選擇國家: |
![]() |
巴西 |
começou uma LA pra mim cujo os jogos são aos sabados e as segundas, posso até jogar a copinha mas só se o meu adversario quiser marcar uma data entre esses dias.
Como já houve a virada da temporada, acho que ela não precisa ser cancelada, apenas adiada...
Pelo que sei o epa está bloqueado e não banido, então vamos aguardar a sua volta.
Pelo que sei o epa está bloqueado e não banido, então vamos aguardar a sua volta.
O Epa não vai voltar, cara! A Copa Neymala só dará sequência se alguém se propor a dar continuidade na organização do evento. Caso contrário, não alimente esperanças.
Se for assim como o Lipolino disse, que o Epa não vai voltar, eu posso dá sequência, pois o Epa deixou quase tudo pronto já e tenho um pouco de experiencia por causa da Cenordeste. Posso utilizar o programa que eu usava para organizar a Cenordeste na Copa Neymala.
Verdade. É um método viável, e você tem experiência e a confiança dos managers para dar seguimento.
Muito bom, Fabrício. Vamos só adiar o campeonato um pouco pra ter a certeza sobre o retorno do Epa, antes que a gente acabe tomando uma atitude precipitada. Sei lá, só uma sugestão pra não ser injusto com o Epa caso ele volte, embora eu ainda acho pouco provável.
Acho que quem tem a conta bloqueada não volta, nunca vi ninguém com conta bloqueada voltar
你喜歡的遊戲主題
最新主題