Laiks:

Tavas komandas:
Sazināšanās
Public account
  PRO zona
1330 kredīti
Pirkt kredītus
Šobrī Tu atrodies publiskajā profilā. Ja Tu gribi spēlēt šo spēli vai piedalīties diskusijā, Tev ir jāienāk spēlē caur savu profilu. Ja Tu esi jauns lietotājs, Tev no sākuma ir jāveic reģistrācija.

  PowerPlay Žurnāls

Handebol - Apanhado da Temporada 10


 

 

Completado um terço da temporada 10, o handebol tupiniquim no PPM segue com algumas surpresas e algumas ratificações.

Na principal liga do país, Polbras e Cucuta se degladiam novamente pelo 1º lugar da fase regular, com uma vitória e uma derrota no confronto direto o polaco-mineiros mantém ligeira vantagem na ponta. O 3º lugar promete muita disputa: o Copra PC, com menos tropeços vem conseguindo manter o posto há um tempo, seguido de perto pelos fortíssimos Thunder Team e Imortal Fenrir, que pouparam no começo e agora correm atrás do prejuízo. O Hulk Esporte, um dos últimos invictos a cair não faz boa campanha no 2º turno, mas segue perto na briga. Com campanhas modestas por enquanto, o debutante Farpando e o Campos Hurricanes completam a lista de times que vão avançando aos playoffs.

Nas ligas de acesso, muita disputa pelas primeiras colocações. Na II.1, liderança nas mãos do tradicional Grêmio, seguido pelo Avatar e Heisenberg. Na II.2 o Intercontinental, outro recém rebaixado, divide a ponta com o Andebol Pelotas e o Mountain Wolves colado logo atrás. Na II.3 ,Aguia de Marabá, Tequila Sunrise, Vedim e Gigantes já destoam bastante dos rivais e brigam ponto a ponto pela liderança.

Na Copa Nacional a 3ª rodada nos reservou a queda precoce do Hulk Esporte. Com um time mesclado, acabaram surpreendidos em casa pelo bom Saint Gonçalo da II.1; Nas fases de dezesseis avos de final e oitavas, ampla vantagem para os mandantes; Nas quartas de final muitos rostos conhecidos. O estreante nesta fase, Porto Real, foi presa fácil para o Imortal Fenrir; facilidade vista também na vitória do Polbras sobre o Copra; No duelo mais equilibrado, apagão do Thunder Team nos 5 minutos finais e triunfo apertado sobre o Campos Hurricanes; E em uma das grandes zebras da temporada: o Farpando se aproveitou da noite de pouca inspiração ofensiva do Cucuta, e acabou eliminando o multicampeão brasileiro da semifinal depois de oito temporadas.

Mas há muita temporada pela frente e emoções para serem vividas! Continuem ligados





Raksta reitings: Vāji - Normāli - Lieliski     Lasījumu skaits: 43

Ievietot Facebook   Pievienot Twitter   Pievienot MySpace