Čas:

Vaše ekipe:
Komunikacija
Public account
  PRO Cona
1330 kreditov
Kupi kredit
Ste v javnem računu. Če bi radi igrali igro ali se vključili v razpravo, se morate prijaviti. Če ste nov uporabnik, se morate najprej registrirati.

  PowerPlay Revija

A festa da Taça... e fez-se Taça!


A festa da Taça... e fez-se Taça!

Mais uma ronda da Taça de Portugal, mais concretamente a jornada! Desta vez, ao contrário da semana passada, houve jogos bem interessantes, incluve uma equipa que já se pode dizer que fez história.

 

vamos a eles 1 (I.1) VS Clube Oriental de Lisboa 2 (II.3)

Começamos por um jogo com um resultado que inicialmente seria completamente improvável que acontecesse. “O "vamos a eles" foi atingido pelo random...”, assim se referia o Oolong em relação a este jogo. O calarrao, com provas dadas no escalão maior do hóquei em Portugal, defrontou o ainda pouco conhecido Clube Oriental de Lisboa. No entanto já podemos considerar que fez história, já que ganhou a uma das equipas mais fortes do nosso país. Em dia inspirado, o guarda-redes da equipa visitante, Oleksij Lytvyn, conseguiu defender os 35 de 36 remates da equipa “vamos a eles”. Tudo levará a crer que tudo que o calarrao estará a poupar energia para “atacar” em grande o campeonato, já que os valores das linhas não estão dentro dos valores que esta equipa nos habituou.

Destaques:

Sporting Portugal 6 (I.1) VS  n3CrOs 5 (I.1) (após prolongamento)

Outro jogo em que quase se fazia história. Ambas as equipas da I, seria de esperar um jogo renhido... e assim foi! Durante todo o jogo n3CrOs, deu importância de jogo "normal". Esse poderá ter sido um factor que contribuíu para um equilíbrio do jogo. No entanto o Larsson22 no terceiro periodo, aumentou a importância para "normal" e, apesar de ainda ter sofrido um golo neste periodo, a equipa parece ter ganho um “ânimo”, catapultando-a para a vitória que apenas seria conseguida no prologamento.

Destaques:

  • A capacidade de reacção que a equipa do Larsson22 teve, depois de ter estado a perder por 3-5 (sendo o golo da equipa visitante marcado já no terceiro periodo)!
  • 5 penalidades para a equipa do n3CrOs, contra apenas 3 da equipa Sporting Portugal

Estrelas da Serra 1 (I.1) VS Chaves Berserkers 0 (III.1) (após prolongamento)

Também o Dreamhawk teve uma missão espinhosa. De facto “Quase que acontecia uma grande surpresa no meu jogo. Apenas perdi 1-0 com o golo de Estrelas da Serra
a ocorrer apenas no prolongamento. Mais uma grande exibição do meu goalie.
”, comenta deviljp. Mais palavras para quê?

Destaques:

 

ppManTeam 2 (I.1) VS Santo André HK 3 (II.1)  (após penalidades)

Este jogo não se pode dizer que teve um resultado inesperado, já que a equipa do GizmoStyle, apesar de estar na II.1, já apresenta valores interessantes. Prova disso foi a vitória numa arena de uma equipa de I, contando com um guarda-redes inspirado, já que foi massacrado pelo remates da equipa do ppMan. Apesar da equipa visitada subir a importância de “normal” para “alta” e ter reduzido as linhas para apenas 3 no último periodo, apenas conseguiu marcar um golo, (já que estava a perder por 1-2) e levar a sua equipa para prolongamento, tendo provavelmente ficado uma certa frustração, já que o dominio do jogo lhe pertenceu... e perder na lotaria das penalidades é sempre revoltante.

Destaques:

  • Número avassalador de remates da equipa visitada (38), contra apenas 21 da equipa visitante
  • Apesar da força do guarda-redes do Santo André HK ter uma força de apenas 48, consegue 94.74% de defesa contra um guarda-redes com força 61 consegue 90.48%.

Vamos ver que confrontos trará o sorteio de hoje...

 

Sabias que...

... apesar da supremacia da equipa do Oolong (Shui Xian) no campeonato, nunca ganhou uma Taça de Portugal?





Ocena članka: Slabo - Običajen - Odlično     Edinstveni pogledi: 52

Deliti na Facebook-u   Deli na Twitter   Deli na MySpace