選擇國家: |
![]() |
巴西 |
Marmelada, janjao tentou abrir pro nykey e não deu certo. xD
E mais uma vez eu fui de baixa tendo a certeza que ia de normal, e ainda assim tirei uma vitória da cartola.
E mais uma vez eu fui de baixa tendo a certeza que ia de normal, e ainda assim tirei uma vitória da cartola.
mandou bem janjão, parabéns. Meu time está com a cabeça na copa...rsrsrs
Marmelada nada! Eu pensei que seria como vc, que de todo jeito perdia, então ia economizar energia, mas como eu disse: esse simu tá doido!!! E dei foi muita sorte, pois de novo, a quarta partida em sete dias tenho jogador expulso. Cara, eu queria entender, como tenho tanto jogador expulso, mas agora vou jogar agressivo, pois jogando de normal não tá adiantando!
vc pode ir até de muito baixa, extremamente baixa e vc ganha mesmo assim!kkkkkk
Que nada, eu to é com muita sorte ultimamente. Mas um dia a sorte acaba, aí que o bicho pega.

Com certeza, no segundo turno os times que 'desandaram' na primeira fase do campeonato vão com tudo, o América se reforçando, o Testas de Ferro impondo pressão por onde passa, o Goiás jogando muita bola, o ABC em recuperação... A II.1 está longe de terminar.
Eu estou percebendo, eu sou o único que não contratei ninguém nessa temporada´mesmo ou sabendo que preciso de reforços. Mas vou começar a mesclar o time com jogadores reservas, acho que meu time já está esbossando sinais visíveis de cansaço físico, prova disso será minha eliminação da copa hoje, vou jogar contra um time bom da II.3 e vou sair fora, tenho um meia titular suspenso e outro machucado e não tenho peça de reposição para essas posições. De qualquer forma a sorte está lançada...&7
Eu também não trouxe ninguém pra ser titular, apenas jovens pra treinar. O cansaço é natural, tenho jogador com 90 de energia, a diferença é que eu não escalei titulares na Copa e por isso consegui me dedicar na liga. Mas vamos que vamos.
que droga joguei em alta e o cara de normal e perdi ... o que está acontecendo com meu time? ;;;;;fui eliminado da copa, que feio.
o Ceará vai ser campeão com umas sete rodades de antencedência. Não deixem pessoal, vamos amenizar isso jogando em alta contra o ceará..rsrs
O que vc acha Leozin?
Concorda com a campanha joguem em alta contra o ceará?..
Eu penso que é melhor assim se não o campeonato perde a graça.
O que acham pessoal?
O que vc acha Leozin?
Concorda com a campanha joguem em alta contra o ceará?..
Eu penso que é melhor assim se não o campeonato perde a graça.
O que acham pessoal?
Janjão,
Não precisava jogar de alta contra meu timinho. Até de baixa dá pra ganhar do Testas.
Não precisava jogar de alta contra meu timinho. Até de baixa dá pra ganhar do Testas.

你喜歡的遊戲主題
最新主題