Čas:

Vaše ekipe:
Komunikacija
Public account
  PRO Cona
1330 kreditov
Kupi kredit
Ste v javnem računu. Če bi radi igrali igro ali se vključili v razpravo, se morate prijaviti. Če ste nov uporabnik, se morate najprej registrirati.

  PowerPlay Revija

No bom Caminho


No bom Caminho

No segundo jogo do mundial, com a Wu Yi Arena completamente cheia, a nossa selecção continua no bom caminho ao vencer a Bósnia e Herzegovina por 4-0.

Neste jogo ambas as equipas deram importância normal ao jogo, mas a selecção dos Balcãs jogou em contra-ataque e 3 linhas, tentando assim contrariar a táctica de quebrar o ritmo de jogo e 4 linhas exibida pela selecção portuguesa.

Neste jogo alinharam:

Guarda-Redes

Guarda-Redes

G1

Gano Franeta

G1

 Olegário Masculo

G2

Gašpar Jurčević

Jogadores

Linha 1

Linha 1

LW

Jusuf Bubanj

LW

 Armando Pascoal

C

 Miloje Beširevic'

C

 Luís Gonzaga Granado

RW

 Kulin Gaši

RW

 Ventura Barreiros

LD

Alen Šilic'

LD

 Franklino César

RD

Hakija Suljic'

RD

 Pedro Guimarães

Linha 2

Linha 2

LW

Darko Vlajnic'

LW

 Sandro Patricio

C

Soman Kahric'

C

 Rodolfo Correia Castro

RW

Seat Šeper

RW

 Rafael Lameiras

LD

Lazo Hrga

LD

 Mauro Ladeia

RD

Edi Batic'

RD

 Duílio Damasco

Linha 3

Linha 3

LW

Zani Pehlic'

LW

 Marco Campos

C

Ekrem Radanic'

C

 Nando Esperança

RW

Veljko Mesic'

RW

 Delfim Vila Real

LD

Branko C(elikovic'

LD

 Silvio Lima

RD

Kristijan Toplak

RD

 Avelino Quaresma

Linha 4

LW

 Pedro Sanchez

C

 Cris Miranda Neto

RW

 Tálio Martins

LD

 Selmo Granado

RD

 Osmar Alonso

Neste jogo contra a Bósnia e Herzegovina a nossa selecção não conseguiu entrar tão forte, como havia sucedido no jogo frente a Itália, resultado disso a selecção balcânica criou muitas situações para golo no primeiro período, brilhando aí o guarda-redes nacional Olegário Masculo.

Apesar de alguma superioridade da Bósnia e Herzegovina no primeiro período, Portugal nunca deixou de atacar e ate criou uma oportunidade pelo center Luís Gonzaga Granado para se por em vantagem, no final do período.

No segundo período Portugal melhorou. A selecção criou mais oportunidades para se por em vantagem, mais do que aquelas que tinha feito até então mas continuava em sobressalto pois a selecção que viajou da Europa central continuava a incomodar o guarda-redes nacional.

Apesar da réplica dada pela Bósnia e Herzegovina, a meio do segundo período a nossa selecção já era aquela que mais rematava, mas continuava a faltar o golo… até que Sandro Patricio, a passe de Rafael Lameiras, abre o livro e com um forehand deke bate o guarda-redes Gašpar Jurčević.

Com o golo a nossa selecção colocava-se em vantagem, mas ainda não podia descansar pois a equipa balcânica não se queria dar por vencida e ainda tentou, apesar de uma forma um tanto ou quando atrapalhada, repor a igualdade no marcador.

No inicio do terceiro período, Portugal veio com vontade de resolver o jogo e garantir uma vantagem que pode-se gerir no final do jogo. Essa vontade foi tanta que no inicio do período, colocou-se numa situação de 0-1 para uma de 0-3 no curto espaço de 2 minutos de diferença. O 0-2 foi marcado por Cris Miranda Neto a passe de Tálio Martins e o 0-3 foi marcado por Armando Pascoal após apanhar um ressalto vindo de um defesa bósnio.

A partir daqui Portugal só tinha de gerir e apesar da selecção da Bósnia e Herzegovina ter tentado reduzir, foi a selecção nacional que ainda ampliou mais a vantagem com um golo em powerplay de Franklino César a passe de Mauro Ladeia.

No flash interview de final do jogo:

PPM Magazine: No jogo de hoje, Portugal em quebrar o ritmo de jogo pela segunda vez consecutiva e venceu. Será que é esta a táctica onde a selecção se sente mais confortável?

Equipa técnica: É sem dúvida uma táctica em que a selecção se sente confortável.

PPM Magazine: Amanha é um jogo contra a Bélgica, que também segue invicta na competição. O que temos de fazer para poder vencer o jogo contra a Bélgica?

Continuar a jogar como fizemos nos dois primeiros jogos e tentar aproveitar o facto de estarmos a jogar em casa.

Portugal com esta vitória segue invicto no primeiro lugar do grupo e joga hoje a pelas 20h30 com a Bélgica, outra equipa que conta por vitórias os jogos jogados.





Ocena članka: Slabo - Običajen - Odlično     Edinstveni pogledi: 36

Deliti na Facebook-u   Deli na Twitter   Deli na MySpace