"Vaaaai Rollers!" Tetracampeão da CN!

O Tetracampeonato, conquistado sobre o fortíssimo Bikers se deu graças à incrível atuação do PF Felix Pokorný que saiu do banco para anotar 18 pts, pegar 8 rebotes e ainda dar dois tocos além de 3 roubos de bola. O prêmio de MVP da final foi mais do que merecido! Destaque também para o jovem SF Michael Feltrin que tbém saiu do banco e contribuiu com 16 pts e 4 roubos de bola.
A equipe jogou muito bem coletivamente, como há muito tempo não se via no MSG. Os jovens têm evoluído bem nesta temporada. Perderão a regular para os Bikers é verdade, mas a equipe tem chances de voltar a disputar uma final depois de duas temporadas na seca. Eu disse "tem chances" porque Epa e Túlio estarão com a faca entre os dentes uma vez mais kkkk Maldito leste haha
Parabéns ao Jorge, Joseh(que faturou o 3º lugar em uma grande disputa com o Alcântara) e claro, ao Diegão que disputará sua 1ª competição internacional!

É isso! Valeu amigos e até a próxima!
Lets Go Rollers!




