Czas:

Twoje drużyny:
Komunikacja
Public account
  Strefa PRO
1330 kredytów
Kupno kredytów
Jesteś na koncie publicznym. Jeśli chcesz grać lub uczestniczyć w dyskusji, musisz się zalogować. Jeśli jesteś nowym użytkownikiem, musisz się najpierw zarejestrować.
Gotowy na sportową przygodę? Zagraj w naszą najnowszą grę, Summer Sports Mania! Dołącz do wyzwania, zagraj teraz i wygraj duże nagrody!
Przypomnij mi później

  PowerPlay Magazyn

CM Sub-20/WC U-20


Terminada a primeira fase do Mundial de Sub-20, é tempo de fazer um balanço do que sucedeu na fase de grupos, assim como nos oitavos-de-final que hoje se disputaram. Um primeiro facto a registar na fase de grupos é que nenhuma equipa saiu 100% vitoriosa, o que pode antever um mundial equilibrado, sem um vencedor antecipado…

GRUPO  1

No Grupo 1, a Alemanha dominou, não sem algumas dificuldades, tendo obtido duas vitórias e um empate, este contra a Eslovénia. De resto, duas vitórias magras e difíceis dos alemães contra a Austrália (2-0) e contra a Bósnia (1-0). A acompanhar os germânicos na passagem aos oitavos-de-final, segue também a Bósnia Herzegovina, com duas vitórias, uma delas contra a Eslovénia. Esta e os australianos, sem qualquer ponto, ficaram fora dos oitavos-de-final.

GRUPO 2

Este grupo foi dominado pela China, líder do ranking mundial, que obteve também duas vitórias e um empate. Em 2º lugar, classificou-se a Bulgária. Distante, no 3º lugar, ficou uma dececionante Ucrânia e em último a Bielorrússia com apenas 1 ponto conquistado.

GRUPO 3

No grupo inteiramente disputado no recinto do Outeirense houve um pouco mais de equilíbrio, com os vencedores, a Holanda, a fazer 6 pontos (uma derrota contra Suécia) e a França a conquistar 4 pontos, tantos quantos a Suécia, que acabaria em 3º, vencida pelo goal average superior dos gauleses. Em último, uma também dececionante Itália, apenas triunfadora do jogo contra os suecos.

GRUPO 4

Um grupo dominado pela Finlândia (7 pontos), com a Espanha a classificar-se em 2º. O jogo entre estas duas seleções, logo a abrir, pareceu determinante no desfecho do grupo. Em 3º ficou uma dececionante Roménia, fruto de uma vitória contra a seleção mais fraca do grupo, a Croácia.

GRUPO 5

Este foi também um grupo equilibrado, com os dois primeiros a terminarem empatados, e foi só por os canadianos terem um ranking inferior ao dos eslovacos que aqueles alcançaram o 1º lugar do grupo. Fora dos oitavos, ficaram a Argentina, com um mundial algo apagado mas que, ainda assim, derrotou o vencedor do grupo, e a Macedónia.

GRUPO 6

O Grupo 6 foi também um grupo equilibrado, mas apenas na disputa do 2º lugar. De facto, se a Rússia dominou o grupo (duas vitórias e um empate), na disputa pela outra vaga na fase seguinte envolveu Áustria e Bélgica, com ambas as equipas a terminarem empatadas com 4 pontos e foi só pelo goal average e pela diferença de 1 golo que os austríacos se qualificaram. Em 4º lugar ficou o Perú com apenas 1 ponto, fruto de um empate surpreendente contra os belgas e que custou a estes últimos a qualificação.

GRUPO 7

Neste grupo jogava a equipa da casa e havia uma enorme espetativa de, pelo menos, passar aos oitavos-de-final. No entanto, tal não veio a acontecer, para desapontamento dos apoiantes lusos. Nas contas do grupo, A todo-poderosa República Checa dominou, conquistando 7 pontos, logo seguida pela Dinamarca, com 6. Portugal, apoiado pelo seu público, não foi além de dois frustrantes empates, um na última jornada contra os checos. A fechar o grupo ficaram os Estados Unidos.

GRUPO 8

Aqui o domínio pertenceu à poderosa Polónia que conquistou duas vitórias e um empate. Em 2º, classificou-se a Hungria, com 4 pontos. Fora dos oitavos ficaram a Sérvia, com 3 pontos, e um também dececionante Brasil com apenas um empate conseguido.

 

 

OITAVOS-DE-FINAL

 

ALEMANHA 2 - BULGÁRIA 0

No Estádio do Sport Seixal Benfica, defrontaram-se o 3º classificado do ranking contra o 11º. Apesar da posse de bola ter estado muito repartido, o facto é que os germânicos tiveram mais oportunidades e pareceram sempre mais incisivos quando atacavam. No final da 1ª parte registava-se um nulo mas o treinador alemão, Crashfahrer, cedo percebeu que havia que fazer mudanças na estrutura da equipa, tendo reposicionado os seus jogadores quando estavam passados 30 minutos de jogo.

Na 2ª parte vieram os golos: o 1ª, logo aos 53 minutos, através do lateral-direito, Ludwig Gast; o 2º, já ao cair do pano, através do centrocampista Oskar Angel.

No final, vitória justa da Alemanha, que segue assim para as meias-finais.

 

HOLANDA 0 - ESPANHA 2

Este foi um jogo de apenas um sentido, com os espanhóis a dominarem claramente e a marcarem cedo: com apenas 8 minutos de jogo, o resultado já estava feito, depois dos tentos de Clemente Palomar, aos 5, e de Nicolás Fernández, aos 8. O resto do desafio foi apenas um passeio, com os nuestros hermanos a controlar o jogo, baixando mesmo a intensidade na segunda parte. A Holanda poucas vezes se acercou da baliza contrária e a situação piorou depois na 2ª parte com a expulsão do avançado Arnoud van den Brand. Um jogo com pouca história.

 

CANADÁ 1 - ÁUSTRIA 0

Aqui aconteceu a surpresa dos oitavos-de-final. Apesar de ser duas equipas muito próximas em termos de ranking, o Canadá é 12º, a Áustria, 14º, os austríacos dominaram o jogo, com mais oportunidades de golo, mas o guarda-redes contrário, Pat Salmon, fez uma exibição fantástica, tendo sido eleito o melhor jogador em campo. Ele e os perdulários avançados austríacos foram adiando a decisão do encontro, o qual terminaria empatado ao fim dos 90 minutos. O jogo foi então para polngamento. E foi aos 105 minutos que o balde de água fria caiu sobre as hostes austríacas: após uma falta na área que o árbitro assinalou bem, Thierry Lowrey converteu o castigo máximo e sentenciou a partida, para desgosto dos austríacos, que pareceram sempre estar melhor que o adversário. Uma autêntica surpresa.

 

REPÚBLICA CHECA 0 - HUNGRIA 1

Aqui também se poderia pensar que foi uma surpresa, pois os checos são uma nação poderosa no PPM e estão 5 lugares à frente dos húngaros no ranking. No entanto, a Hungria, a fazer um belíssimo mundial, apesar de repartirem a posse de bola, tiveram mais oportunidades e foi também graças ao guarda-redes checo, eleito, tal como o canadiano no outro encontro, melhor jogador em campo, que o nulo se manteve, mesmo após se recorrer ao prolongamento. Foi então necessário recorrer aos pontapés da marca da grande penalidade e foi aí que os húngaros mereceram a sorte que não tiveram ao longos dos 120 minutos de jogo.

 

CHINA 0  - BÓSNIA HERZEGOVINA 1

Aqui pode-se falar claramente de uma surpresa: a China, líder mundial do ranking , batida pelo 20º. O jogo até foi bastante equilibrado, ainda que com um ligeiro ascende dos bósnios, mas a expulsão do centrocampista Xue Lingyun logo aos 15 minutos deitou por terra as aspirações chinesas. Na 2ª parte, surgiu o único golo, aos 57’, por Armel Kahrović. Depois disso, o treinador bósnio reajustou as suas pedras e o resultado não se alterou.

 

FINLÂNDIA 1 - FRANÇA 0

Aqui a surpresa foi a diferença mínima com que a Finlândia bateu os franceses. Com uma diferença abismal no ranking, 5º contra 22º, a Finlândia dominou claramente o jogo e a vitória tangencial por 1-0 peca por escassa face ao domínio avassalador dos finlandeses. Um jogo sem história.

 

RÚSSIA 0  - ESLOVÁQUIA 1

Um jogo claramente dominado pelos eslovacos que, tal como no Finlândia-França, a vitória dos eslovacos peca por escassa, face também ao seu domínio. Aqui, foi preciso esperar pelo minuto 70 para se ver o primeiro e único golo da partida, da autoria de Radoslav Glovaťák. Face às oportunidades, a vitória da Eslováquia é inteiramente merecida.


POLÓNIA 3 - DINAMARCA 1

O resultado mais volumoso dos oitavos, com os polacos a levar claramente de vencida a garbosa seleção dinamarquesa, que só cedeu após o prolongamento. A Polónia, 2ª do ranking mundial, dominou completamente os dinamarqueses, tendo inclusive falhado uma grande penalidade, e teve mais oportunidades de marcar. No entanto, Dinamarca, conseguiu sempre equilibrar a partida. No final do tempo regulamentar, registou-se um empate a uma bola, com os dinamarqueses a ficarem reduzidos a 9 elementos à passagem do minuto 78. E foi esse handicap que contribuiu, talvez, para a derrocada dinamarquês no prolongamento, onde os polacos fizeram os dois golos com que sentenciaram a partida.

Até breve!

 

-------------------------------------------------------------English Version------------------------------------------------------------------

 

After the first phase of the World Cup Under- 20, it is time to think of what happened in the group stage, as well as the quarter-final played today. A first fact to be registered in the group stage is that no team left victorious 100%, which can envision a world balanced without a winner early...

GROUP 1

In Group 1, Germany dominated, not without some difficulty, having achieved two wins and a tie, against Slovenia. Moreover, two wins lean and hard of Germans against Australia (2-0) and against Bosnia (1-0). Accompanying the Germans in the passage to the quarter- final also follows Bosnia Herzegovina, with two wins, one against Slovenia. This and Australians, no point, got out of the quarter- finals.

 

GROUP 2

This group was dominated by China, the leader of the world rankings, which also got two wins and a draw. In 2nd place, qualified Bulgaria. Distant 3rd place, was one disappointing Ukraine and Belarus last with only 1 point gained.

 

GROUP 3

In the group entirely played in the grounds of Outeirense there was a little more balance , with the winners, the Netherlands, making 6 points ( a defeat against Sweden ) and France to win 4 points, as many as Sweden, which would end in 3rd , won by goal average over the Gauls. Finally, an equally disappointing Italy, only victorius of the game against the Swedes.

 

GROUP 4

A group dominated by Finland (7 points), with Spain to qualify in 2nd. The game between these two teams, soon to open, seemed decisive in the outcome of the group. In 3rd one was disappointing Romania, the result of a victory against the weaker group selection, Croatia.

 

GROUP 5

This was also a balanced group, with the first two to finish tied, and it was only by the Canadians have a ranking lower than those of Slovaks reached the 1st place in the group. Outside the eighths were Argentina, with a world something off but still defeated the winner of the group, and Macedonia.

 

GROUP 6

Group 6 was a group balanced, but only in the match for 2nd place. Indeed, if Russia dominated the group (two wins and a draw) in the contest for another job in the next phase involved Austria and Belgium, with both teams finished tied with 4 points and it was only by goal average and the difference 1 goal that Austrians have qualified. In 4th place was Peru with only 1 point, the result of a draw amazing against the Belgians and that cost the latter qualification.

 

GROUP 7

This group played the home team and had a huge spectations to at least pass the quarter- finals. However, this did not happen, to the disappointment of supporters lusos. In the group accounts, the almighty Czech Republic dominated, winning 7 points, followed by Denmark, with 6. Portugal, supported by its audience, it was frustrating and two draws, one in the last round against the Czechs. Rounding out the group were the United States.

 

GROUP 8

Here the domain belonged to the powerful Poland who won two victories and a draw. 2nd, rated to Hungary with 4 points. Outside of the 8th were Serbia, with 3 points, and also disappointing with only Brazil managed a draw.

 

 

 

END OF THE 8th


GERMANY 2 - BULGARIA 0

Sport Seixal Benfica stadium have met the 3rd place ranking against 11. Despite the possession have been very divided, the fact is that the Germans had more opportunities and always seemed more incisive when attacked. At the end of the 1st half recorded it a zero but the German coach, Crashfahrer, soon realized he had to make changes in the structure of the team, having repositioned his players when they were after 30 minutes of play .

2nd half came the goals: the 1st , just 53 minutes via the right-back , Ludwig Gast; 2nd , since the fall of the cloth , through Oskar midfielder Angel .

In the end, fair victory of Germany, which follows well to the semi -finals.

 

NETHERLANDS 0 - SPAIN 2

This was a game only one direction, with the Spanish dominating and clearly mark early: with only 8 minutes, the result was already done, after goals from Palomar Clemente, at 5, and Nicolás Fernández, at 8 . The rest of the challenge was just a ride, with nuestros hermanos to control the game by downgrading the same intensity in the second half. The Netherlands rarely approached the counter and goal situation worsened after the 2nd half with the expulsion of striker Arnoud van den Brand. A game with little story.

 

CANADA 1 - AUSTRIA 0

Here came the surprise of the quarter-finals. Although both teams very close in terms of ranking , Canada is 12, Austria 14, the Austrians dominated the game, with more opportunities to score, but the goalkeeper contrary, Pat Salmon, gave a fantastic performance, taking been voted the best player on the field. He and the profligate advanced Austrians were postponing the decision of the meeting, which would finish tied at the end of 90 minutes. The game then went to overtime. And after 105 minutes the bucket of cold water fell on the Austrian hosts : after a foul in the area and the referee pointed out, Thierry Lowrey converted the maximum punishment and sentenced the match, much to the chagrin of the Austrians, who seemed always to be better than the opponent. A real surprise.

 

CZECH REPUBLIC 0 - HUNGARY 1

Here one could also think that was a surprise, because the Czechs are a powerful nation in PPM and are 5 places ahead of the Hungarians in the rankings. However, Hungary, to a beautiful world, in spite of sharing the ball, had more opportunities and it was also thanks to the Czech goalkeeper, elected as a Canadian in another meeting, best player on the field, the void remained even after resorting to extra time. It was then necessary to resort to kicks from the penalty mark and that was when the Hungarians deserved the fate that did not have the long 120 minutes of play.

 

CHINA 0 - BOSNIA AND HERZEGOVINA 1

Here you can speak clearly of a surprise: China, the world leader in the ranking, beat the 20th. Set up was fairly balanced, though with a slight amounts of the Bosnians, but the expulsion of midfielder Xue Lingyun just 15 minutes wiped out the Chinese aspirations. In part 2, the only goal came on 57 ' by Armel Kahrović. After that, the Bosnian coach readjusted their stones and the result did not change.

 

FINLAND 1 - FRANCE 0

Here surprise was the minimum difference that Finland beat the French. With a vast difference in the ranking 5th against 22, Finland clearly dominated the game and win 1-0 tangential piece by little against the overwhelming dominance of the Finns. A game with no story.

 

RUSSIA 0 - SLOVAKIA 1

A game clearly dominated by Slovaks, as in Finland, France, the victory by a narrow piece of Slovaks, also face to your domain. Here, we had to wait for 70 minutes to see the first and only goal, authored by Radoslav Glovaťák. Given the opportunity, the victory of Slovakia is entirely deserved.

 

POLAND 3 - DENMARK 1

The most voluminous of eighths with the Poles to take clearly won the jaunty Danish national team, which only relented after extra time. Poland, 2nd in the world ranking , completely dominated the Danes, having also missed a penalty and had more opportunities to score. However, Denmark has always managed to balance the game. At the end of regulation time, there was a tie to a ball, with the Danes being reduced to 9 elements to the passage of 78 minutes. And that was handicap that contributed, perhaps, to overthrow the Danish extension, where the Poles made ​​both goals that sentenced the match.

 

See you soon!

 





Zespół redakcyjny

Szef działu redaktorów

Kapitan zespołu narodowego Portugalia nmsc
Kategorie