時間:

你的球隊:
交流
Public account
  PRO專區
1330 信用點
購買信用點
你目前正在使用公共帳號。如果想進行比賽或是加入討論,你需要登入遊戲。如果你是新玩家,請先進行註冊。

  主題: Perguntas e Respostas


francoht

A ferramenta de treino automático, serve e funciona de que maneira ? Pois no GUIA não achei nada a respeito... Qual é a lógica que o treino automático usa para determinar qual atributo ele vai treinar primeiro ?


jvsm1996


Tive PRO por pouco tempo, portanto posso estar errado, mas acho que o automático faz um treino equilibrado, de modo que todos os atributos cheguem nos valores dados digamos que ao mesmo tempo.
Exemplo: se você coloca um treino 100 pas 100 tec, mas o jogador tá 85 pas 75 tec, ele vai equilibrar 85 pas 85 tec primeiro, e depois vai subir de um em um em cada atributo, até os dois chegarem a 100.


jvsm1996


Ah, e ele serve pra vc não se preocupar com o treino por um bom tempo. Tipo, vc deixa o treino de PG definido (por exemplo) pra 100 / 150 / 200 / 160 / 160 / 60 / 80 e aí vc deixa lá por um bom tempo, assim o sistema faz esse treino balanceado até chegar nesse valores aí.


francoht

Entendi. Vou criar um treino automático para um jogador específico e ver como isso funciona.


GabrielAndradePaula


Tu deixa uma propoção e o treino tenta deixar essa proporção. Tu pode deixar eternamente um 50/50/100/70/70/30/30 por exemplo, que seguirá essa proporção, e fica de boa.


jvsm1996


Ah, então aquilo é uma proporção... achei que era o valor que o atributo tinha que chegar... mas no fim dá na mesma né. u.u


NetoB

a queda de TC fora do normal, é normal? kkkkk
quase todos meus jogadores da base estão caindo TC... tenho 2 que vieram como 15 anos e 6/6, e hoje os 2 tem 17 anos e 4/6, e mais 2 da temporada passada que eram 15 6/6, também caíram pra 16 e 5/6..
tenho esses 4 formados aqui, e mais um que tem 16 agora também, só esse (o mais fraco por sinal) não caiu TC e continua 16 6/6.
Tem alguma logica pra isso, ou é random?


NetoB

O numero de jogadores observados no draft eh a quantidade de escolhas + 1?
Se for, eu estou observando soh 3 e vou puxar 3 também...

Ninguem me respondeu, estou colocando novamente, pois queria entender o que aconteceu, e que não acontecesse denovo.
Na logica eu teria a opção de observar 4, já que estou puxando 3 jogadores.


jvsm1996


Acho que não... no fut também vou ter 3 seleções, mas continuo observando 3 por dia. Ruim q no Guia num tem nada falando disso. =/


Jhonatã Melo


Sim, numero de escolhas +1 como diz o manual... Mas eu tenho uma teoria sobre o que pode ter acontecido contigo :v

Tipo: Quando começou as observações você só iria puxar 2, porém suas instalações evoluiram durante o periodo de observar, e você conseguiu aumentar sua puxada, mas as observações se manteram :v


GabrielAndradePaula


Tem no guia sim. Inclusive mostrei isso pro Neto-amanda via whatsapp


cwb33

como cancelar amistosos?


PRO包支持者 巴西 shuank


É so você ir no dia do jogo q quer cancelar e aperta "Cancelar jogo".


wilian12

Galera gostaria muito de tirar algumas duvidas.
1ª se só entram em quadra 5 jogadores titulas é durante o jogo alguns reservas.E proveitoso ter 20 ou mais jogadores no elenco?Lembrando que estou na IV.

2ªÉ sobre minhas instalações atualmente estou assim.
AT=9 indo para o 10
SF=3
RH=8 indo para o 9
CM=1
CE=3
AE=4
DM=2

A pergunta é,eu deveria continuar focando nos mais altos ou começar a balancear ou seja começar a subir as outra?

A quem me responder fica a minha gratidão


taddei6


Wilian Moura ,quanto ao plantel eu particularmente faço assim , meus 10 titulares (jogam a liga)os outros 10 (jogam amistosos) assim todos recebem um pouco de experiencia e entrosamento entre as linhas . Agora a pergunta 1ª analise sua liga e verifique se com um plantel reduzido você ainda terá chance de subir , mas lembre-se que reforços custam alto as vezes mantendo este time com treinamento adequado é a melhor opção. 2ª Sugiro que dê uma lida na guia : Informação/Guia e dentro de conteúdo vá em instalações , está detalhado cada setor e suas funções . Ex: Seu CT já é muito bom , mas seu CR é fraco ainda o que ocorre : seus jogadores não atingem o que poderiam em treinamentos porque não se recuperam tão rapidamente , entende todos os setores são importantes alguns andam juntos . espero ter lhe ajudado em algo e espero que + alguém lhe ajude também , porque esta é minha visão talvez uma outra seja melhor. Abraço



你喜歡的遊戲主題
斯洛伐克 I.1
義大利 I.1
波士尼亞與赫塞哥維納 koga bi vi
波士尼亞與赫塞哥維納 Veliki događa...
波士尼亞與赫塞哥維納 Sastanak BH Z...
奧地利 Tennis Duel -...
比利時 financien
比利時 Vanalles
亞塞拜然 PPM Translato...
奧地利 Facebook
波士尼亞與赫塞哥維納 Facebook
奧地利 2. Mannschaft...
奧地利 Jerseys?
亞塞拜然 U-17 milli ko...
波士尼亞與赫塞哥維納 Sms krediti
斯洛伐克 Kohutko Cup I...
斯洛伐克 Gold Cup
斯洛伐克 National Gree...
斯洛伐克 V.168
斯洛伐克 players for G...
斯洛伐克 Pravidla (Ad ...
斯洛伐克 2 zapasy za d...
斯洛伐克 Ligový pohár
斯洛伐克 dresy a vlajk...
斯洛伐克 National Germ...
斯洛伐克 Voľby trénera...
斯洛伐克 DB National I...
斯洛伐克 PPZT:pred a p...
斯洛伐克 F1
斯洛伐克 tranfers
澳大利亞 New F1 manage...
斯洛伐克 organizujem t...
斯洛伐克 transfer
斯洛伐克 Dresy
斯洛伐克 VI.188
斯洛伐克 VI.190
斯洛伐克 VI.196
斯洛伐克 VI.185
斯洛伐克 VI.184
斯洛伐克 VI.180
斯洛伐克 VI.166
斯洛伐克 VI.172
斯洛伐克 VI.168
斯洛伐克 VI.169
斯洛伐克 VI.170
斯洛伐克 VI.173
斯洛伐克 VI.164
斯洛伐克 VI.163
斯洛伐克 VI.127
斯洛伐克 V.85
斯洛伐克 VI.111
斯洛伐克 VI.72
斯洛伐克 VI.109
斯洛伐克 Futbalová Rep...
斯洛伐克 V.253
斯洛伐克 Slovakia Cup ...
斯洛伐克 VI.113
斯洛伐克 Esox lucius f...
斯洛伐克 trgu - trensf...
斯洛伐克 V.160
斯洛伐克 Klubové vlajk...
斯洛伐克 Vytvorenie kl...
斯洛伐克 V.248
斯洛伐克 VI.143
斯洛伐克 VI.146
斯洛伐克 V.170
斯洛伐克 V.232
斯洛伐克 Žilinska fotb...
斯洛伐克 V.252
斯洛伐克 V.255
斯洛伐克 V.247
斯洛伐克 VI.96
斯洛伐克 V.223
斯洛伐克 VI.9
斯洛伐克 Kto ma najvac...
斯洛伐克 V.230
斯洛伐克 V.133
斯洛伐克 VI.147
斯洛伐克 V.184
斯洛伐克 uspesnost str...
斯洛伐克 VI.126
斯洛伐克 VI.58
斯洛伐克 VI.51
白俄羅斯 "Клубная супе...
斯洛伐克 V.158 tipovač...
斯洛伐克 V.250
斯洛伐克 VI.80
斯洛伐克 mini champion...
斯洛伐克 V.249
斯洛伐克 V.229
斯洛伐克 V.251
斯洛伐克 Primera Divis...
斯洛伐克 Tímový web
斯洛伐克 VI.160
斯洛伐克 Friendly Matc...
斯洛伐克 VI.156
斯洛伐克 Klubovy web
斯洛伐克 V.127
斯洛伐克 Futbalova Rep...
斯洛伐克 Taktiky
斯洛伐克 Tréning hráčo...
斯洛伐克 SVK Repre - F...
斯洛伐克 VI.145
斯洛伐克 Stažnosti na ...
斯洛伐克 VI.106
斯洛伐克 futbal
斯洛伐克 Design-logo-d...
斯洛伐克 V.208
斯洛伐克 V.189
斯洛伐克 stadio
斯洛伐克 VI.149
斯洛伐克 VI.125
斯洛伐克 VI.88
斯洛伐克 V.176
斯洛伐克 SILA TÍMU
斯洛伐克 VI.103
斯洛伐克 V.148
斯洛伐克 super zápasy
斯洛伐克 Ponuky generá...
斯洛伐克 Slovenské Sup...
斯洛伐克 V.148
斯洛伐克 stavanie záze...
斯洛伐克 Tipovacia súť...
斯洛伐克 V.172
斯洛伐克 pro evolution...
斯洛伐克 Corgoň liga a...
斯洛伐克 VI.138
斯洛伐克 2x zaspievaná...
斯洛伐克 Tvorba Loga
斯洛伐克 A.C.A.B. CUP
斯洛伐克 Najlepší stre...
斯洛伐克 Šlapak
斯洛伐克 V.201
斯洛伐克 VI.154
斯洛伐克 VI.142
斯洛伐克 Horna nitra C...
斯洛伐克 VI.148
斯洛伐克 VI.97
斯洛伐克 VI.144
斯洛伐克 Súťaž o 40 kr...
斯洛伐克 VI.112
斯洛伐克 MS vo Futbale...
斯洛伐克 kupovanie zam...
斯洛伐克 Hlasovanie - ...
斯洛伐克 V.242
斯洛伐克 Priatelsky du...
斯洛伐克 ZAPASY PRIJMA...
斯洛伐克 PPMliga-turna...
斯洛伐克 Majstrovstvá ...
斯洛伐克 V.178
斯洛伐克 IV.24 Ligové ...
斯洛伐克 VI.128
斯洛伐克 VI.54
斯洛伐克 Turnaj - UEFA...
斯洛伐克 Turnaj - Prem...
斯洛伐克 Liga majstrov
斯洛伐克 VI.110
斯洛伐克 V.146
澳大利亞 Last Letter -...
斯洛伐克 V.256
斯洛伐克 VI.114
斯洛伐克 V.225
斯洛伐克 VI.92
斯洛伐克 V.246
斯洛伐克 V.239
斯洛伐克 V.237
最新主題