Czas:

Twoje drużyny:
Komunikacja
Public account
  Strefa PRO
1330 kredytów
Kupno kredytów
Jesteś na koncie publicznym. Jeśli chcesz grać lub uczestniczyć w dyskusji, musisz się zalogować. Jeśli jesteś nowym użytkownikiem, musisz się najpierw zarejestrować.

  PowerPlay Magazyn

Bate-bola do Futebol


Bate-bola do Futebol

Olá a todos!

Hoje começaremos com a nova dinâmica da Revista, o bate-bola com os dirigentes da I.1.

A pergunta da semana é:

Qual a perspectiva dos vossos times para a temporada?

 

Ynos: "Passada a mágica temporada 7, tenho objetivos mais modestos. Espero terminar a liga (sem gastar muita energia) entre 8º e 14º lugar, o que garantiria minha permanência na I.1; Na CCC pretendo chegar na semifinal, já que o título dessa temporada é uma barbada, rs; Na CN quero beliscar uma vaga para disputar a CCC pela 3ª vez consecutiva. No mais, darei prioridade para o término da construção do Ynos Stadium e melhoria das instalações, possivelmente deixando as contratações para próxima temporada"

conradolima: “Manter o Red Bull entre os 10 primeiros, assim melhorando a classificação em comparação à temporada passada.”

 

 

Ruivao: “Classificar pra LC da próxima temporada é a 1º meta. A 2º meta se der é conseguir algum título kkkk.”

 

wiliambc: “A equipe esta voltada para permanecer no pelotão intermediário, para poupar energia e focar suas forças nas copas da temporada.”

 

formiga10: “Aqui inicialmente eu iria brigar pelo título, mas como temos um novo milionário na liga e já com uma base fortíssima (jorgenius), penso em ficar entre os 5 primeiros. (que pela força de nossa liga pode se considerar uma ótima campanha)
Nas copa nacional é até onde eu conseguir sem acabar com o time titular.
Na copa internacional quem sabe chegar entre os 4 primeiros.”

 


NYKEY: "Meu objetivo é completar o estádio(setores pendentes)."

 

 

GuiNosralla: “Devido ao foco dos investimentos em infra-estrutura, novamente irei brigar para não cair.”

 

hendrigoelivia: “Olá! Bom, a perspectiva para essa temporada é conseguir o máximo de experiência possível, pois estou jogando a liga pela primeira vez,assim como uma copa internacional pela primeira vez também, então essa é a intenção, dar experiência aos jogadores e ao dirigente. O objetivo é tentar permanecer na 1ª divisão novamente, e dai sim começar a fortalecer o time. Também tentaremos novamente uma classificação para a CCC. E quem sabe conseguir algum júnior de qualidade.”

 

hmj: “Para essa temporada, continuo investindo em infra-estrutura, espero lutar para não cair direto. Minha perspectiva é de ficar entre a 15ª e a 18ª posição. Conseguindo isto, que não é fácil devido à força do time, lutarei para permanecer na I.1.”

 

leozinsilva: "O objetivo do Ceará na temporada passada foi reformular a equipe, que apesar de ter tido duas boas temporadas na I, estava envelhecendo e não tinha perspectivas positivas em comparação com os rivais. Na temporada atual o objetivo é voltar a figurar entre os 10 primeiros, e o início de temporada do time veio mostrar a todos que isto é possível."

 

ferroBR: “Bom, meu objetivo é "tentar" permanecer na I.1 e melhorar as instalações do clube, na medida do possível. Como mandei os titulares para o CT, o desempenho até aqui é pífio, tenho quase certeza que serei rebaixado. Vou tentar chegar um pouco mais longe na Copa Nacional.”

 

moysesrj: “A minha é manter o time na zona neutra da tabela.”

 

tonka: “A perspectiva do time para essa temporada é lutar pra não ficar entre os 4 últimos, buscando uma repescagem, e se der tentar ficar fora dos 8 últimos, já que tenho um plantel inferior a muitos times da I.1. Outra objetivo é aumentar as receitas do time, principalmente com o aumento do estádio, vou investir bastante na construção de mais lugares, desde que fique pronto até o final da temporada, por causa do patrocínio de TV. Por fim, começar a buscar a renovação dos jogadores para algumas posições do time, se a academia ajudar.”

                                                  

crespi: “Olá, primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade. Infelizmente essa temporada promete ser terrível para os torcedores, jogadores e dirigentes. A equipe se enfraqueceu muito em relação ao da temporada passada, após a venda de 4 titulares. A meta é não ser rebaixado e quem sabe não ir para uma futura repescagem.”

 

Mihs4f: “Já que gastei 200 milhões, espero ficar entre 6° e 8° na liga e me classificar para a CCC na copa.”

 

jorgenius: “A perspectiva aqui no São Jorge é que tenhamos grandes contendas com nossos adversários, irritando-os com vitórias inexplicáveis ao amparo de um simulador enlouquecido por mexidas táticas incalculáveis, e premiando um ou outro rival com vitórias concedidas ao custo de muito esforço e dedicação. Esperamos uma temporada de grandes vitórias para os times brasileiros nas copas internacionais, se possível mantendo a soberania brasileira nas duas principais competições continentais (LC e CCC). Queremos também pelo menos um título para ampliar a nossa já imensa galeria de troféus conquistados com muita luta, disposição e vontade de vencer.”

 

sherpinha09: “Espero chegar como nas outras temporadas, ter a chance de disputar os títulos até o fim e se possível ganhar algum, teremos a temporada mais disputada e se manter lá em cima é cada vez mais difícil.”

 

epaminondas: “Não teria hoje a maturidade necessária para ter uma percepção nítida sobre os obstáculos e adversários que estão por vir. Além da própria mentalidade de nos preocuparmos mais com o momento econômico da equipe, e deixar os resultados em segundo plano, esperamos apenas conseguir um grande aprendizado no percurso desta temporada a ponto de incorporar novos traços e ideias para os próximos planejamentos. Assim iremos deixar nossas estratégias cada vez mais sólidas, e consequentemente menos propensas a erros. Umas das metas da temporada é conseguir 2 ou 3 bons juvenis que futuramente tenham condições de ser titulares.
Sobre os resultados da temporada, como já relatado anteriormente, não chega a ser algo primordial, é claro que precisamos ir bem, pois AGT influência no patrocínio, assim como é importante conquistar uma vaga em uma copa internacional para conseguir um patrocínio que pague as contas. Mas eu sou do tipo de cara que tem um patrocínio que apenas paga as despesas, então me vejo tentado a sempre pensar em outras maneiras de atribuir possibilidades e investimentos financeiros à minha equipe.
Mesmo às vezes sendo arriscado, e não sabendo prever com exatidão o que estará por vir, nós da diretoria do clube sempre trabalhamos com especulações e probabilidades, e se julgarmos que as estatísticas e previsões são satisfatórias não ousaremos não tentar!
Codificando minhas experiências no jogo e analisando meu senso crítico além do contexto geral da liga, as referências de estratégias adotadas pelos outros dirigentes, o número de competições que eles disputam, o número de jogadores que eles têm à disposição, a categorização dos times, etc. além de lembrar do simulador e de sua quebra de ordem, propósito, causa, vendo a imprevisibilidade de um processo que vai ser repetido 42 vezes e cujo resultado não tem um padrão determinístico e possui uma distribuição de probabilidade nada satisfatória, vejo que estou em péssimas condições de competir(rsrs), pois sou um dos times com menos jogadores disponíveis para a escalação. Não tenho nem 11 jogadores com nível da I.1, deixei pra montar o time no começo da temporada e ainda não o fiz. Creio que na liga não devo ir bem, mas espero me salvar em uma das copas, e buscar uma CI!
Gostaria ainda de dizer que hoje o São Jorge Fluminense é o paradigma da liga, é o modelo a ser seguido, e ainda tem sido comentado que estaria fechando contrato de patrocínio com a empresa que criou o simulador do ppm! :)”

 

Essas foram as opiniões de alguns dirigentes da I.1 que responderam à pergunta. Na próxima semana teremos mais, então aguardem!

Se tiverem alguma pergunta a fazer a estes grandes dirigentes podem passar a mim por mp, que analisarei e poderei usá-la na próxima matéria. Obrigado pela preferência!