛伐克 VI.126
斯洛伐克 VI.58
斯洛伐克 VI.51
白俄羅斯 "Клубная супе...
斯洛伐克 V.158 tipovač...
斯洛伐克 V.250
斯洛伐克 VI.80
斯洛伐克 mini champion...
斯洛伐克 V.249
斯洛伐克 V.229
斯洛伐克 V.251
斯洛伐克 Primera Divis...
斯洛伐克 Tímový web
斯洛伐克 VI.160
斯洛伐克 Friendly Matc...
斯洛伐克 VI.156
斯洛伐克 Klubovy web
斯洛伐克 V.127
斯洛伐克 Futbalova Rep...
斯洛伐克 Taktiky
斯洛伐克 Tréning hráčo...
斯洛伐克 SVK Repre - F...
斯洛伐克 VI.145
斯洛伐克 Stažnosti na ...
斯洛伐克 VI.106
斯洛伐克 futbal
斯洛伐克 Design-logo-d...
斯洛伐克 V.208
斯洛伐克 V.189
斯洛伐克 stadio
斯洛伐克 VI.149
斯洛伐克 VI.125
斯洛伐克 VI.88
斯洛伐克 V.176
斯洛伐克 SILA TÍMU
斯洛伐克 VI.103
斯洛伐克 V.148
斯洛伐克 super zápasy
斯洛伐克 Ponuky generá...
斯洛伐克 Slovenské Sup...
斯洛伐克 V.148
斯洛伐克 stavanie záze...
斯洛伐克 Tipovacia súť...
斯洛伐克 V.172
斯洛伐克 pro evolution...
斯洛伐克 Corgoň liga a...
斯洛伐克 VI.138
斯洛伐克 2x zaspievaná...
斯洛伐克 Tvorba Loga
斯洛伐克 A.C.A.B. CUP
斯洛伐克 Najlepší stre...
斯洛伐克 Šlapak
斯洛伐克 V.201
斯洛伐克 VI.154
斯洛伐克 VI.142
斯洛伐克 Horna nitra C...
斯洛伐克 VI.148
斯洛伐克 VI.97
斯洛伐克 VI.144
斯洛伐克 Súťaž o 40 kr...
斯洛伐克 VI.112
斯洛伐克 MS vo Futbale...
斯洛伐克 kupovanie zam...
斯洛伐克 Hlasovanie - ...
斯洛伐克 V.242
斯洛伐克 Priatelsky du...
斯洛伐克 ZAPASY PRIJMA...
斯洛伐克 PPMliga-turna...
斯洛伐克 Majstrovstvá ...
斯洛伐克 V.178
斯洛伐克 IV.24 Ligové ...
斯洛伐克 VI.128
斯洛伐克 VI.54
斯洛伐克 Turnaj - UEFA...
斯洛伐克 Turnaj - Prem...
斯洛伐克 Liga majstrov
斯洛伐克 VI.110
斯洛伐克 V.146
澳大利亞 Last Letter -...
斯洛伐克 V.256
斯洛伐克 VI.114
斯洛伐克 V.225
斯洛伐克 VI.92
斯洛伐克 V.246
斯洛伐克 V.239
斯洛伐克 V.237
最新主題