Investigação da academia desportiva
Artigo 1 - Longevidade
Primeiro gostaria de agradecer a todos os que contribuem para a pesquisa. Sem essa ajuda nada seria possivel. Irei publicar artigos na Magazine à medida que o tempo me permita para cada conjunto de dados assim que eles pareçam convergir. Mas primeiro,deixem-me pedir que nos enviem mais dados.
No artigo anterior já o havia pedido e deixei este formulário para voces submeterem os jogadores. Isso requer todos os jogadores que sejam propostos (neste momento apenas de futebol!). Enquanto este artigo foi escrito havia cerca de 430 submissões cada uma com até quatro jogadores. Enquanto procurava ver o impacto dos funcionários, nível das instalações e hora da chamada dos jogadores, entre outras coisas. O que irei falar hoje é sobre a longevidade da carreira.Existe uma clara vantagem em promover jogadores 6/6. Eles tendem a ter maior valor no mercado e é mais provavel que os promovas se o seu total de atributos não seja tão alto como o pretendido. Existe algo que possamos controlar na longevidade dos jogadores vindos da academia? A resposta rápida a essa questão e que nos vem logo à cabeça é: não.
Olhei os dados para os níveis abaixo. Precisei incluir níveis com muitos dados e logicamente esses são os mais elevados uma vez que eles apresentam mais jogadores e é o que a maioria das equipas possuem.
Os dados convergem para um 60:40 entre jogadores 6/6 e 5/6.
Rácio (6/6:5/6)
Nivel 10: 58:42
Nivel 12: 59:41
Nivel 13: 61:39
Nivel 14: 58:42
Nivel 15: 60:40
Claramente, como ilustrado em cima, não existe grande variação entre os níveis, e como os funcionários apenas aumentam a efectividade do nivel da academia, eles também não têm impacto na longevidade. Nada de novo aqui, mas, podemos concluir que as probabilidades de um jogadores ser de 6/6 vindo da academia é 60%.Posso ir um passo adiante e olhar as probabilidades da evolução da longevidade, mas deixam-me avisar, os dados fornecidos para a probabilidade em cada idade são antigos e deverão ser apenas concretos numa primeira ordem. Por exemplo jogadores de 15 anos com 6/6 irem para 5/6 aos 16.
Por outro lado estou mais familiarizado com a evolução da longevidade das minhas melhores compras no futebol. Embora sejam garantidos terem 5/6 aos 19 anos, é bastante frustrante. O estudo anterior mostrou que 17% dos jogadores 6/6 aos 15 anos, baixam para 5/6 aos 16. Assim, se chamares um jogador a probabilidade é de 10% em que eles tenham 6/6 aos 15 e 5/6 aos 16.
Um exemplo final, os péssimos 4/6 aos 17 anos. Como se chamar um jogador 5/6 aos 15 anos já não fosse mal, esse jogador passar a 4/6 aos 17 é o pior de tudo. A investigação anterior mostrou que a idade é um factor predominante no treino do jogador. Podes esperar que os jogadores 4/6 de 17 anos treinem bem se tiverem boas qualidades. No entanto, a sua evolução baixa muito quando passar a marca dos 4/6 aos 20 anos. 30% as promoções 5/6, acabaram por virar 4/6 aos 17 anos nos dados anteriores. Isto significa que 12% dos jogadores que te são apresentados irão passar a 4/6 aos 17 anos. É um valor superior aos jogadores 6/6 que passam a 5/6 aos 16 anos mas menos que os adorados 6/6 aos 18 anos.
Assim, concluo o primeiro de vários artigos sobre os dados. Uma vez mais obrigado por fornecerem dados. O próximo passo será olhar a probabilidade do lado preferido e o impacto da hora da promoção . Depois irei provavelmente olhar para o quanto a qualidade dos atributos está relacionada com a avaliação geral. Fica atento e obrigado por leres. Continua a enviar dados!
PS. Estou a trabalhar num add-on para automaticamente guardar as promoções em todos os desportos. Isto irá permitir-nos comparar academias entre os desportos e eventualmente, ver as diferenças entre desportos e probabilidades de um grande jogador.
Udostępnij na Facebooku Udostępnij na Twitterze Udostępnij na MySpace