Bate-bola do Futebol II
O Bate Bola do futebol voltou esta semana com uma pergunta que possui muitas alternativas, assim saberemos o que o pessoal tem a dizer sobre: Qual foi a sua maior alegria e a sua maior decepção no PPM?
jorgenius: “Essa é uma pergunta bem interessante e pessoal.
Minha maior alegria no PPM foi ter feito tantos amigos legais e verdadeiros, com os quais quero um dia poder encontrar fisicamente para jogarmos um futebol, tomar uma cerveja (ou refri, também pode ser) ou simplesmente ver um outro que hoje é virtual se tornar real.
Minha maior decepção foi com um sujeito que desceu pro play sem saber brincar. Para o bem de toda a nossa comunidade ele não está mais no game.”
gauiano: “Maior alegria:Ser campeão da II.2 e chegar à primeira divisão com um time de força bem inferior aos demais que disputavam comigo na temporada anterior.
Maior decepção:Mais uma vez chegar a um game desses mais tarde que os demais e ter que começar com menos time, menos grana, menos tudo. A distância parece intransponível.”
hendrigoelivia: “Opa...A maior alegria foi ter conquistado o acesso ao campeonato brasileiro e a conquista de uma vaga para a CCC com jogadores vindos da academia...
Decepção ainda não tive não,mais creio que vai ser a queda para a 2 divisão.”
crespi: “A maior alegria sem dúvidas foi a classificação para a CCC da temporada passada. E ao mesmo tempo a maior decepção foi a eliminação precoce da mesma competição.”
moysesrj: “Maior Alegria : Conseguir ser quase um top e poder jogar de igual com os times famosos da I.1. Ao menos no Futebol !!
Maio Decepção : Os ALTOS Salários dos Funcionário e Jogadores com salários BAIXO, tudo invertido da vida real. Isso atrapalha muito os times pequenos que pretendem Melhorar suas instalações e um pouco os Grandes times.”
formiga10: “Maior alegria foram as CL tanto no hoquei quanto no Futs, maior decepção nem sei porque não ligo pra isso... mas se tem que falar algo, foi ter perdido pro SE Palmeiras na 3ª temporada a final da Copa Nacional e depois de 3 dias ele virar BOT...kkkk”
conradolima: “Minha maior alegria foi a promoção para a primeira divisão do futebol.
Minha maior decepção foi quando eu tive minha primeira conta do Western excluída, justamente na temporada que eu já tinha conseguido juntar bastante dinheiro, tava com o acesso para a elite do Brasil, a primeira divisão e também tinha jogador na seleção principal do Brasil. Garanto que se eu tivesse com aquela conta, estava entre os tops do Brasil.”
Ruivao: “Maior alegria são os títulos, acho que isso não tem preço!!! é o ponto máximo daquilo que um presidente espera do seu time. Afinal título dá alegria a torcida, dá reconhecimento na comunidade local e mundial.
Decepção no geral é a AGT, acho que não tem ponto máximo de decepção do que isso. E as pequenas decepções é as vezes perder jogos injustos, ser vitima do simulador é sempre tenso!!!
Poderia descrever mais coisas, mas sou o oposto do epa kkkk”
leozinsilva: “Alegria: Ter passado metade das temporadas do futebol do PPM na I.1, mesmo tendo começado o jogo na divisão III e tendo a necessidade de subir quase todos os degraus possíveis 'na marra' para chegar aonde estou, além de ter um elenco e recursos limitados em comparação com os rivais.
Decepção: Mesmo tendo uma categoria de base exemplar em termos de estrutura e de ter a maior parte do elenco oriunda da mesma, não consegui ainda nenhum jovem com potencial de seleção saído do CT, isso me deixa um tanto quanto frustrado com o sistema do jogo.”
Ynos: “Ambos os sentimentos se reportam à CCC.
Minha maior alegria foi a conquista da CCC na T7. Primeiro título internacional...
A maior decepção foi na CN da T2, em que, em uma atuação desastrosa do simulador, perdi para o Trypa nas quartas-de-final, por 1x0, em um jogo que tive um domínio absurdo, 14 chutes contra 3 e fui derrotado... Eu tinha um bom time e a vitória me levaria à CCC da T3, o que traria um diferencial ($$$ - Patrocínio, AGT...) que poderia me alavancar a ter um time mais destacado. Como eu comecei a T1 na III.6, minha única oportunidade de participar de uma copa internacional era via CN, e essa oportunidade tomada pelo simulador me tira do sério até hoje!!!”
hmj: “No início eu me preocupava muito com os resultados dos jogos. Hoje eu entendo que o foco está no gerenciamento da equipe como um todo, então posso dizer que minha maior alegria não está em alguma conquista específica, e sim no início da construção da área de treinamento nível 15. A maior decepção seria o meu patrocínio, que sempre me decepciona (rs).”
GuiNosralla: “A maior alegria foi me manter na primeira divisão do futebol na temporada passada.
A maior decepção foi perder a Copa da Liga II.2 na temporada 6.”
epaminondas: "Minha maior alegria é quando eu me sinto importante dentro do jogo, seja ajudando a seleção, incentivando e ajudando algum usuário, recebendo elogios ou reconhecimento por parte de grandes dirigentes, ou simplesmente tirando risos da galera com algumas piadas infames. Essas são minhas maiores alegrias no PPM, além da conquista do campeonato brasileiro na temporada 3, mas isso tem menos importância!
Minha maior decepção... eu não chamaria de decepção, mas não gosto quando um usuário experiente e presente nos fóruns se vai, é muito frustrante, outra frustração é ver que o jogo não tem um desenvolvimento tão rápido, e por isso a comunidade não cresce de maneira tão acelerada quanto poderia se estivessem sendo lançados outros jogos mais frequentemente fazendo com que novos usuários fosse ganhando gosto e estimulo de melhorar a cada esporte!"
Estas foram às opiniões dos dirigentes da I.1, por hora é só e semana que vem voltaremos com mais uma pergunta aos dirigentes.
Se alguém quiser contribuir com questionamento é só enviar mp para mim.
Obrigado e até semana que vem!
Udostępnij na Facebooku Udostępnij na Twitterze Udostępnij na MySpace