creio que não te referes a mim, até porque não tenho criticado. no entanto, continuo com a opinião que deveríamos jogar com dois centrais.
de resto, parabens pelo resultado.
quanto à energia voltar ao 100, nao faz sentido nenhum, mas já acredito em tudo. ..
Amigável em casa com derrota 1-4 frente a Bulgária.
Antes do jogo tínhamos a noção do risco que corríamos na 2ª parte com as substituições que procurámos fazer, onde estreámos 5 jogadores na nossa selecção, com o objectivo de observar as notas que esses jogadores poderiam fazer, mesmo sem qualquer química em contraponto com jogadores com bastante química mas já bastante cansados por terem realizado a grande maioria da qualificação.
De realçar a boa nota que o Luis Parente fez, a trazer uma alternativa para o lado direito, onde o Marco Guerreiro tinha sido "obrigado" a realizar todos os jogos de qualificação, e também a do Olavo Santiago que não tinha sido utilizado na qualificação.
Experimentámos também o tal 3-5-2 com 2 centrais e 1 lateral, mas pessoalmente não me agrada, uma vez que gosto de privilegiar o equilibro entre os vários sectores e com esta táctica (por não ser uma táctica simétrica), isso não é possível de ser conseguido.
Empate frente à selecção Argentina em mais um amigável.
Desta vez optámos por jogar com uma equipa bastante ofensiva e rodámos bastante a equipa, não apenas por haver bastantes jogadores em campo de treinos, pelo menos 12 jogadores, mas também para dar química a alguns jogadores que não foram opção durante a qualificação para aos quais pretendemos dar um papel relevantes na NT Cup, em virtude de estarem bastante mais frescos que os que foram até aqui titulares.
No próximo jogo enfrentamos o Brasil, previsivelmente 2 dias antes do inicio da NT Cup.
Esta NT Cup irá trazer um problema acrescido, o facto de haver Taça da Liga em simultaneo, e dos muitos centro de treino que acontecem nessa fase da temporada.
Numa visão rápida, apontaria como surpresa até ao momento, o grupo 4, onde o Perú está a ocupar neste momento o lugar de qualificação que em teoria pertenceria à Espanha.
Uma duvida, caso a maioria vote que devam existir eleicoes no final desta epoca e que portanto o seleccionador nao deve continuar, o actual seleccionador pode recandidatar-se?