Vrijeme:

Vaše momčadi:
Komunikacija
Public account
  PRO Zona
1330 kredita
Kupi kredite
Trenutno ste na javnom računu. Ako želite igrati igru ili se priključiti raspravi, morate se logirati. Ako ste novi korisnik, najprije se morate registrirati.

  PowerPlay Magazin

No bom Caminho


No bom Caminho

No segundo jogo do mundial, com a Wu Yi Arena completamente cheia, a nossa selecção continua no bom caminho ao vencer a Bósnia e Herzegovina por 4-0.

Neste jogo ambas as equipas deram importância normal ao jogo, mas a selecção dos Balcãs jogou em contra-ataque e 3 linhas, tentando assim contrariar a táctica de quebrar o ritmo de jogo e 4 linhas exibida pela selecção portuguesa.

Neste jogo alinharam:

Guarda-Redes

Guarda-Redes

G1

Gano Franeta

G1

 Olegário Masculo

G2

Gašpar Jurčević

Jogadores

Linha 1

Linha 1

LW

Jusuf Bubanj

LW

 Armando Pascoal

C

 Miloje Beširevic'

C

 Luís Gonzaga Granado

RW

 Kulin Gaši

RW

 Ventura Barreiros

LD

Alen Šilic'

LD

 Franklino César

RD

Hakija Suljic'

RD

 Pedro Guimarães

Linha 2

Linha 2

LW

Darko Vlajnic'

LW

 Sandro Patricio

C

Soman Kahric'

C

 Rodolfo Correia Castro

RW

Seat Šeper

RW

 Rafael Lameiras

LD

Lazo Hrga

LD

 Mauro Ladeia

RD

Edi Batic'

RD

 Duílio Damasco

Linha 3

Linha 3

LW

Zani Pehlic'

LW

 Marco Campos

C

Ekrem Radanic'

C

 Nando Esperança

RW

Veljko Mesic'

RW

 Delfim Vila Real

LD

Branko C(elikovic'

LD

 Silvio Lima

RD

Kristijan Toplak

RD

 Avelino Quaresma

Linha 4

LW

 Pedro Sanchez

C

 Cris Miranda Neto

RW

 Tálio Martins

LD

 Selmo Granado

RD

 Osmar Alonso

Neste jogo contra a Bósnia e Herzegovina a nossa selecção não conseguiu entrar tão forte, como havia sucedido no jogo frente a Itália, resultado disso a selecção balcânica criou muitas situações para golo no primeiro período, brilhando aí o guarda-redes nacional Olegário Masculo.

Apesar de alguma superioridade da Bósnia e Herzegovina no primeiro período, Portugal nunca deixou de atacar e ate criou uma oportunidade pelo center Luís Gonzaga Granado para se por em vantagem, no final do período.

No segundo período Portugal melhorou. A selecção criou mais oportunidades para se por em vantagem, mais do que aquelas que tinha feito até então mas continuava em sobressalto pois a selecção que viajou da Europa central continuava a incomodar o guarda-redes nacional.

Apesar da réplica dada pela Bósnia e Herzegovina, a meio do segundo período a nossa selecção já era aquela que mais rematava, mas continuava a faltar o golo… até que Sandro Patricio, a passe de Rafael Lameiras, abre o livro e com um forehand deke bate o guarda-redes Gašpar Jurčević.

Com o golo a nossa selecção colocava-se em vantagem, mas ainda não podia descansar pois a equipa balcânica não se queria dar por vencida e ainda tentou, apesar de uma forma um tanto ou quando atrapalhada, repor a igualdade no marcador.

No inicio do terceiro período, Portugal veio com vontade de resolver o jogo e garantir uma vantagem que pode-se gerir no final do jogo. Essa vontade foi tanta que no inicio do período, colocou-se numa situação de 0-1 para uma de 0-3 no curto espaço de 2 minutos de diferença. O 0-2 foi marcado por Cris Miranda Neto a passe de Tálio Martins e o 0-3 foi marcado por Armando Pascoal após apanhar um ressalto vindo de um defesa bósnio.

A partir daqui Portugal só tinha de gerir e apesar da selecção da Bósnia e Herzegovina ter tentado reduzir, foi a selecção nacional que ainda ampliou mais a vantagem com um golo em powerplay de Franklino César a passe de Mauro Ladeia.

No flash interview de final do jogo:

PPM Magazine: No jogo de hoje, Portugal em quebrar o ritmo de jogo pela segunda vez consecutiva e venceu. Será que é esta a táctica onde a selecção se sente mais confortável?

Equipa técnica: É sem dúvida uma táctica em que a selecção se sente confortável.

PPM Magazine: Amanha é um jogo contra a Bélgica, que também segue invicta na competição. O que temos de fazer para poder vencer o jogo contra a Bélgica?

Continuar a jogar como fizemos nos dois primeiros jogos e tentar aproveitar o facto de estarmos a jogar em casa.

Portugal com esta vitória segue invicto no primeiro lugar do grupo e joga hoje a pelas 20h30 com a Bélgica, outra equipa que conta por vitórias os jogos jogados.





Ocjena članka: Slabo - Obična - Odlično     Jedinstveni pregledi: 36

Dijeli na Facebook   Podijeli na Twitteru   Podijeli na MySpace-u