Czas:

Twoje drużyny:
Komunikacja
Public account
  Strefa PRO
1330 kredytów
Kupno kredytów
Jesteś na koncie publicznym. Jeśli chcesz grać lub uczestniczyć w dyskusji, musisz się zalogować. Jeśli jesteś nowym użytkownikiem, musisz się najpierw zarejestrować.
Gotowy na sportową przygodę? Zagraj w naszą najnowszą grę, Summer Sports Mania! Dołącz do wyzwania, zagraj teraz i wygraj duże nagrody!
Przypomnij mi później

  PowerPlay Magazyn

Andebol - Quem foram os campeões?


Andebol - Quem foram os campeões?

 

Chegámos ao fim do playoff e rondas de promoção e sabemos e podemos dar como terminada uma 1º temporada cheia de emoção, surpresas e competição.

Na 1º divisão o grande campeão foi o Bastardinys Andebol Clube, que derrotou na final o Cape Verde Sharks (30-24 e 33-32). Ambas as equipas da zona de Lisboa fizeram um excelente trajeto durante a época, e terminaram em beleza com o lugar de 1º Campeão e Vice-Campeão do Andebol no PPM. Parabéns aos dois managers pelo grande trabalho.

A completar o pódio ficou o Shorties AC, que derrotaram o Sporting 1962 no jogo para o 3º lugar numa eliminatória que teve de recorrer ao jogo de desempate, que foi vencido por 34-25 a favor do Shorties. Este resultado foi uma surpresa, uma vez que o Shorties só consegui a qualificação para o playoff na ultima jornada, mas isso não é motivo para tirar mérito ao excelente trabalho do manager do Shorties e também do Sporting 1962, parabéns às duas equipas.

                                                                      

 

 

Nas 3 segundas divisões tivemos 3 emocionantes finais entre 6 equipas que aspiravam subir à I.1.

Na II.1, a final foi entre o Rujopial, da zona de Lisboa, e o RBBBenfica, da zona de Setubal. A primeira mão foi vencida pelo RBBBenfica e a segunda pelo Rujopial, levando a decisão para o jogo de desempate, que foi vencido pelo Rujopial, que se sagrou assim o primeiro campeão da II.1 e assegurou o lugar na I.1 na próxima época.

Na II.2, os dois finalistas foram o Barreirense e o OAK United AC (Porto). Esta final também foi muito disputada e teve de se resolver no jogo de desempate, que foi vencido pelos homens do Barreiro por 35-33, assim o Barreirense irá disputar a I.1 na próxima época e leva o titulo de Campeão da II.2.

Por fim na II.3, a final foi disputada entre o VT Predators e o Damamipa, duas equipas da zona de Lisboa. O vencedor das duas mãos foi o Damamipa (32-26 e 34-27) que leva o titulo de Campeão da II.3 e na próxima época estará a disputar a I.1 portuguesa.

Assim os 3 Campeões das segundas divisões irão disputar a I.1 na próxima época, ocupando o lugar das 3 ultimas classificadas da mesma, o Atlético de Maceira (Maceira-Leiria), o Cowabunga (Santarém), e o HraKi NELE (Setúbal) .

                                                                   

 

Os 3 finalistas vencidos das segundas divisões tiveram de defrontar  o 9º, 10º e 11º lugar da I.1 para decidir se ocupam os seus lugares ou se mantêm na II.

O VT Predators defrontou o Scp-Best (Madeira), e foi derrotado por 26-27 e 26-31, não conseguindo assim a promoção à I.1, que continuará a ser disputada pelos Madeirenses.

O OAK United AC enfrentou o vencedor da Taça Nacional, o G.C.F Juve de Mafra, numa ronda de promoção muito renhida, que foi vencida pelos Mafrenses, mas apenas no prolongamento do jogo de desempate e apenas por 1 golo de diferença (39-38).

Por fim, o RBBBenfica foi posto frente-a-frente com o Grémio At.Caldense (Leiria). A Ronda também foi disputada até ao jogo de desempate, que foi vencido pela equipa do RBBBenfica, que, ao invés dos outros segundos colocados da II, consegue a promoção à I.1.                                                                                                        

                                                           RBBBENFICA

 

 

Obrigado e até à próxima ;).

 

 





Zespół redakcyjny

Szef działu redaktorów

Kapitan zespołu narodowego Portugalia nmsc
Kategorie