Laiks:

Tavas komandas:
Sazināšanās
Public account
  PRO zona
1330 kredīti
Pirkt kredītus
Šobrī Tu atrodies publiskajā profilā. Ja Tu gribi spēlēt šo spēli vai piedalīties diskusijā, Tev ir jāienāk spēlē caur savu profilu. Ja Tu esi jauns lietotājs, Tev no sākuma ir jāveic reģistrācija.

  PowerPlay Žurnāls

Espaço Entrevista - fabilos


Espaço Entrevista - fabilos

Revista: Para começar se apresente.
fabilos: Olá, meu nome é Fábio, tenho 29 anos, sou solteiro, não tenho filhos e um aficionado em jogos manager há algum tempo.

Revista: Como você conheceu o PPM? Teve alguma dificuldade no começo? E agora como está sendo?
fabilos: Conheci o PPM navegando na internet em busca de jogos manager, me cadastrei e vi que o jogo oferece uma grande gama de desafios para este estilo de jogo. Não tive muita dificuldade no começo por já conhecer esse tipo de jogo e lendo o guia do jogo aprendi o básico para iniciar o game. Agora já estou plenamente adaptado a interface do jogo, e cada vez procurando me aprimorar mais para tentar vencer todos os desafios.

Revista: Na semana passada entrevistei o radowan. Vocês têm um pequeno caso parecido. Começaram na Div IV, mesmo assim conseguiram se destacar no cenário, no seu caso sendo um dos principais do país. Como se deu este processo?
fabilos: Concordo com o Radowan em sua entrevista que talvez seja mais fácil aumentar rapidamente o rating do time jogando contra equipes inferiores. Acho que se destacar é apenas uma questão de tempo para todos que planejarem bem a temporada em todos os aspectos, instalações, táticas, finanças etc.

Revista: A Academia de esportes é uma das principais instalações, e se não a mais para aqueles com grana curta e que quer bons jogadores. Você teve a sorte de revelar o melhor jogador do país, o Carlos Meireles. Achas que o sucesso de teu time hoje muito se deve a este jogador? E como você o treina?
fabilos: Com certeza, se não o principal ponto no planejamento um dos principais é academia de esportes pois quanto maior o seu nível, mais chances temos de obter grandes jogadores, que é o caso do Carlos, que com certeza é um grande jogador do Brasil e talvez do mundo hoje, porém não vejo ele como o grande diferencial do meu time hoje, prezo pela qualidade geral da equipe, sempre aprimorando as deficiências de meus jogadores e escalando linha homogêneas. O treino tanto para o Carlos como para os demais jogadores leva em consideração minhas escolhas táticas e como falei antes, as deficiências que cada linha do meu time apresenta.

Revista: Os seus recursos financeiros são tanto que limitados se comparados a times da divisão principal. Como faz para lhe dar com este problema?
fabilos: Bom, no plano financeiro prezo muito pelo planejamento, tentando sempre que possível enfatizar as demandas de momento do meu time. Como faço isso? Dependendo da atual circunstância, se percebo que o treinamento está trazendo resultado muito lento e meu time pode estar ficando atrás dos principais clubes do país foco os gastos na elevação do nível ao centro de treinamentos. Se vir que preciso de melhores jogadores invisto nas categorias de base, e assim vou desenvolvendo o clube como um todo, procurando sempre harmonizar na construção das instalações.

Revista: E como você está na sua liga? Quais são seus principais adversários? E se acha favorito ao título?
fabilos: Olha, na liga atualmente possuo grandes adversários, times que brevemente farão parte da elite do campeonato, sendo os principais o Torradas responsável por minha maior derrota na liga, o Inubia Fluminense que possui um grande administrador no comando, o jorgenius e o Palmeiras que não conhece derrotas ainda este ano. Não estou com grande foco atualmente na sessão regular, estou buscando me classificar entre os primeiros e buscar uma das vagas na Segunda divisão. Acho que a disputa na III.1 será emocionante até o final e acho que o campeão estará entre essas quatro equipes.

Revista: Quais são seus objetivos para a temporada? E já tem alguma coisa em mente para a próxima?
fabilos: Meus objetivos já estão trançados desde o início da temporada. O principal deles é a busca por uma vaga na segunda divisão. O objetivo secundário é uma classificação para a Copa dos Campeões das Copas através de uma boa participação na copa nacional. Claro que aliados a esses objetivos, traço objetivo secundários como evolução da equipe para torná-la uma das melhores do país.

Revista: Daqui algumas temporadas você deverá estar jogando a liga principal, e possivelmente alguma copa internacional. A energia tem causado problemas entre os usuários para manter o time competitivo e condições de lutar por todos os títulos. Como lhe dar com este problema?
fabilos: Esse problema deve ser tratado como falei anteriormente com planejamento, ou seja, definir as prioridades e metas e segui-las a risca e somente assim conseguirá chegar no fim da temporada com o time com todo gás para as disputas do fim da época.

Revista: Como lhe dar com o favoritismo?
fabilos: Primeiramente, não me sinto favorito em nenhum caso, pois o favoritismo pode ser uma grande armadilha. Para você ter uma idéia, joguei esse ano algumas vezes contra times de menor expressão utilizando a equipe reserva e perdi feio. Portanto a dica é trabalho duro e planejamento. O favoritismo pode acabar com tudo de uma hora para outra.

Revista: Sinta-se à vontade para deixar uma mensagem aos nossos leitores.
fabilos: Um grande jogo a todos e que o grande vencedor sejam os espíritos de amizade e competição. Abraço.

benge





Raksta reitings: Vāji - Normāli - Lieliski     Lasījumu skaits: 50

Ievietot Facebook   Pievienot Twitter   Pievienot MySpace