Moderador para que Pedro? Não achas que todas estas criticas construtivas são uma mais valia, afinal de contas já ficaste a saber que a nossa grande preocupação (os treinadores portugueses) é que tu tenhas um assistente para não apanhares sozinho nas orelhas (porque é isso que vai acontecer ganhes ou percas). E não te esqueças de repetir muitas vezes que os treinadores portugueses têm sempre razão, porque nós estamos sempre todos certos, só assim serás um grande seleccionador.
Acho que deves redefinir os objectivos da selecção:
1º Arranjar um assistente
2º Admitir que nós é que sabemos o que deve ser feito
3º Preparar os jogos, e neste ponto faz o que quiseres porque levas nas orelhas de qualquer forma
4º Admitir que nós é que sabemos o que deve ser feito
5º Voltares a apresentar candidatura, pois é muito mais facil dizer mal!
Já reparaste que votas-te em alguém que segundo a tua opinião apresenta uma atitude irresponsável?
Continuo a dizer que temos diferentes modos de estar.
Seria incapaz de votar em alguém que apresenta uma proposta que eu considerasse irresponsável. No minimo falta de coerencia.
para isso existe em todas as eleições a declaração de voto.
O que vou dizer agora é uma duvida que tenho?
Questionas-te o candidato em causa para que altera-se a sua posição, pondera-se o colocar um adjunto? Não sei se o fizeste nem me lembro de ter visto no forum, por isso a pergunta.
Questionas-te o candidato em causa para que altera-se a sua posição, pondera-se o colocar um adjunto?
Não, admito que não e talvez devesse questionar, mas podes ter a certeza que iria estar a dar-lhe na cabeça caso não o fizesse.
E acrescento: Nenhuma candidatura foi perfeita. Mas pior que não votar é deixar os outros decidir por nós, por isso das "piores" escolhi a "melhor", na minha opinião.
E só para finalizar a minha participação nesta discussão, que vai culminar com este tópico, devo dizer que a não escolha de um Assistente pode ter uma consequência, ainda que improvável, gravíssima:
O Assistente existe para isso mesmo, ser assistente do seleccionador, mas mais importante ainda, assumir o cargo caso o seleccionador deixe de jogar...
Imaginemos que o seleccionador não quer jogar mais? Ou que não pode aceder ao jogo durante MUITOS dias? Vamos acabar por ficar com uma equipa "BOT" na selecção e a correr ao sabor da maré...