Čas:

Vaše ekipe:
Komunikacija
Public account
  PRO Cona
1330 kreditov
Kupi kredit
Ste v javnem računu. Če bi radi igrali igro ali se vključili v razpravo, se morate prijaviti. Če ste nov uporabnik, se morate najprej registrirati.

  PowerPlay Revija

Os Líderes... À Jornada 13


Os Líderes... À Jornada 13

I Liga

 

Bezedrubio FC-1; FK Santo André-1

(golos de Daniel Caires, BFC e Roberto Guerreiro, FKSA)

 

Dez mil e oitocentas pessoas assistiram no Beze Arena a um grande jogo de futebol. O líder, a jogar em casa, foi travado pelo FK Santo André, de momento oitavo classificado. Apetece dizer que enquanto o Bezedrubio jogava o Santo André rematava, no entanto o resultado final saldou-se por um empate a uma bola. As equipas que se apresentaram em 4.5.1 e 3.4.3 respectivamente, decidiram-se por arriscar em diferentes níveis de importância de jogo, alta para os da casa e normal para os titulares da Taça das Taças. Não compensou o gasto extra de energia para os bezedrubienses, pois nem o factor casa lhes deu vantagem, nem tão pouco a importância alta que deram ao evento. O sector defensivo do BFC foi o melhor da equipa, todos os jogadores com 6 pontos, enquanto que o FKSA, com uma equipa mais forte,  teve quatro jogadores com 7 pontos. O Homem do Jogo foi o marcador do golo dos visitantes.

1º Bezedrubio FC, 29 pontos; 2º Axadrezados, 28 e 3º Sporting Portugal, 26 pontos.

 

II Liga

1ª Série (II.1)

 

Dragon Ball Team-5; Gil Vicente-0

(golos de Abílio Manso, Henrique Calapez 2 e David Martins 2)

 

As duas equipas defrontaram-se em “normal” e com tácticas de 4.3.3 e 4.4.2. Os Gilistas, agora sem o seu treinador Chamaco, não tiveram argumentos para parar os dragões. Com uma posse de bola arrasadora, de mais de 70%, os homens do Dragon Ball Arena ofereceram uma mão cheia de golos aos 400 espectadores que pagaram bilhete. O DBT teve um aproveitamento de 100%, uma vez que os cinco remates que foram à baliza passaram pelo Ruben Pascoal e só pararam dentro das redes! Sete Dragon Balls tiveram nota 5, enquanto que a mesma nota premiou dois médios de Barcelos. Homem do Jogo foi David Martins que marcou dois golos, o segundo dos quais de grande penalidade.

1º Dragon Ball Team, 34 pontos; 2º SC Beira-Mar, 32 e 3º Cachoeiras Navigators, com 30 pontos.

 

2ª Série (II.2)

 

jpsr1-3; Turma dos Nove-0

(golos de Hipólito Mourinho, Mikolaj Duzynski e Jakub Albigowski)

 

Com mais posse de bola e o dobro dos remates à baliza, a vitória pertenceu à equipa do Águias Arena, que conseguiu albergar 2400 pessoas. A táctica do 4.4.2 derrotou a do 4.5.1, ambos em importância normal. Os melhores da equipa jpsr1, foram o húngaro Jankó e o checo Prívozník com 5 pontos. Os melhores dos novenses foram Resende, Jesus e o checo Plechác, também com 5 pontos. O Homem do Jogo foi o Mourinho da casa. E assim o ainda líder desta série perdeu contra o 6º classificado, por números expressivos.

1º Turma dos Nove, 30 pontos; 2º GondemariaTeam, 30; 3º Lisboa 04 FC, Santos FC e FC Unidos do Viso, todos com 29 pontos.

 

3ª Série (II.3)

 

Atouguia Bulls-2; Sporting 1962-0

(golos de Óscar Matos)

 

Foi n’O Campo que se reuniram Touros e Crocodilos, perante 9600 espectadores. Mais posse de bola e o dobro dos remates à baliza deram uma vitória justa aos da Atouguia, deixando os sportinguistas, pela segunda jornada consecutiva envolvido com  líderes, mais longe dos lugares cimeiros. Os Bulls em 3.5.2 contra o Sporting em 3.4.3, ambos em “normal”, levaram a melhor graças à inspiração do seu avançado Óscar Matos, que em dois remates à baliza conseguiu dois golos. Mais não se lhe poderia pedir. Quem também pediu, mas para sair mais cedo, foi o inglês Wye, do Sporting que foi expulso aos 86 minutos. Cinco jogadores do Atouguia tiveram nota 6 enquanto que o melhor dos 1962, foi o central Dinis Sabrosa, com nota 7. O Homem do Jogo foi o matador de serviço. Olhando para a classificação, nota-se um grande 31!

1º Atouguia Bulls, 31 pontos; 2º Estrela Latina, 31 e 3º Salgueiros, também com 31 pontos.

 

Série 4 (II.4)

 

Futebol Clube do Porto-5;  Grupo Desprtivo de Lagoa†-0

(golos de Filipe Guerreiro 3, Hugo Guimarães e Damião Padrão)

 

Jogo fácil, para os do Dragão, que receberam uma equipa fácil e frágil. Fáceis, porque em 90 minutos não foram capazes de efectuar um único remate, nem sequer ao lado, quanto mais à baliza! Frágeis porque estão sem treinador. Posse de bola de quase 70% e 20 a 0 em remates, 8 dos quais à baliza, deram uma vitória tranquila aos portistas. Tácticas iguais de 4.4.2 e “normal” de importância. 3200 na bancada aplaudiram o Homem do Jogo, Filipe Guerreiro que fez um hat-trick. Nove jogadores do FCP receberam nota 5 e o melhor algarvio, foi o Arménio Penteado também com 5.

1º Futebol Clube do Porto, 30 pontos; 2º Dream+Theater, 29 e 3º Almoçageme FC e bolas, Também com 29 pontos.





Ocena članka: Slabo - Običajen - Odlično     Edinstveni pogledi: 40

Deliti na Facebook-u   Deli na Twitter   Deli na MySpace