Vrijeme:

Vaše momčadi:
Komunikacija
Public account
  PRO Zona
1330 kredita
Kupi kredite
Trenutno ste na javnom računu. Ako želite igrati igru ili se priključiti raspravi, morate se logirati. Ako ste novi korisnik, najprije se morate registrirati.

  PowerPlay Magazin

Já vão duas vitórias seguidas


Já vão duas vitórias seguidas

 

A nossa selecção foi a terras anglo-saxónicas, na máxima força, para defrontar a selecção do Reino Unido, fazendo uma exibição de "encher o olho", contando com uma assistência de 3 650, que é a capacidade total dessa Arena.

 

Christopher West inaugurou o marcador da partida, a 3 minutos do fim do 1º período. Apesar de Portugal pressionar todo o período, não conseguiram ultrapassar o muro chamado Leo Wells (guarda-redes) para um merecido empate, que acabou por surgir por Francisco de Assis Brito, com uma finta, no 2º período.

3º período e Portugal tem de lutar novamente contra o resultado negativo em que se encontrava. Após uma má saída para o ataque, em que um passe foi interceptado por Brad Pemberton, este envia para Declan Appleby, que acaba por fazer a assistência final para Geoff McCauley, que não tem problemas em colocar a sua selecção em vantagem.
O empate para 2-2 não tardou. Na altura em que o Reino Unido mudava de guarda redes, o central Brad Pemberton não consegue receber o passe do seu colega e assim Sandro Patricio deu saída para um contra-ataque, passando para Pedro Guimarães. Este faz uma assistência para Nando Esperança, que acaba por marcar um golo de forma acrobática.

A força da equipa das quinas foi novamente posta á prova quando os ingleses se colocaram em vantagem para o 3-2. O marcador desse golo foi Patrick Robertson, que joga na Letónia.
O 3º empate, 3-3 foi marcado a 3 minutos do tempo útil por Arcélio Silvano.

O Prolongamento foi dramático.

O Reino Unido deu luta e teve oportunidades para marcar várias vezes, mas graças ao Max Abrunhosa a selecção forasteira não conseguiu violar as redes nacionais.
Duílio Damasco deu o fim ao jogo impróprio para cardíacos, quando com um remate enrolado marcou para o resultado final, o 3:4.
2ª Vitória consecutiva.

Flashinterview:

PedroPerry: "Caros amigos.
Mais um jogo bem conseguido da nossa selecção.
Mais posse de disco;
Mais remates;
Menos penalidades.
Com uma táctica que costumava ser problemática para as nossas cores.

Esta vitória foi muito importante, para baralhar as observações aos nossos adversários e para nos dar mais confiança e mais opções.
Estou contente com o nosso desempenho, apesar de preocupado com o gasto de energia que o play-off vai trazer."

Destaque:
Luís Gonzaga Granado, central da 3ª linha rematou por duas vezes e deu-se bem quando Inglaterra estava por 4 vezes em vantagem numérica.

Cris Miranda Neto não teve um dia bom. Não rematou, nem assistiu e felizmente a linha a onde jogou, em que foi central, não sofreu um golo.

Delfim Vila Real foi um dos melhores contra Reino Unido. O atacante do lado direito rematou por 2 vezes, deu duas assistências e devido às duas assistências a linha 2 marcou dois golos.

Para o próximo fim-de-semana, dia 16, as duas selecções encontram-se novamente mas desta vez na cidade de Setúbal.





Ocjena članka: Slabo - Obična - Odlično     Jedinstveni pregledi: 47

Dijeli na Facebook   Podijeli na Twitteru   Podijeli na MySpace-u