Laiks:

Tavas komandas:
Sazināšanās
Public account
  PRO zona
1330 kredīti
Pirkt kredītus
Šobrī Tu atrodies publiskajā profilā. Ja Tu gribi spēlēt šo spēli vai piedalīties diskusijā, Tev ir jāienāk spēlē caur savu profilu. Ja Tu esi jauns lietotājs, Tev no sākuma ir jāveic reģistrācija.

  PowerPlay Žurnāls

Os Líderes... À Jornada 13


Os Líderes... À Jornada 13

I Liga

 

Bezedrubio FC-1; FK Santo André-1

(golos de Daniel Caires, BFC e Roberto Guerreiro, FKSA)

 

Dez mil e oitocentas pessoas assistiram no Beze Arena a um grande jogo de futebol. O líder, a jogar em casa, foi travado pelo FK Santo André, de momento oitavo classificado. Apetece dizer que enquanto o Bezedrubio jogava o Santo André rematava, no entanto o resultado final saldou-se por um empate a uma bola. As equipas que se apresentaram em 4.5.1 e 3.4.3 respectivamente, decidiram-se por arriscar em diferentes níveis de importância de jogo, alta para os da casa e normal para os titulares da Taça das Taças. Não compensou o gasto extra de energia para os bezedrubienses, pois nem o factor casa lhes deu vantagem, nem tão pouco a importância alta que deram ao evento. O sector defensivo do BFC foi o melhor da equipa, todos os jogadores com 6 pontos, enquanto que o FKSA, com uma equipa mais forte,  teve quatro jogadores com 7 pontos. O Homem do Jogo foi o marcador do golo dos visitantes.

1º Bezedrubio FC, 29 pontos; 2º Axadrezados, 28 e 3º Sporting Portugal, 26 pontos.

 

II Liga

1ª Série (II.1)

 

Dragon Ball Team-5; Gil Vicente-0

(golos de Abílio Manso, Henrique Calapez 2 e David Martins 2)

 

As duas equipas defrontaram-se em “normal” e com tácticas de 4.3.3 e 4.4.2. Os Gilistas, agora sem o seu treinador Chamaco, não tiveram argumentos para parar os dragões. Com uma posse de bola arrasadora, de mais de 70%, os homens do Dragon Ball Arena ofereceram uma mão cheia de golos aos 400 espectadores que pagaram bilhete. O DBT teve um aproveitamento de 100%, uma vez que os cinco remates que foram à baliza passaram pelo Ruben Pascoal e só pararam dentro das redes! Sete Dragon Balls tiveram nota 5, enquanto que a mesma nota premiou dois médios de Barcelos. Homem do Jogo foi David Martins que marcou dois golos, o segundo dos quais de grande penalidade.

1º Dragon Ball Team, 34 pontos; 2º SC Beira-Mar, 32 e 3º Cachoeiras Navigators, com 30 pontos.

 

2ª Série (II.2)

 

jpsr1-3; Turma dos Nove-0

(golos de Hipólito Mourinho, Mikolaj Duzynski e Jakub Albigowski)

 

Com mais posse de bola e o dobro dos remates à baliza, a vitória pertenceu à equipa do Águias Arena, que conseguiu albergar 2400 pessoas. A táctica do 4.4.2 derrotou a do 4.5.1, ambos em importância normal. Os melhores da equipa jpsr1, foram o húngaro Jankó e o checo Prívozník com 5 pontos. Os melhores dos novenses foram Resende, Jesus e o checo Plechác, também com 5 pontos. O Homem do Jogo foi o Mourinho da casa. E assim o ainda líder desta série perdeu contra o 6º classificado, por números expressivos.

1º Turma dos Nove, 30 pontos; 2º GondemariaTeam, 30; 3º Lisboa 04 FC, Santos FC e FC Unidos do Viso, todos com 29 pontos.

 

3ª Série (II.3)

 

Atouguia Bulls-2; Sporting 1962-0

(golos de Óscar Matos)

 

Foi n’O Campo que se reuniram Touros e Crocodilos, perante 9600 espectadores. Mais posse de bola e o dobro dos remates à baliza deram uma vitória justa aos da Atouguia, deixando os sportinguistas, pela segunda jornada consecutiva envolvido com  líderes, mais longe dos lugares cimeiros. Os Bulls em 3.5.2 contra o Sporting em 3.4.3, ambos em “normal”, levaram a melhor graças à inspiração do seu avançado Óscar Matos, que em dois remates à baliza conseguiu dois golos. Mais não se lhe poderia pedir. Quem também pediu, mas para sair mais cedo, foi o inglês Wye, do Sporting que foi expulso aos 86 minutos. Cinco jogadores do Atouguia tiveram nota 6 enquanto que o melhor dos 1962, foi o central Dinis Sabrosa, com nota 7. O Homem do Jogo foi o matador de serviço. Olhando para a classificação, nota-se um grande 31!

1º Atouguia Bulls, 31 pontos; 2º Estrela Latina, 31 e 3º Salgueiros, também com 31 pontos.

 

Série 4 (II.4)

 

Futebol Clube do Porto-5;  Grupo Desprtivo de Lagoa†-0

(golos de Filipe Guerreiro 3, Hugo Guimarães e Damião Padrão)

 

Jogo fácil, para os do Dragão, que receberam uma equipa fácil e frágil. Fáceis, porque em 90 minutos não foram capazes de efectuar um único remate, nem sequer ao lado, quanto mais à baliza! Frágeis porque estão sem treinador. Posse de bola de quase 70% e 20 a 0 em remates, 8 dos quais à baliza, deram uma vitória tranquila aos portistas. Tácticas iguais de 4.4.2 e “normal” de importância. 3200 na bancada aplaudiram o Homem do Jogo, Filipe Guerreiro que fez um hat-trick. Nove jogadores do FCP receberam nota 5 e o melhor algarvio, foi o Arménio Penteado também com 5.

1º Futebol Clube do Porto, 30 pontos; 2º Dream+Theater, 29 e 3º Almoçageme FC e bolas, Também com 29 pontos.





Raksta reitings: Vāji - Normāli - Lieliski     Lasījumu skaits: 40

Ievietot Facebook   Pievienot Twitter   Pievienot MySpace