Aika:

Joukkueesi:
Viestintä
Public account
  PRO-alue
1330 krediittiä
Osta krediittejä
Olet julkisella tilillä. Jos haluat pelata peliä tai liittyä keskusteluihin, sinun täytyy kirjautua sisään. Jos olet uusi käyttäjä, sinun täytyy rekisteröityä ensin.

  PowerPlay Magazine

Os Líderes... À Jornada 15


Os Líderes... À Jornada 15

I Liga

 

Bezedrubio FC-2;  FC Grémio At. Caldense-1

(Beze Arena, Espectadores: 12600. Golos de Vital Abrunhosa, aos 21' e Meldris Reksna, aos 89' para o Beze FC e Leandro Kaderli, aos 63' para o Grémio)

 

Como se costuma dizer, respeitinho é bom e eu gosto. E o Bezedrubio respeitou tanto o primeiro Campeão Nacional, que decidiu jogar em "alta" vs "normal" da equipa azul. E esteve aí, provavelmente, o segredo da vitória quase no último minuto.

Com uma táctica de 4.5.1 vs 3.5.2, os visitados dominaram com mais de 51% de posse de bola. E se ambos remataram três vezes à baliza, o Bezedrubio cilindrou com remates ao lado, 9 vs 1. O sector defensivo continua a ser a arma mais forte do Beze, enquanto que o FCGAC tem uma equipa globalmente mais forte. A equipa da casa teve 3 jogadores com nota 6, por sua vez os visitantes viram essa nota ser atribuída a 7 jogadores.

Vital Abrunhosa, o homem que abriu as hostilidades, foi o "Man of the Match".

A classificação ficou assim ordenada:

1 Portugal Bezedrubio FC    35
2 Portugal Axadrezados    34
3 Portugal Grémio At. Caldense    28

Nota: Há mais três equipas com 28 pontos, a saber: AC&CO, Sporting Portugal e FK Santo André.

 

II Liga

1ª Série (II.1)

 

Dragon Ball Team-3; SCP SPORTING-1

(Dragon Ball Arena, Espectadores: 400. Golos de António Sousa, 44'; David Martins, 50' e 55' de penalti, para o Dragon Ball. O golo do SCP foi marcado por Diego da Cunha, 15')

 

O primeiro milho é para os pardais, deve ter pensado o DBT, que assim que se viu a perder aos 15 minutos, arrancou para uma vitória 'sem espinhas' por 3-1.

Ambos em "normal", o 4.3.3 foi mais forte que o 4.4.2 e a posse de bola também favoreceu os da casa.

Os jogadores do DBT tiveram uma nota média de 4,5, por sua vez os leões ficaram-se pela média de 4.

O Homem do Jogo foi o marcador de serviço, David Martins.

Classificação:

1 Portugal Dragon Ball Team   38
2 Portugal SC Beira-Mar   36
3 Portugal Cachoeiras Navigators   36

 

2ª Série (II.2)

 

Vialonga F.C-1; Santos F.C.-2

(Vialonga F.C, Espectadores: 5800. Golos 1' Leonardo Abreu, 21' Vando Branco, pelo Vialonga e 74' Martim Portela, pelo Santos)

 

O Vialonga logo no primeiro minuto, ficou com a via mais longa para atingir os seus objectivos, pois o Santos fez o 'milagre' de marcar logo a abrir o jogo. Leonardo foi o autor da gracinha. Aos 21' o jogo ficou praticamente decidido com o 2-0 apontado por Branco. Na segunda parte, aos 74', o Vialonga ainda viria a reduzir, mas sem tempo para conseguir o empate.

O Vialonga usou uma táctica pouco vista, um 4.2.4, despovoando assim o seu meio campo. Por sua vez o 4.5.1 mais conservador do Santos garantiu-lhe uma melhor performance. A mesma importância "normal" e uma superior posse de bola, aliadas ao factor casa, não foram suficientes para derrotar o líder desta série.

Martim Portela foi a estrela da companhia do Vialonga e também considerado o Homem do Jogo, com 7 pontos. Os Santenses tiveram como pedra mais Vital... o Pereira, com 6 pontos.

E no pódio, estão:

1 Portugal Santos F.C.   35
2 Portugal jpsr1   33
3 Portugal OAK UNITED FC    33

Nota: O GondemariaTeam também tem 33 pontos.

 

3ª Série (II.3)

 

Milhafres AZ-0; Estrela Latina-0

(Ninho, Espectadores: 3550)

 

Duas equipas corajosas, ou distraídas, já que ambas jogaram em "baixa" quase parecendo que nenhuma queria vencer... e conseguiram. O insípido 0-0 foi o resultado final.

Mais posse de bola para o Estrela, mas com uma greve geral de remates, o resultado terá de ser considerado justo.

O melhor 'pássaro' foi o defesa central João Camargo com nota 5, e o melhor estrelista foi, o também central Nesson Azevedo, este com 7 pontos.

Danilo Apolinário, o GR do Estrela Latina, foi o melhor Homem do Jogo, o que pode explicar o nulo final, uma vez que a equipa da casa foi quem mais tentou o golo.

Classificação:

1 Portugal Estrela Latina    35
2 Portugal Defensores da Barca   35
3 Portugal salgueiros   34

Nota: Também com 34 pontos está a equipa Quasar.

 

4ª Série (II.4)

 

bolas-3 Lombinhos F.C.-0

(tiro ao boneco, Espectadores: 9600. Golos 18' Emílio Guillarte, Marco Estrada aos 23' de penalti e aos 85')

 

Foi com três bolas ao lombo que... o bolas subiu ao primeiro posto da classificação geral.

Com 57 vs 42 em termos percentuais de posse de bola, com 19 remates (10 à baliza), foi um autêntico 'tiro ao boneco' como o nome do Estádio indica. A vitória não sofre contestação e até parece pecar por escassa. Aliás, depois de analisar a exibição do Lombinhos, apetece perguntar se não teriam feito falta de comparência... 1 remate ao lado, ao longo de... 90'!

O 4.4.2 foi a táctica escolhida por ambos, no entanto o bolas não quis arriscar e jogou em "alta" contra a "normal" dos forasteiros.

O bolas com uma equipa equilibrada teve notas 4 e 5 distribuídas por todos, enquanto no LFC se destacou o seu defesa central José Horta, com nota 6.

O Homem do Jogo foi o goleador Marco Estrada.

Classificação:

1 Portugal bolas  35
2 Portugal Futebol Clube do Porto   34
3 Portugal Dream+Theater   33




Artikkelin luokitus: Huono - Normaali - Loistava     Yksittäiset katsojat: 21

Jaa Facebookissa   Jaa Twitterissä   Jaa MySpacessa