時間:

你的球隊:
交流
Public account
  PRO專區
1330 信用點
購買信用點
你目前正在使用公共帳號。如果想進行比賽或是加入討論,你需要登入遊戲。如果你是新玩家,請先進行註冊。

  主題: II.1


NYKEY


Disso eu sei....rsrsrs
O que eu quero saber é se:
Como não tem outra divisão anterior a Primeira, vocês da I.I não podem subir de divisão. Isso quer dizer que vocês não perdem 30% mas apenas 15%????????????????

Se for assim é injusto com os demais participantes das respectivas divisões. Por vários motivos. O principal é que vocês com exceção daquele que sobem terão sempre mais AGT e consequentemente mais patrocínio. Fica inviável competir por que Há uma disparidade tremenda e a tendência é ficar igual ou pior que o Hockey.

Eu penso que, já que eu não posso por questões hierárquicas de divisões ter mais patrocínio que um time série A, eu deveria ficar com o AGT conquistada na temporada ou perder a mesma quantia que um time que sobe para mim não ficar atrás desse time e consequentemente ser prejudicado na copa nacional por exemplo. Esse exemplo é só para a II.I.

A I.I poderia adotar para evitar a disparidade o contrário, perder 30 ou 40% de AGT já que ela é compensadha com altos patrocínio.
exemplo: que chances eu tenho com 35 milhões X 14 milhões ???


sherpinha09

Todos os times que permanecem na sua divisão ou que são rebaixados perdem 30% de AGT independente da sua divisão.

Todos os times que sobem de divisão seja por modo direto ou repescagem perdem somente 15% da AGT, por isso no inicio da temporada vemos tantos times que subiram com maior AGT que nós da I.I.


sherpinha09


Ou seja, a única liga que TODOS os times perdem 30% de AGT ao fim da temporada é a I.1.


formiga10


o Doug já respondeu... é isso mesmo


Janjao


O que o NYKEY, está questionando, acho eu, é por exemplo, times que sobem de divisão tem muito mais AG, ficar bem rankiado na copa e até conseguir patrocinio igual aos que permanecem na liga. É como a Portuguesa, Ponte Preta subir para série A e ter privilegios e receber igual ao São Paulo, Corinthias, Flamengo!


sherpinha09


Mas eles fizeram isso exatamente pq os times das divisões inferiores estavam reclamando do patrocinio principalmente quando subiam de divisão.

É uma forma de dar estrutura ao time que subiu visando a permanência dele na I.1


falasilva

Aqui derrota mais que esperada pro forte time do Campinorte, tava dentro do previsto perder essas primeiras rodadas, a vitória na primeira rodada foi surpresa.


Kcoelho

Nao consigo entender! joguei de cuidadoso, e no inicio do jogo dois jogadores foram expulsos, e brincadeira, depois mudei para normal, e tive dois amarelos. ou seja, quer dizer que se colocar para dar butinada, nao vai acontecer nada? alguem sabe me responder a logica disso?


NYKEY


Então Janjão, está quase no ponto, mas não é bem isso porque isso só acontece na segunda divisão e não acontece na primeira, se fosse assim como vc disse eu já estaria na primeira a muito tempo. Na II acontece isso, o time vem com mais AG e recebe o mesmo patrocínio muitas vezes até mais. Já na I.I, o time que sobe, ele também sobe com mais AG mas ele não recebe PATROCÍNIO IGUAL ou aproximado aos times da Primeira divisão, consequentemente ele não brigará pelas primeiras divisões, ele ficará pelo meio da tabela e na próxima temporada ele cairá.

Eu fico triste por vc pensar assim. Eu penso que, se a ponte preta sobe para a primeira divisão ela tem sim que receber patrocínio de igual para igual com os demais pq ela está numa primeira divisão, morre o passado de time de segunda, o que deve prevalecer é o presente de um time que com muito esforço, sem patrocínio conseguiu acesso a ELITE.

Além disso, Quando time de renomes como Vasco, Corinthians, Botafogo descem eles recebem o mesmo patrocínio que receberia se estivesse na primeira.

Mas enfim, da forma que vc pensa vc é a favor de que os ricos fiquem mais ricos e os pobres mais pobres..rsrss brincadeirinha

Pegar um exemplo rescente. O time do Crespi. Ganhou a liga do primeiro jogo ao último.

Ele subiu, por méritos, é um bom dirigente e tem um grande time em comparação aos times que estão na II.I, mas ele subiu com AG elevado, mas recebe meno que eu.

Eu pergunto pq isso acontece? Vocês reponde ele em a RH fraco, mas se ele não tem dinheiro para investir? como ele investe?

Parece que não tem solução se o patrocínio fosse só por resultados, classificações regionais, classificações em copas internacionais etc talvez funcionasse melhor para os times que conseguem acesso a primeira, mas não seria melhor para os times que estão na primeira, porque os melhores seriam sempre os mesmos, e sempre os mesmo receberiam mais patrocínio, rsrsrss. Vamos e voltamos e o problema permancece...


Vamos pensar pessoal e achar uma solução e apresentar aos dirigentes do power play.


Kcoelho

ohohohohhhhh FELIZ NATAL A TODOS OS AMIGOS.


ferroBR


Feliz Natal a vc e a todos os amigos do PPM!

Um ano de 2012 melhor a todos nós!


rtb10

puxa vida, hj um dia feliz...Lunemair convocado pra seleção...vi que ele num jogo sem importancia fez rat 15...fui ver o Duilio Cruz (Gladiadores) , fez 4 gols , rat 20...Caraca véio...tá certo o Lunemair é zagueiro...mas o o Duilio é o cara...


NYKEY

mais uma derrota hj.... Campeonato esta foda....


falasilva

Nunca pensei que veria OLYMPIQUE na zona... mas depois de ver meu time o primeiro turno inteiro lá na temporada passada, então não duvido de mais nada.


NYKEY


Eu também nunca pensei... segura o janjão, o janjão é meu favorito pra subir....rsrsrsrs O segundo lugar é meu...rsrsrs

O segundo turno terei que me arrebentar para conseguir os resultados...rsrsrsr



你喜歡的遊戲主題
斯洛伐克 I.1
義大利 I.1
波士尼亞與赫塞哥維納 koga bi vi
波士尼亞與赫塞哥維納 Veliki događa...
波士尼亞與赫塞哥維納 Sastanak BH Z...
奧地利 Tennis Duel -...
比利時 financien
比利時 Vanalles
亞塞拜然 PPM Translato...
奧地利 Facebook
波士尼亞與赫塞哥維納 Facebook
奧地利 2. Mannschaft...
奧地利 Jerseys?
亞塞拜然 U-17 milli ko...
波士尼亞與赫塞哥維納 Sms krediti
斯洛伐克 Kohutko Cup I...
斯洛伐克 Gold Cup
斯洛伐克 National Gree...
斯洛伐克 V.168
斯洛伐克 players for G...
斯洛伐克 Pravidla (Ad ...
斯洛伐克 2 zapasy za d...
斯洛伐克 Ligový pohár
斯洛伐克 dresy a vlajk...
斯洛伐克 National Germ...
斯洛伐克 Voľby trénera...
斯洛伐克 DB National I...
斯洛伐克 PPZT:pred a p...
斯洛伐克 F1
斯洛伐克 tranfers
澳大利亞 New F1 manage...
斯洛伐克 organizujem t...
斯洛伐克 transfer
斯洛伐克 Dresy
斯洛伐克 VI.188
斯洛伐克 VI.190
斯洛伐克 VI.196
斯洛伐克 VI.185
斯洛伐克 VI.184
斯洛伐克 VI.180
斯洛伐克 VI.166
斯洛伐克 VI.172
斯洛伐克 VI.168
斯洛伐克 VI.169
斯洛伐克 VI.170
斯洛伐克 VI.173
斯洛伐克 VI.164
斯洛伐克 VI.163
斯洛伐克 VI.127
斯洛伐克 V.85
斯洛伐克 VI.111
斯洛伐克 VI.72
斯洛伐克 VI.109
斯洛伐克 Futbalová Rep...
斯洛伐克 V.253
斯洛伐克 Slovakia Cup ...
斯洛伐克 VI.113
斯洛伐克 Esox lucius f...
斯洛伐克 trgu - trensf...
斯洛伐克 V.160
斯洛伐克 Klubové vlajk...
斯洛伐克 Vytvorenie kl...
斯洛伐克 V.248
斯洛伐克 VI.143
斯洛伐克 VI.146
斯洛伐克 V.170
斯洛伐克 V.232
斯洛伐克 Žilinska fotb...
斯洛伐克 V.252
斯洛伐克 V.255
斯洛伐克 V.247
斯洛伐克 VI.96
斯洛伐克 V.223
斯洛伐克 VI.9
斯洛伐克 Kto ma najvac...
斯洛伐克 V.230
斯洛伐克 V.133
斯洛伐克 VI.147
斯洛伐克 V.184
斯洛伐克 uspesnost str...
斯洛伐克 VI.126
斯洛伐克 VI.58
斯洛伐克 VI.51
白俄羅斯 "Клубная супе...
斯洛伐克 V.158 tipovač...
斯洛伐克 V.250
斯洛伐克 VI.80
斯洛伐克 mini champion...
斯洛伐克 V.249
斯洛伐克 V.229
斯洛伐克 V.251
斯洛伐克 Primera Divis...
斯洛伐克 Tímový web
斯洛伐克 VI.160
斯洛伐克 Friendly Matc...
斯洛伐克 VI.156
斯洛伐克 Klubovy web
斯洛伐克 V.127
斯洛伐克 Futbalova Rep...
斯洛伐克 Taktiky
斯洛伐克 Tréning hráčo...
斯洛伐克 SVK Repre - F...
斯洛伐克 VI.145
斯洛伐克 Stažnosti na ...
斯洛伐克 VI.106
斯洛伐克 futbal
斯洛伐克 Design-logo-d...
斯洛伐克 V.208
斯洛伐克 V.189
斯洛伐克 stadio
斯洛伐克 VI.149
斯洛伐克 VI.125
斯洛伐克 VI.88
斯洛伐克 V.176
斯洛伐克 SILA TÍMU
斯洛伐克 VI.103
斯洛伐克 V.148
斯洛伐克 super zápasy
斯洛伐克 Ponuky generá...
斯洛伐克 Slovenské Sup...
斯洛伐克 V.148
斯洛伐克 stavanie záze...
斯洛伐克 Tipovacia súť...
斯洛伐克 V.172
斯洛伐克 pro evolution...
斯洛伐克 Corgoň liga a...
斯洛伐克 VI.138
斯洛伐克 2x zaspievaná...
斯洛伐克 Tvorba Loga
斯洛伐克 A.C.A.B. CUP
斯洛伐克 Najlepší stre...
斯洛伐克 Šlapak
斯洛伐克 V.201
斯洛伐克 VI.154
斯洛伐克 VI.142
斯洛伐克 Horna nitra C...
斯洛伐克 VI.148
斯洛伐克 VI.97
斯洛伐克 VI.144
斯洛伐克 Súťaž o 40 kr...
斯洛伐克 VI.112
斯洛伐克 MS vo Futbale...
斯洛伐克 kupovanie zam...
斯洛伐克 Hlasovanie - ...
斯洛伐克 V.242
斯洛伐克 Priatelsky du...
斯洛伐克 ZAPASY PRIJMA...
斯洛伐克 PPMliga-turna...
斯洛伐克 Majstrovstvá ...
斯洛伐克 V.178
斯洛伐克 IV.24 Ligové ...
斯洛伐克 VI.128
斯洛伐克 VI.54
斯洛伐克 Turnaj - UEFA...
斯洛伐克 Turnaj - Prem...
斯洛伐克 Liga majstrov
斯洛伐克 VI.110
斯洛伐克 V.146
澳大利亞 Last Letter -...
斯洛伐克 V.256
斯洛伐克 VI.114
斯洛伐克 V.225
斯洛伐克 VI.92
斯洛伐克 V.246
斯洛伐克 V.239
斯洛伐克 V.237
最新主題