Czas:

Twoje drużyny:
Komunikacja
Public account
  Strefa PRO
1330 kredytów
Kupno kredytów
Jesteś na koncie publicznym. Jeśli chcesz grać lub uczestniczyć w dyskusji, musisz się zalogować. Jeśli jesteś nowym użytkownikiem, musisz się najpierw zarejestrować.

  PowerPlay Magazyn

Um deslize da selecção Portuguesa


Um deslize da selecção Portuguesa

 

Dia 11 de Setembro 2010 devemos nos lembrar, o dia em que a Bósnia e Herzegovina ganhou por 5:1 frente a Portugal.

Os utilizadores ficaram chocados e o tópico ficou deserto no dia 11.

O seleccionador antes do jogo disse: ""Ao contrário do que tinha delineado para o jogo de hoje, em que ia-mos jogar na nossa máxima força, vamos jogar com a equipa possível por estarem cerca de 10 jogadores no campo de treinos. Como isso também é favorável à selecção, estes não serão convocados para evoluírem melhor."

 

Resta acrescentar que o tiro saiu pela colatra e que o moral já não está como dantes.

Os factos:

Portugal marcou um golo, quando já não havia hipótese de consertar o resultado.

O marcador do único golo foi Miguel Oliveira, que além disso fez um total de 3 remates. O atacante do lado esquerdo da 1ª Linha chegou a fazer uma penalidade que lhe deu direito a descansar por 2 minutos na caixa de penalidades.

Mais dois portugueses que foram actores secundários no único golo, Francisco de Assis Brito, que ocupou o lugar de atacante do lado direito e Max Abrunhosa, Guarda-redes, que fez o 1º passe.

O destinatário do 1º passe, Francisco de Assis Brito além de dar a assistência que como foi dito, deu o golo, ainda fez mais dois remates sem sucesso à baliza do adversário.

 

Falando da selecção caseira, da Bósnia e Herzegovina. Foram do melhor que temos visto.

O seleccionador ou estudou durante uma semana como se ganha a Portugal, depois de perderem por três vezes, sempre pela margem minima ou teve sorte do seleccionador Português optar por fazer mudanças drásticas.

Em três dos quatro jogos a táctica da Bósnia foi a mesma. Pressão no meio ringue adversário

Portugal nesses quatro jogos jogou nos dados. 1º Jogo em Normal, no 2º em Contra-ataques e no 3º jogo em Ofensivo.

Neste 4º jogo não bastava de jogar com a equipa possível, pois também decidiram jogar em Defensivo.

O resultado viu-se. Milan Miletić marcou 1x0, Milan Bukalo o segundo, Seat Šeper em vantagem numérica para 3x0, Milan Bukalo pela segunda vez, marcou o 4º golo.

Ultimo e 5º golo dos balcânicos foi marcado por Đuko Kitić.

 

Será que não dizemos nada, não ouvimos nada e não sabemos nada?

 

Próximo jogo amigável contra Roménia na cidade de Leiria no estádio The Arena .

 

Reacção do seleccionador desse jogo:

PedroPerry : “Em 1º lugar, como tinha dito ao Oolong e ao Larsson22, era efectivamente minha intenção ter ontem jogado na máxima força, em virtude de muitos dos nossos jogadores estarem em estágio, logo melhorando para a sua equipa mas também para a selecção, esse teste irá ser realizado com a Roménia.
Efectivamente o resultado não é animador, mas foi o que se conseguiu com uma equipa remendada...
Creio que a opinião quanto a não convocar os jogadores que estão em estágio será unânime e que não haverá dúvidas quanto ao deixar os jogadores evoluírem mais para o mundial... Se assim não for, agradeço o vosso comentário para pensar sobre o assunto.
Ninguém gosta de perder e eu não fujo à regra, mas este jogo não dava muitas alternativas e tentei experimentar com uma equipa menos entrosada jogar defensivamente para ver se resultava. Foi mais um teste...”





Zespół redakcyjny

Szef działu redaktorów

Kapitan zespołu narodowego Portugalia nmsc
Kategorie