Ora:

Le tue squadre:
Comunicazione
Public account
  PRO Zona
1330 crediti
Acquista crediti
Sei nell'account pubblico. Se vuoi giocare o partecipare ad una discussione, devi loggarti. Se sei un nuovo utente, devi prima registrarti.

  PowerPlay Magazine

Seleção Brasileira: Brasil x Argentina


Seleção Brasileira: Brasil x Argentina

A seleção brasileira enfrentou três vezes a nossa principal rival, a Argentina e nos 3 jogos o Brasil se sagrou vencedor.

Brasil 3x1 Argentina  - Jogo 1 

1º PERÍODO

Neste período houve 12 chutes brasileiros e apenas 3 argentinos e 1 penalidade brasileira contra 3 argentinas. E o Brasil foi a única equipe que marcou. Aos 12 minutos, Gracílio Baltazar marcou após assistências de Magno Velho e Miguel Villaça, aproveitando o PowerPlay.

2º PERÍODO

No segundo período o jogo foi mais movimentado, com 1 penalidade e 15 chutes do Brasil e 3 penalidades e 12 chutes argentinos. Com menos de um minuto de jogo neste período a Argentina empatou, Eliseo Ponce e Camilo Acebal fizeram uma ótima jogada e Marcos Sosa empatou o marcador. Mas no final do segundo período Jasão Cordel colocou a seleção canarinha novamente na frente, após passe de Reinaldo Souza.

3º PERÍODO

Houve novamente o predomínio brasileiro, que chutou 13 vezes e teve 1 penalidade, enquanto "los hermanos" chutaram apenas 5 vezes e não tiveram penalidades. Com 1 minuto o Brasil ampliou a sua vantagem. Miguel Villaça fez o gol, após assistências de Aguinaldo Ruivo e Gracílio Baltazar.

Brasil 2 x 0 Argentina - Jogo 2

Após vitória no primeiro jogo entre as duas equipes, o Brasil enfrentou novamente a seleção argentina.  

1º PERÍODO

O primeiro período foi sem dúvidas o mais movimentado em termos de aproveitamento dos chutes, o Brasil chutou apenas 7 vezes e a Argentina 9. A equipe brasileira abriu o marcador aos 8 minutos, com um gol de Aguinaldo Lucena, após passes de Jorginho Coelho e Pedro Nabuco. Não demorou muito e aos 17 minutos, Róbson Almeida marcou, após jogada de Jasão Cordel e Reinaldo Souza.

2º PERÍODO

No segundo período o jogo ficou lento e houve apenas 11 chutes, 6 brasileiros e 5 argentinos e 3 penalidades, 1 para o Brasil e 2 para a Argentina. Ninguém conseguiu marcar e o período terminou 2 x 0.

3° PERÍODO 

No terceiro período as equipes chutaram bastante, 16 chutes para o Brasil e 11 para a Argentina e apenas 2 penalidades para o Brasil. Mas assim como no segundo ninguém aproveitou as oportunidades e o jogo acabou 2 x 0.

Brasil 3 x 2 Argentina - Jogo 3

Novamente jogando no Brasil, as duas seleções se enfrentaram.

1º PERÍODO

Houve 11 chutes e 1 penalidade para cada lado. Aos 13 minutos o Brasil abriu o placar, Ubaldo de Azevedo marcou após passes de João Lima e Aguinaldo Lucena. O primeiro período terminou 1 x 0.

2º PERÍODO

A equipe brasileira predominou neste período chutando 13 vezes ao gol e tendo apenas 1 penalidade enquanto a Argentina chutou 4 vezes e teve 2 penalidades. Mas quem marcou primeiro foi a seleção argentina, aos 12 minutos Sebastián Carbajal empatou o jogo após assistências de Horacio Colina e Alfredo Costa. Mas 4 minutos depois o Brasil desempatou. João Lima e Jasão Cordel fizeram boa jogada e passaram para Aguinaldo Lucena marcar.

3º PERÍODO

Neste período a seleção canarinha chutou 10 vezes e cometeu 2 penalidades, enquanto os argentinos chutaram 11 vezes e não cometeram penalidades. Aos 10 minutos Rubén Ahuamada finalizou com êxito após assistências de Leonardo Godoy e Victorio Chiapponi. O jogo terminou 2 x 2 e a decisão foi para a prorrogação.

PRORROGAÇÃO

Na prorrogação somente o Brasil chutou, 2 vezes e não houve penalidades. E aos 3 minutos, Pedro Nabuco fez o gol da vitória brasileira. Pedro marcou após ótimos passes de Tadeu Piovesan e Gilmar Pinto.

ESTATÍSTICAS DOS JOGOS:

JOGO 1: Brasil 3 x 1 Argentina
Chutes: Brasil 40 - 20 Argentina
Penalidades: Brasil 3 - 6 Argentina  
Faceoffs: Brasil 24 - 23 Argentina
Jogadores da partida: Gracílio Baltazar e Miguel Villaça com 1 gol e 1 assistência cada.

JOGO 2: Brasil 2 x 0 Argentina
Chutes: Brasil 29 - 25 Argentina
Penalidades: Brasil 4 - 3 Argentina
Faceoffs: Brasil 29 x 27 Argentina
Jogador da partida: Teo Menezes, 100% de aproveitamento no gol.

JOGO 3: Brasil 3 x 2 Argentina
Chutes: Brasil 36 - 26 Argentina
Penalidades: Brasil 4 - 3 Argentina
Faceoffs: Brasil 37 - 39 Argentina
Jogador da partida: Aguinaldo Lucena com 1 gol e 1 assistência.





Voto articolo: Misero - Normale - Eccellente     Visitatori unici: 2

Condividi su Facebook   Condividi su Twitter   Condividi su MySpace