Czas:

Twoje drużyny:
Komunikacja
Public account
  Strefa PRO
1330 kredytów
Kupno kredytów
Jesteś na koncie publicznym. Jeśli chcesz grać lub uczestniczyć w dyskusji, musisz się zalogować. Jeśli jesteś nowym użytkownikiem, musisz się najpierw zarejestrować.

  PowerPlay Magazyn

Entrevista: Jorgenius - São Jorge Fluminense


Entrevista: Jorgenius - São Jorge Fluminense

 

Hoje tenho o prazer de entrevistar o maior campeão brasileiro, traz consigo os títulos de Campeão da II.1 (T1), da I.1 (T5), da Copa da Liga I.1 (T5 e T7), da Liga dos Campeões da América (T5 e T6) e da Copa Nacional (T5 e T7). Trata-se de jorgenius, Capitão Brasileiro e dono da equipe São Jorge Fluminense. O assunto abordado será do seu último titulo da Copa do Brasil.

Olá Jorge! Como de praxe faça sua apresentação.
Jorgenius: Boa tarde, eu sou o Jorge Antonio, moro no Rio, gosto de literatura e xadrez, tenho duas filhas e umas três bicicletas!

 

Pode-se ver pelo seu currículo que seu time entra sempre para ganhar todas as competições que tu disputas. Como você faz para ter um time tão competitivo a ponto de disputar 4 competições na temporada sempre estando entre os melhores times?

Jorgenius: A essência da minha estratégia no game sempre foi focar no longo prazo. Tem gente que estuda pra prova, tem gente que estuda pro vestibular e tem gente que estuda pra aprender a matéria. Pensei que se eu fizesse o dever de casa comprometido com a ideia de montar um grande time para o futuro e confiando na continuidade do game e - mais importante! - do meu interesse nele, achei que teria mais probabilidades de ter sucesso.
 
Analisando seu histórico vemos uma grande evolução em relação a títulos nas ultimas 2 temporadas. O que fez com que seu time começasse a conseguir os títulos tão almejados pela torcida da lua neste período?
Jorgenius: Justamente pela ideia de buscar montar um time em primeiro lugar deixando os resultados virem por si ("se você construir, ele virá") acho que é mais ou menos natural que os títulos apareçam cada vez mais. Devo destacar, porém, que sinceramente acho que tive um pouco de sorte em algumas dessas conquistas.
 
A Copa do Brasil é a competição mais difícil de vencer, pois além de enfrentar os times da I.1 pode-se encontrar no caminho times fortes de outras divisões dispostos a gastar energia. Conte-nos como conseguisse a façanha de vencer por 2 vezes este campeonato?
Jorgenius: Foi uma combinação de sorte com mérito. Como quase tudo na vida, quando esses dois fatores estão juntos, os astros tendem a conspirar a nosso favor.
 
Nesta Copa do Brasil qual você considera que tenha sido o jogo mais difícil?
Jorgenius: Do meu ponto de vista, a partir das oitavas todo jogo foi bem complicado. Pro meu goleiro, o jogo mais difícil foi o único em que ele levou um gol, isso foi lá pela quinta ou sexta rodada.
 
Qual dos títulos te deu mais satisfação de vencer?
Jorgenius: Não tenho como esquecer o primeiro título da Liga dos Campeões, uma façanha tão improvável que até hoje eu tenho que olhar os escores pra ver se ganhei mesmo. Além desse, o primeiro título da Copa do Brasil, que ganhei na maternidade vencendo o Chicago nos pênaltis, foi muito especial.
 
A final foi disputada contra outro gigante brasileiro o GLADIADORES FC, o que você esperava deste confronto?
Jorgenius: Eu sabia que ia vencer. O simulador sempre apronta das suas.
 
Você tinha um time um pouco inferior para a final, montasse alguma tática para conseguir surpreender e levar o caneco?
Jorgenius: Direi apenas que é muito importante observar o adversário e seus jogadores, mas às vezes tudo depende de você também ter um pouco de sorte.
 
O que podemos esperar do seu time para esta temporada que se iniciou?
Jorgenius: Um São Jorge cada vez mais forte e em condições de competir em pé de igualdade com os gigantes do Brasil. O que não necessariamente significa ganhar títulos. Como eu dizia, não depende só da gente.
 
Por fim deixe seu recado.
Jorgenius: Gosto muito desse jogo, das pessoas que participam do PPM no Brasil, do time brasileiro de assistentes e dos nossos dirigentes. São pessoas fantásticas por quem tenho muito carinho e dá gosto ver eles vencendo, como o Ynos na CCC e o ruivao na LC. Quando a empatia é grande é como se o título fosse seu também. Quero deixar ainda um abraço pra você, para o Fernando, para o Filipe e para o Sherpinha, grandes amigos, como de resto todos os nossos colegas de PPM no Brasil. Boa sorte a todos na temporada que se inicia! Se tiverem dúvidas sobre o jogo, procurem o fbc1986 ou o fargc! kkkkkkk

Muito obrigado pela conferência concedida e boa sorte!