Laiks:

Tavas komandas:
Sazināšanās
Public account
  PRO zona
1330 kredīti
Pirkt kredītus
Šobrī Tu atrodies publiskajā profilā. Ja Tu gribi spēlēt šo spēli vai piedalīties diskusijā, Tev ir jāienāk spēlē caur savu profilu. Ja Tu esi jauns lietotājs, Tev no sākuma ir jāveic reģistrācija.

  PowerPlay Žurnāls

As Rodadas Decisivas da I.1


As Rodadas Decisivas da I.1

Estamos chegando ao fim de mais uma temporada de futebol no PPM e mais um campeonato disputadíssimo foi presenciado esta temporada na I.1.

Faltando 3 rodadas para o fim, o título já tem dono. Pela terceira vez, o time Gladiadores F.C levanta o cobiçado troféu de campeão. Ainda existia esperança, embora remota, para que algum time pudesse tirar o seu tricampeonato, mas a vantagem que o time do técnico formiga10 tinha era extremamente alta. 6 pontos para o segundo colocado Bolten F.C. Mas uma coisa poderia ter complicado um pouco o título do Gladiadores F.C: a vitória do Bolten no confronto direto.

A torcida do Bolten lotou o estádio para torcer por pelo menos uma vitória simples. Cartazes de "eu acredito" foram estendidos por todo o lado no estádio Dia do Milagre. Tudo preparado para a “final antecipada” do campeonato.

O primeiro tempo foi equilibrado na posse de bola, mas o Bolten teve bem mais chances de gol. Porém nenhuma delas resultou no grito que estava entalado na garganta da torcida do Bolten: o grito de gol.

A esperança se transformou em desespero, pois aos 40 minutos do segundo tempo, o placar permanecia inalterado. Até que, aos 42, a torcida ficou eufórica quando um pênalti foi marcado a favor do Bolten F.C. A responsabilidade ficou para Peter Herkloc. A torcida tremia de expectativa. Peter se concentrou ao máximo. Era só ele e o goleiro. Ele foi em direção a bola. A torcida foi com ele. A cada passo. Ao toque da bola, algo horrível para o Bolten aconteceu. O goleiro Bohuš Ceklár acerta o lado e espalma magnificamente para o lado. Silêncio nas arquibancadas. Euforia no banco do Gladiadores F.C. Todos os jogadores foram abraçar Bohuš Ceklár pelo seu feito, que provavelmente decidiu o campeonato.

E ontem era tudo ou nada para o Bolten F.C. Bastava uma simples vitória do Gladiadores F.C em cima do Hulk Esporte Clube e um tropeço do Bolten F.C  no jogo contra o São Jorge Fluminense, campeão da Copa do Brasil, no estádio Laranjeiras da Lua, para dar o título ao formiga10.

A bola rola no Laranjeiras da Lua. A pressão toda do lado do Bolten F.C. A equipe de Jorgenius acertando mais chutes ao gol do que a equipe do técnico Epaminondas. Aos 35 minutos, Lineu Issa, zagueiro titular, joga um balde de água fria no Bolten F.C : cruzamento de Alan Zitnik para ele cabecear na gaveta.

Quando o telão do Coliseu mostrou São Jorge Fluminense 1x0 Bolten F.C, o estádio quase veio abaixo. Os torcedores comemoraram feito loucos e os jogadores perceberam o que acabara de acontecer. E perceberam que estavam a um gol do tricampeonato. Mas esse gol não foi marcado no primeiro tempo, pois ele encerrou com os placares assim:Placar

São Jorge Fluminense 1x0 Bolten F.C
Gladiadores F.C 0X0 Hulk Esporte Clube

No intervalo, os técnicos do Gladiadores F.C e do Bolten F.C fizeram de tudo para incentivar o time a cumprir um objetivo comum entre eles: ganhar. Mas apenas um deles poderia ganhar e ser campeão aquela rodada, e esse time era o Gladiadores F.C.

O árbitro apita, mais 45 minutos para decidir o futuro do campeonato. Os primeiros 15 minutos de pura ansiedade nos dois estádios. As torcidas empurrando seus times. Mas o Gladiadores F.C dominava amplamente seu jogo, e aos 16 do segundo tempo, outro jogador se destaca: Ornandi Paranaense. Chute de Gabriel Dobraz. O goleiro só defende parcialmente, e a sobra fica para Ornandi Paranaense chutar pro fundo do gol e fazer o estádio tremer de euforia! Era o gol do título do Gladiadores F.C naquele momento. Mas ainda havia 30 minutos restantes no relógio dos dois jogos.

ItamarE nas Laranjeiras da Lua, aos 29 minutos do segundo tempo, Jáchim Polinský recebe um passe primoroso de Itamar Almeida, dribla o goleiro e renova as esperanças do Bolten F.C, empatando o placar. Mas ainda faltava um gol, um gol que custaria o título se não fosse feito. E a partir daí foi tudo ou nada para o Bolten F.C

O torcedor prestando atenção nos dois jogos. O tempo passando. Nada. Nenhum gol. Justamente o que o Gladiadores F.C precisava para erguer a taça.

Quando o árbitro apitou o final de jogo, aos 48 minutos, o Coliseu entrou em festa. A torcida fanática do time cantando “tricampeão, tricampeão”. Os torcedores do Bolten F.C inconformados.

Emocionante essas duas rodadas. Parabéns ao formiga10 pelo tricampeonato!! E parabéns também ao epaminondas que, apesar de não ganhar o campeonato, fez uma temporada brilhante e merece essa segunda colocação.

GladsGladiadores F.C

Tricampeão da I.1

Temporadas 2, 4 e 6.





Raksta reitings: Vāji - Normāli - Lieliski     Lasījumu skaits: 50

Ievietot Facebook   Pievienot Twitter   Pievienot MySpace