Tid:

Ditt lag:
Kommunikation
Public account
  PRO Zone
1330 krediter
Köp krediter
Du är på det offentliga kontot. Om du vill spela spelet eller gå med i diskussionen, måste du logga in. Om du är en ny användare, måste du registrera dig först.

  PowerPlay Magazine

Retrospectiva da Seleção Brasileira Principal, Sub 20 e Sub 17


 

Olá amigos, vou falar sobre como foi o retrospecto e a campanha da nossa Seleção Brasileira na temporada 23. Iremos mostrar alguns dados, etc.

 

 

Seleção Brasileira Principal

 

 

Nossa Seleção Principal, treinada pelo JefersonGremio, conquistou o titulo da PPM Challenge Cup, divisão C.

Jeferson soube mesclar os jogadores, dando uma boa porcentagem de entrosamento a titulares e reservas. Nos amistosos os resultados não vieram (2v, 2e e 6d), mas nos campeonatos Oficiais ele foi muito bem.

Nas Eliminatórias para a Copa Intercontinental, a seleção terminou o 1º turno em 2º lugar com 10 pontos, atrás apenas da Arabia Saudita que ficou com 13 pontos.  A campanha no 1º turno foi de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com 8 gols marcados e 3 sofridos. Os destaques da seleção foram o goleiro Maurício Mocanguê, o atacante Gilmar Dias e o meio campista Geraldino Molinei.

Na Challenge Cup o Brasil fez uma brilhante campanha que foi finalizada com o título! Na fase de grupos o Brasil ficou em 2º (2v e 1d/ 7gols marcados e 2 gols sofridos), no mata-mata a estratégia do Jeferson deu certo. Com o time titular com muita energia e entrosado passou pelos rivais Estônia (3x1) e Venezuela (1x0). Na final um confronto sul-americano e vitória sobre a seleção chilena por 1x0 com gol do centroavante Lineo Avila. Destaco aqui alem do treinador Jeferson, os centroavantes Lineo Avila e Ataíde Russo, o meio campista e craque Mateus Salazar e também o goleirão Ramon Verde.

Deixo aqui os meus parabéns a Jeferson pela conquista do titulo da PPM Challenge Cup!

 

 

Seleção Brasileira Sub20

 

 

Seleção Sub 20 tem como técnico sanfogo e assistente jorgenius; teve como competição principal a Copa do Mundo da categoria, onde acabou sendo eliminado na quartas de final pela seleção da Italia pelo placar de 2x1. Nos jogos amistosos a seleção teve um bom aproveitamento (5v, 1e e 2d). Todos os 35 jogadores convocados para a sub 20 foram utilizados em jogos da temporada. Na Copa do Mundo ficou a sensação que poderíamos ter ido mais longe, o Brasil terminou as eliminatórias em 1º lugar e na frente de seleções fortíssimas como a Estados Unidos, Eslovênia e Republica Tcheca, chegando assim com moral na Copa. Já na Copa do Mundo, um grupo complicado com Suécia e Argentina, mas passamos em 2º lugar (1v e 2e). Chegando nas oitavas de final, um confronto duríssimo e vitória nos pênaltis sobre a Eslovênia , este resultado deu bastante moral, pois a Eslovênia era a franca favorita, considero que esta vitória só veio através de uma estratégia tática aplicada pela comissão técnica ao adversário. Nas quartas de final sofreram um duro golpe e a eliminação na prorrogação, a Seleção sofreu um apagão no fim do jogo e tomaram 2 gols em 2 minutos. De qualquer forma foi uma boa campanha, não eram os principais favoritos ao título. Destaco alem da comissão técnica o goleiro Lucio Muniz e o centroavante Luis Maestro.

 

 

Seleção Brasileira Sub 17

 

 

Treinada por mim (diegasso) e pelo Emerson (Mihs4f), a seleção teve um inicio ruim nos amistosos (2v, 2e e 4d), onde encontramos muita dificuldade em montar o time ideal, sendo que não tínhamos sequer dois meias laterais em um nível mínimo aceitável e só um lateral em condições de vestir a camisa amarelinha. Tanto eu, quanto o Emerson acreditamos que esta foi a seleção sub 17 mais fraca tecnicamente que já treinamos, vide que esta foi a 5 temporada que realizamos trabalhos a frente da sub17.  Também encontramos dificuldades nas Eliminatórias para a Copa , onde apenas no returno conseguimos bons resultados e a classificação em 3º (8v, 2e e 4d). Entramos na Copa do Mundo com um pensamento humilde de ficarmos entre os 8 melhores, passamos em 1º na fase de grupos e nas oitavas de final veio a eliminação para a Rússia pelo placar de 2x1. Saímos na frente mas no fim do tempo normal tomamos o empate e fomos castigados com o gol da eliminação aos 119 minutos da prorrogação. O trabalho foi feito mas dessa vez não conseguimos conquistar grandes resultados. Agradeço ao Emerson por sempre e prontamente me auxiliar. Destaco os centroavantes Yago Camargo e Ulisses Domingues.

 

 

 

 

 

Duvidas, criticas, sugestões ou elogios, favor encaminhar a minha caixa dos correios do PPM.

 

 

Um grande abraço a todos,

 

Diego.





Artikel betyg: Dålig - Normal - Lysande     Unika visningar: 33

Dela på Facebook   Dela på Twitter   Dela på MySpace