Vrijeme:

Vaše momčadi:
Komunikacija
Public account
  PRO Zona
1330 kredita
Kupi kredite
Trenutno ste na javnom računu. Ako želite igrati igru ili se priključiti raspravi, morate se logirati. Ako ste novi korisnik, najprije se morate registrirati.

  PowerPlay Magazin

Os Líderes... À Jornada 14


Os Líderes... À Jornada 14

I Liga

 

Lisbon Lions†-0; Bezedrubio FC-1

(Lions Stadium, Espectadores: 5893, golo de Osvaldo Lousada, aos 65')

 

Bom, digamos que para Team NoName os Lions deram bastante luta, a acreditar no resultado final, e o Bezedrubio até jogou em "normal". Olhando as frias estatísticas, nota-se que o líder deu um banho de bola aos leões lisbonenses, no entanto o 0-1 deixa perceber certas dificuldades com que talvez os bezedrubienses não contassem. Será que o "problema" esteve na táctica utilizada? O TNN, tal como acontece por defeito, jogou em 4.4.2 enquanto que o visitante actuou em 4.5.1.

Com quase o dobro da posse de bola e mais do triplo dos remates, o "Beze" como carinhosamente lhe chamam os adeptos, conseguiu levar de vencida, pela margem mínima, uma equipa sem treinador, mas ainda com muito bom nível competitivo.

Os melhores da casa foram o GR, João Delgado e o Ala Direito, Emídio Ferreira, ambos com nota 5. Os melhores dos forasteiros foram Tykal, Merisaari, Pinheiro e Abrunhosa, ou seja o quarteto defensivo (!) todos com nota 6.

O "Man of The Match" foi Osvaldo Lousada do BFC.

Ficou assim a classificação... do pódio.

1 Portugal Bezedrubio FC    32
2 Portugal Axadrezados   31
3 Portugal Grémio At. Caldense   28

 

II Liga

1ª Série (II.1)

 

L.A. LAKERS-0; Dragon Ball Team-0

(LAKERS STADIUM, Espectadores: 6100)

 

Resultado injusto. Os Lakers, que começaram o jogo em 7º lugar e baixaram ao 10º, demonstraram equipa para muito mais. Foram, de facto - e os números não enganam - a mehor equipa em campo. Em posse de bola: 55,75% contra 44,25% é uma diferença razoável, e 3 remates à baliza contra 1, 11 contra 4 ao lado... é muita fruta! Mas, o que mais chama à atenção, é o penalti desperdiçado aos 74', por Leandro Rufino... que daria, em minha opinião, mais justiça ao marcador.

Atenção que nada me move contra o Dragon Ball Team - nem contra ninguém - estou apenas a ler números.

Leonardo Bernardes, com nota 7, foi o melhor dos LAL; Enquanto que 7, foram os jogadores com nota 5, por parte dos comandantes desta série. o Homem do Jogo foi o GR do Dragon, Edgar Martins...

1 Portugal Dragon Ball Team   35
2 Portugal SC Beira-Mar   33
3 Portugal Cachoeiras Navigators   33

 

2ª Série (II.2)

 

GondemariaTeam-3; os campeões-0

(GondemariaHome, Espectadores: 2700, golos de Edgar Santos, aos 14'; Alexandre Duarte, aos 18' e Renato Meleiro, aos 32')

 

A equipa de Leiria saltou para o primeiro lugar, mas eu duvido que lá se mantenha por muito mais tempo. É que o Gondemaria vai com 14 jogos, em... importância ALTA! Na segunda volta, o Gondemaria poderá vir a pagar uma ALTA factura. De resto é jogo de pouca história. Mais posse de bola, mais remates, mas existe aqui algo de preocupante, resultante também, da importância ALTA... a média de pontuação dos seus jogadores é de apenas 3.

Jasek Lagoda, o defesa central polaco, foi o melhor dos "Campeões". Do Gondemaria, E. Santos e R. Meleiro foram os melhores, com nota 4. O Homem do Jogo foi o Gondemariense Renato Meleiro.

1 Portugal GondemariaTeam    33
2 Portugal Santos F.C.    32
3 Portugal F C Unidos do Viso   32

 

3ª Série (II.3)

 

Estrela Latina-2; Atouguia Bulls-0

(LatinArena, Espectadores: 8200, golos de Franklin Rodrigues, aos 28' e 47')

 

O Estrela Latina, com esta magnífica vitória, destronou o Atouguia e relegou-o para o 4º posto. Os estrelistas ocupam agora o primeiro lugar em igualdade pontual com os de Paranhos, o Salgueiros, que está mesmo ali, colado à liderança. Jogaram ambos em "normal" mas com tácticas diferentes, 4.4.2 os da casa, contra 3.5.2 dos Bulls. Mais posse de bola e mais remates a justificar plenamente a vitória.

Em notas finais, de realçar que os da Guarda (Est. Latina) tiveram uma nota média de 5,5 e os de Leiria (At. Bulls) uma média de 4,5... O Homem do Jogo foi o Estrelista Franklin Rodrigues, o melhor marcador da série II.3.

1 Portugal Estrela Latina    34
2 Portugal salgueiros    34
3 Portugal Defensores da Barca   32

 

4ª Série (II.4)

 

Infis FC†-1; Futebol Clube do Porto-4

(Estádio das Mimosas, Espectadores: 2581, golos de Filipe Guerreiro, aos 33'; Damião Padrão, aos 44' e 77' e José Carreira aos 89. Para o FC Porto. O golo de honra do Infis FC apareceu aos 52' e foi da autoria de Cristiano Galvão)

 

É mais um jogo que em termos de futebol jogado e remates à baliza, não deixa dúvidas em relação à justiça do vencedor. Ambos jogaram em "normal" e em 4.4.2 clássico.

Os dois defesas centrais da equipa da casa foram os seus melhores elementos, com nota 5. Nove atletas do FCP tiveram nota 5.

O Homem do Jogo foi: Damião Padrão, com 2 golos.

A classificação ficou assim ordenada:

1 Portugal Futebol Clube do Porto   33
2 Portugal Dream+Theater   32
3 Portugal bolas  32




Ocjena članka: Slabo - Obična - Odlično     Jedinstveni pregledi: 22

Dijeli na Facebook   Podijeli na Twitteru   Podijeli na MySpace-u