Ele tem grande potencial, a longo prazo seria craque da equipa.
Ia contratar com essa intenção, tem caracteristicas excelentes para treinar Poste. Se ele aos 21 mantiver o 5 de CL ta ai um negocio da china
Começa hoje a dança da 1ª divisão, as perspectivas não são animadoras, mas o pessoal está satisfeito pela oportunidade.
Objetivo será fazer uma época divertida.
Reparei que se no lineup eu definir os substitutos eles entram como esperado, mas se apenas definir qual o papel deles, mas não como sub, o treinador não faz a escolha mais obvia?
Alguem que comentar? (se não fui claro posso tentar elaborar)
estou a perguntar porque reparei que em vez do jogador defenido como C na página do alinhamento entrou um definido como SF para a posição de C.
de notar que na página das substituições eu não escolhi substitutos.
quando defines o alinhamento tens 3 páginas (tabs), a do alinhmento, a dos suplentes e a das condiçoes de substituição.
na primeira página arrastas os 5 para as posições no campo e para os restantes se clicares no tracinho entre a camisola e a bandeira podes definir uma posição para que não estao em campo.
eu faço isso e não configuro nada na segunda página.
o que o xxflip diz acontece, no quadro da definição do cinco base de nada ser colocar posições nos restantes jogadores porque à falta de jogadores, por exemplo todos suplentes excluídos, a escolha é aleatória.
Para definires os suplentes, terás de configurar correctamente a segunda página que falas. Não configurando, os jogadores que convocaste entrarão para o jogo mas não para a posição deles, quando os jogadores titulares tiverem de sair por faltas. O computador vai buscar os jogadores de forma aleatória. Por isso é que o teu jogador SF entrou para a posição de C.
Certo!
Para testar, fiz uma simulação e tinha jogadores para todas as posições. Não configurei os suplentes na segunda página e o computador quando os titulares tiveram de sair por excesso de faltas, foi simplesmente buscar jogadores e colocou-os a jogar fora das suas posições. De realçar que como não estão definidos suplentes, os jogadores titulares vão até ás 5 faltas e são obviamente excluídos. Está provado que não compensa jogar sem suplentes.
eu defino sempre os suplentes, mas deixei de atribuir posições no ecrã do cinco inicial porque é perda de tempo.
para mim só é chato é quando, o titular e os dois suplentes, saem por faltas, e já me aconteceu, e depois vai um qualquer em vez dum que poderíamos definir atribuindo aquela posição.
1. Quantos jogadores portugueses têm mais de 2,10 de altura? Encontrei um mas deve haver mais, certo?
2. Isto leva-me à questão central: o que é preciso fazer para ter jogadores altos (acima dos tais 2,10), sem ser preciso comprá-los? Já jogo isto há algum tempo e, excetuando os jogadores que recebi logo no início, nunca mais consegui um "pinheiro alto" para a minha equipa. Vejo nos outros países muitos jogadores acima de 2,10 (bastante fácil até) mas em Portugal parecem ser coisa rara. Talvez alguém do jogo tenha uma resposta para esta minha "dúvida"...