Laikas:

Tavo komandos:
Bendravimas
Public account
  PRO Zona
1330 kreditų
Pirkti kreditus
Šiuo metu jūs naudojate bendrą vartotojo paskirtį. Jeigu norite žaisti žaidimą ar naudotis forumais, privalote prisijungti. Jeigu esate naujas vartotojas, pirma turite prisiregistruoti.

  PowerPlay žurnalas

Seleção Brasileira: Brasil x Itália


Seleção Brasileira: Brasil x Itália

Neste último sábado a seleção entrou no rinque contra a fortíssima seleção da Itália jogando em casa na arena Buteco com capacidade para 2050 expectadores, o jogo foi acompanhado por 1392 expectadores.

Primeiro período. O jogo começou com uma boa atução do Brasil e após uma bela jogada bem trabalhada aos 3:51 de jogo o Brasil abriu o placar com Miguel Villaça em um Power Play, a jogada começou com Leonardo Boscari que tocou para Carlos Meirele que fingiu que ia chutar e acabou tocando para Miguel Villaça que não teve nenhum problema para marcar o primeiro gol do Brasil no jogo.

E logo aos 8:43 o Brasil ampliou com Félix Cotegipe, após uma grande confusão enfrente ao banco italiano o puck acabou sobrando para Fred Pascal que tocou para Félix Cotagipe e ampliou o placar para 2x0.

Segundo período. A Itália diminuiu aos 25:47 com Walter Leoncini, Pepi Ficini toca para Altiero Veronesi que aproveitou o vacilo da defesa e tocou para Walter Leoncini, que acabou diminuindo a vantagem para 2x1.

Mas não demorou muito tempo para o Brasil aproveitar outro Power Play e ampliou o placar para 3x1 aos 27:42 com Aguinaldo Ruivo. Miguel Villaça penetra pela borda e realiza um passe sem olhar para Aguinaldo Ruivo, que toca para Leonardo Boscari que chuta e o disco bate na borda e acaba sobrando no taco de Aguinaldo Ruivo que manda o disco para o fundo da rede. 3x1.

Terceiro período. O terceiro periodo começou com pressão total da Itália, que aos 44:34 diminuiu o placar para 3x2 com Giovanni Paolo Ghisoni, o disco acabou sobrando no taco de Giovanni Paolo Ghisoni que não titubeou e diminuiu para 3x2.

O jogo era lá e cá quando o Brasil acertou um belo contrataque e novamente ampliou a vantagem para 4x2, com Coronel Pelegrino aos 56:03, Clodoaldo Dias passa para Magno Velho que toca para Coronel Pelegrino que não tem nenhuma dificuldada para marcar.

Mas a Itália continuava pressionando quando aos 59:18 consseguiu diminuir o placar com Spartaco Borroni que contou com a assistência de Walter leoncini.

Estrelas do jogo:

1º Estrela: Walter Leoncini - ITA (Gols: 1, Assistências: 1)

2º Estrela: Miguel Villaça - BRA (Gols: 1, Assistências: 1)

3º Estrela: Leonardo Boscari - BRA (Gols: 0, Assistências: 2)

A próxima partida da seleção será no dia 30 de Janeiro, às 17h (Brasília), contra a Estônia, jogando em casa.

OBSERVAÇÃO: Comunicado importante, mínimos por posição:

"Pessoal, a temporada regular já está no seu terço final e é hora de começar a fechar os nomes do plantel do Brasil.
Com base nos jogadores que já temos pela Seleção, os requisitos mínimos para novos atletas serem convocados são, hoje, os seguintes:

Gol 110 - 55 - 55
RD Def 80 Pas 45 Agr 45
LD Def 80 Pas 45 Agr 45
LW Ata 70 Tec 45 Agr 40
C Ata 80 Ps 45 Tec 45
RW Ata 80 Tec 45 Pas 45

Se você tiver um jogador que satisfaça SIMULTANEAMENTE a todos esses requisitos, por favor, entre em contato, que ele tem grandes chances de poder ajudar o nosso país! (Os dados dos jogadores devem ser enviados para jorgenius o novo assistente da seleção.)", por jorgenius.

Israell





Straipsnio reitingas: Vargšas - Normalus - Puiku     Peržiūrėta: 72

Pasidalink Facebook'e   Pasidalink Twitter'yje   Pasidalinka MySpace