זמן:

הקבוצות שלך:
תקשורת
Public account
  איזור תומכים
1330 קרדיטים
קנה קרדיטים
אתה נמצא במשתמש ציבורי. אם אתה רוצה לשחק במשחק או להצטרף לדיון, אתה צריך להתחבר. אם אתה משתמש חדש, אתה צריך להירשם.

  נושא: FC Porto


Digo09


É sempre ver a cantera evoluir ainda mais quando hà menos dinheiro para investir.


Digo09

O Porto já ganhou algum jogo com este GR?


JocaNoddy


A culpa nao e dele, alem de ser a 1 epoca ca, embora num campeonato nao tao forte, o roberto na altura no benfica ( mas bem pior, ate diziam que era cobiçado pelo Arsenal ) tambem nao se adaptou, Este Acho que e das circunstancias em que joga, jogos que a equipa nao esta com os indices de preocupaçao e concentraçao em Alta, o Golo que sofreu nao foi culpa dele, desatencao no posicionamento e antecipacao.

Gostei de ver o Ricardo a direita, o negativo de hoje foi a Lesao do Ruben Neves, e tambem perdemos 500mil com o empate, e dinheiro.


Digo09


Não estou a dizer que a culpa é dele, mas jogou contra o Boavista, Sporting e este jogo. É um "mala pata".:'(


JocaNoddy


O FC Porto volta a ser o único clube português representado nos oitavos de final da Liga dos Campeões o que, contas feitas, sucede pela 10ª vez em que teve a companhia de equipas portuguesas na fase de grupos. Recorde-se que os portistas estarão, pela 11ª ocasião em 19 participações, na fase a eliminar da mais importante prova de clubes da UEFA, conseguindo melhor sozinho o que Benfica, Sporting, Braga e Boavista não conseguem juntos.


JocaNoddy

Que teem a dizer do jogo de Hoje? :)


OAK

como portista estou sem palavras...
resultado tremendamente mau...


JocaNoddy


Foi um resultado mau...Acho que o treinador errou, e a equipa tambem...Perdemos, mas fiquei com a ideia que o Porto tem melhor equipa que o Benfica, nao digo que foi melhor no jogo, mas fiquei com a ideia que o Benfica tem as peças contadas, se falhar uma, treme, o Porto mas nao soube planear o jogo, quando digo melhor nao estou a desprezar o jogo do Benfica, foram inteligentes, eficazes e a experiencia ditou o resultado...Danilo teve um erro, "Lançamentos Cantos" do Maxi nao sao novidade...Falta de Sorte ao Jackson e na minha optica, o Quaresma merecia a titularidade neste jogo ou o Quintero, por o Herrera e o Oliver contra o Samaris e Enzo, pedia-se um desiquilibrador acho eu, nem o herrera nem o Oliver o sao, muito menos o Casemiro, tres medios com estas caracteristicas, o Tello quando estava 0-0 passou pelo A.Almeida, falta a entrada da da area do Benfica, O Quaresma acho que tinha dado outra irreverencia ao ataque do Porto, e com ele amarelado, devia ter entrado ao intervalo...Lopetegui tem aprender mais sobre o Futebol Nacional.


JocaNoddy

Pela Frente temos agora o Basileia? , certo que a partida e a equipa menos cotada, e na teoria a mais facil , aceito que digam que tivemos sorte , mas e preciso ver que temos e que ter em analise o que a equipa fez num grupo com Liverpool e Real Madrid, Liverpool ficou de fora, jogaram mal sim, mas tinham grande equipa, mais que suficiente para ganhar a jogar mal a um Basileia a jogar bem, nao podemos substimar esta equipa, Mas temos que assumir que o FCP tem obrigaçao de ganhar.


Larsson22

O Basel tem a vantagem que a liga nacional é um passeio.
Mas acho que não chega, estão aqui depois de passar um Ludogorets e uma anedota de Liverpool, são a equipa mais fraca nesta ronda.


OAK


Eu até gosto do Lopetegui, mas fico com a sensação que ele não observa devidamente os adversários, e por isso não faz as melhores escolhas para a equipa titular.
Já o Jesus fez o que devia fazer, fechadinhos lá atrás, e a aproveitar os nossos erros, taticamente deram-nos uma grande lição.
Vê-se que há muito talento na equipa mas nota-se também muita ansiedade, daí os erros defensivos e os erros nos passes decisivos que ou não entram ou entram com força a mais…
Mas continuo a acreditar
Somos Porto :D


JocaNoddy


Falta uma certa experiencia a equipa e ao treinador, levaram uma liçao, mas " ainda bem que levaram " esta liçao , acho que lhes vai fazer bem perceber certas coisas , e acordar para a realidade , temos equipa , mas e preciso po-la a jogar :)


OAK


Em relação a Champions League, aí sim estamos no nosso campeonato :D
Agora a sério, temos o dever de passar a próxima eliminatória, o Basileia tem uma equipa "simpática" mas muito abaixo do FCP.


damena

O Benfica não jogou fechadinho lá atrás. Aliás o Benfica jogou bastante subido no terreno, e com pressão alta. Claro, naturalmente, com a vantagem no resultado, acaba por ir aos poucos baixando, em especial depois do 2-0 onde recuaram claramente.

Inicio do jogo foi tremido do lado do Benfica, dificuldades com as bolas nas costas (lá está a tal defesa muito subida), com o porto a ter esta estratégia bem trabalhada. Tem um lance do Oliver na primeira parte que se nota bem isso com o Brahimi a descer e a arrastar o maxi para o Oliver explorar as costas deste. Mas a partir do momento que o Benfica se adapta, passa a controlar bem o jogo, e a obrigar o porto a jogar da forma como o Benfica queria que jogassem e não como o porto queria jogar, explorando no ataque a partir de recuperações no ultimo terço, e ataques rapidos e objectivos.

Na segunda parte também gerimos bem, com excepção ao periodo após a expulsão do Luisão. Benfica tremeu bastante, perdeu liderança e organização, porto quase marca por duas vezes (na barra) nesse periodo, onde tivemos alguma sorte.

No geral acho que o Benfica é um vencedor justo, foi mais capaz tacticamente, mais eficaz, mais maduro e competente.


Digo09

Tou desiludido, frustrado, irritado etc.. com o resultado.
O benfica ainda começou bem (jogar de peito aberto no Dragão) mas a o Jackson e o Herrera pareciam centrais do benfica, um a aliviar a bola pela de fundo o outro a fazer um atraso para o Gr.
Depois o chouriço, defesa do Porto a dormir, Lima falha de cabeça mas desviou a bola com a pança para a baliza.
Segunda parte mais do mesmo, 100% de eficácia do benfica (e muito bem é isso que se pretende a uma equipa) e 0% do Porto.
Acho que o Porto não jogou assim tão mal como dizem os media e o benfica continua com a estrelinha. Nestas circunstancias ganham 1 em 10.



הנושאים המועדפים שלך
איטליה I.1
סלובקיה I.1
בוסניה והרצגובינה koga bi vi
בוסניה והרצגובינה Veliki događa...
בוסניה והרצגובינה Sastanak BH Z...
אוסטריה Tennis Duel -...
בלגיה financien
בלגיה Vanalles
אזרבייג'אן PPM Translato...
אוסטריה Facebook
בוסניה והרצגובינה Facebook
אוסטריה 2. Mannschaft...
אוסטריה Jerseys?
אזרבייג'אן U-17 milli ko...
בוסניה והרצגובינה Sms krediti
סלובקיה Kohutko Cup I...
סלובקיה Gold Cup
סלובקיה National Gree...
סלובקיה V.168
סלובקיה players for G...
סלובקיה Pravidla (Ad ...
סלובקיה 2 zapasy za d...
סלובקיה Ligový pohár
סלובקיה dresy a vlajk...
סלובקיה National Germ...
סלובקיה Voľby trénera...
סלובקיה DB National I...
סלובקיה PPZT:pred a p...
סלובקיה F1
סלובקיה tranfers
אוסטרליה New F1 manage...
סלובקיה organizujem t...
סלובקיה transfer
סלובקיה Dresy
סלובקיה VI.188
סלובקיה VI.190
סלובקיה VI.196
סלובקיה VI.185
סלובקיה VI.184
סלובקיה VI.180
סלובקיה VI.166
סלובקיה VI.172
סלובקיה VI.168
סלובקיה VI.169
סלובקיה VI.170
סלובקיה VI.173
סלובקיה VI.164
סלובקיה VI.163
סלובקיה VI.127
סלובקיה V.85
סלובקיה VI.111
סלובקיה VI.72
סלובקיה VI.109
סלובקיה Futbalová Rep...
סלובקיה V.253
סלובקיה Slovakia Cup ...
סלובקיה VI.113
סלובקיה Esox lucius f...
סלובקיה trgu - trensf...
סלובקיה V.160
סלובקיה Klubové vlajk...
סלובקיה Vytvorenie kl...
סלובקיה V.248
סלובקיה VI.143
סלובקיה VI.146
סלובקיה V.170
סלובקיה V.232
סלובקיה Žilinska fotb...
סלובקיה V.252
סלובקיה V.255
סלובקיה V.247
סלובקיה VI.96
סלובקיה V.223
סלובקיה VI.9
סלובקיה Kto ma najvac...
סלובקיה V.230
סלובקיה V.133
סלובקיה VI.147
סלובקיה V.184
סלובקיה uspesnost str...
סלובקיה VI.126
סלובקיה VI.58
סלובקיה VI.51
בלארוס "Клубная супе...
סלובקיה V.158 tipovač...
סלובקיה V.250
סלובקיה VI.80
סלובקיה mini champion...
סלובקיה V.249
סלובקיה V.229
סלובקיה V.251
סלובקיה Primera Divis...
סלובקיה Tímový web
סלובקיה VI.160
סלובקיה Friendly Matc...
סלובקיה VI.156
סלובקיה Klubovy web
סלובקיה V.127
סלובקיה Futbalova Rep...
סלובקיה Taktiky
סלובקיה Tréning hráčo...
סלובקיה SVK Repre - F...
סלובקיה VI.145
סלובקיה Stažnosti na ...
סלובקיה VI.106
סלובקיה futbal
סלובקיה Design-logo-d...
סלובקיה V.208
סלובקיה V.189
סלובקיה stadio
סלובקיה VI.149
סלובקיה VI.125
סלובקיה VI.88
סלובקיה V.176
סלובקיה SILA TÍMU
סלובקיה VI.103
סלובקיה V.148
סלובקיה super zápasy
סלובקיה Ponuky generá...
סלובקיה Slovenské Sup...
סלובקיה V.148
סלובקיה stavanie záze...
סלובקיה Tipovacia súť...
סלובקיה V.172
סלובקיה pro evolution...
סלובקיה Corgoň liga a...
סלובקיה VI.138
סלובקיה 2x zaspievaná...
סלובקיה Tvorba Loga
סלובקיה A.C.A.B. CUP
סלובקיה Najlepší stre...
סלובקיה Šlapak
סלובקיה V.201
סלובקיה VI.154
סלובקיה VI.142
סלובקיה Horna nitra C...
סלובקיה VI.148
סלובקיה VI.97
סלובקיה VI.144
סלובקיה Súťaž o 40 kr...
סלובקיה VI.112
סלובקיה MS vo Futbale...
סלובקיה kupovanie zam...
סלובקיה Hlasovanie - ...
סלובקיה V.242
סלובקיה Priatelsky du...
סלובקיה ZAPASY PRIJMA...
סלובקיה PPMliga-turna...
סלובקיה Majstrovstvá ...
סלובקיה V.178
סלובקיה IV.24 Ligové ...
סלובקיה VI.128
סלובקיה VI.54
סלובקיה Turnaj - UEFA...
סלובקיה Turnaj - Prem...
סלובקיה Liga majstrov
סלובקיה VI.110
סלובקיה V.146
אוסטרליה Last Letter -...
סלובקיה V.256
סלובקיה VI.114
סלובקיה V.225
סלובקיה VI.92
סלובקיה V.246
סלובקיה V.239
סלובקיה V.237
הודעות חדשות