Laiks:

Tavas komandas:
Sazināšanās
Public account
  PRO zona
1330 kredīti
Pirkt kredītus
Šobrī Tu atrodies publiskajā profilā. Ja Tu gribi spēlēt šo spēli vai piedalīties diskusijā, Tev ir jāienāk spēlē caur savu profilu. Ja Tu esi jauns lietotājs, Tev no sākuma ir jāveic reģistrācija.

  PowerPlay Žurnāls

(Basquete) All Star da I.1


Faaala galera! Aproveitando essa vibe de All Star Weekend da NBA que agitou o mundo do basquete nos ultimos dias, a Revista PP se propôs a projetar como seria um All Star Game com os melhores da I.1 na fase regular dessa temporada.

Começando pela Conferência A, que desde os primórdios do manager apelidamos de Leste:

 

  • Na armação Cristiano Velasco. Líder de assistências da liga. Tem muito gente boa pra passar a bola no seu time mas o também armador da seleção tem seus méritos, é a terceira temporada consecutiva liderando as estatísticas de passe.
  • Para ala-armador Hercules Danton, mais uma vez cestinha da competição. Único a bater a casa dos 1000 pontos, e sem nem precisar das 44 partidas.
  • Um time inteiro de rolleiros faria muito mais medo no time da conferencia B, mas vale destacar algumas  outras peças. Uma delas, Dionisio Bardo do RJ Street Dogs. Mais uma temporada com a pontaria afiada, sendo responsável por boa parte dos pontos dos dogs das ruas de Âr Jêi City.
  • De ala pivô, optamos por Sebastian Banasiewicz. Esperava-se mais do polonês e do Tigers Team no campeonato, mas ainda assim foi uma temporada sólida, tanto ofensivamente quanto defensivamente.
  • E pra fechar o garrafão, mais um do Rollers, afinal de contas o líder de rebotes na temporada Sime Gobac não poderia ficar de fora do selecionado.

 

Para o time da Conferência B, popular Oeste, elegemos:

 

  • Reinaldo Cavalcanti para armação. Teve números bastante parecidos com o armador de Brasilia, Ubiraci Cataldi. Optamos pelo jogador de Pelotas simplesmente porque deu coroa quando lançamos uma moeda.
  • De ala-armador, outra duvida cruel, entre os Daniel’s Breves e Solany. Ficamos com o do Thunder Team, até para destacar o ataque on fire do esquete trovão nessa temporada. Mesmo com campanha mediana, foi o segundo mais positivo da liga.
  • De ala, outro do Thunder Team, Fernando Jordão. Mesmo com uma sombra de respeito de Rivaldo Matta, o jogador se sobressaiu e foi um dos principais jogadores da liga, figurando na seleção do campeonato feita pelo PPM, que costuma ser bem justa.
  • De ala-pivô, Keistuts Skipsna. Ai de quem questionar o letão nesse time. Foram números impressionantes, que o botaram entre os melhores de varias estatísticas. Nessa temporada ele pontuou como um ala-armador,deu toco como a crush, e roubou como um juiz do Corinthians.
  • De pivô, o parceiro de garrafão do Skipsna, Gradimir Markovic. O sérvio foi o outro grande destaque de Brasilia fazendo sua melhor temporada desde que chegou ao time.

 

Num possível desafio dos 3 pontos, quem teria grandes chances de faturar seria Hercules Danton. O ala-armador viria cotado por acertar mais da metade dos 352 arremessos tentados do perímetro na fase regular.

Já para um vencedor para desafio de enterrados, fica difícil estipular um critério. Poderia ser Peter Domjan, pelos seus 2,18m, jogador mais alto da liga; mas quando sobra altura geralmente falta gingado pra enterrar. Aquele gingado americano. Gingado que só Gary Keating, do Cordeiro Comets, tem na Liga I.1; ou poderia ser também o que deu mais tocos, Skipsna, jogada que costuma exigir esforço fisico parecido com uma enterrada e causa o mesmo frisson na torcida.

 

 

Mas então, qual time venceria? Se tem outros nomes pro selecionado é só destacar aí embaixo nos comentários. Ficamos por aqui, grande abraço.





Raksta reitings: Vāji - Normāli - Lieliski     Lasījumu skaits: 36

Ievietot Facebook   Pievienot Twitter   Pievienot MySpace