Aika:

Joukkueesi:
Viestintä
Public account
  PRO-alue
1330 krediittiä
Osta krediittejä
Olet julkisella tilillä. Jos haluat pelata peliä tai liittyä keskusteluihin, sinun täytyy kirjautua sisään. Jos olet uusi käyttäjä, sinun täytyy rekisteröityä ensin.

  PowerPlay Magazine

Portugal rumo ao Mundial - vs Bulgária


Portugal rumo ao Mundial - vs Bulgária

6º jogo de preparação, 5ª derrota e cada vez maior a depressão


Nesta nova jornada de treino, Portugal visitou a Bulgária e perante um estádio repleto com 2650 espectadores as ilações a tirar do jogo não podiam ser piores. Apesar da fé demonstrada pela maioria da comunidade Portuguesa na vitória neste jogo, o que acabou por vir ao de cima foi fraquezas antigas e deveras preocupantes, uma vez que enfrentavamos um dos adversários directos e que no ultimo mundial havia ficado atrás da nossa seleção.

Com a Bulgária a jogar de forma ofensiva e Portugal a fazer Pressão. o jogo até começou mais ou menos equilibrado com chances de golo para ambas as equipas, ainda que com um número ligeiramente superior de situações para a equipa Bulgara. Nessa fase começou-se a notar um velho problema e que pontualmente é solucionado, o das suspensões.

O primeiro golo surgiu apenas aos 30 minutos, e após 5 penalizações quando Portugal jogava um 3 contra 5, o guarda-redes Olegário MASCULO perdeu o puck junto às tabelas e possibilitou o golo a Nikolai IVAJLOV de um angulo muito apertado.

A reacção de Portugal surgiu logo 5 minutos depois, com a equipa em superioridade numérica Franklino CÉSAR rematou do slot e conseguiu dar nova esperança a Portugal. Esperança que não durou pouco, foi puck ao centro e 15 segundos depois, já estava a Bulgária novamente a liderar, após remate de um companheiro ao poste, Filip LISHEV colocou a equipa de leste de novo na frente do marcador.

E o resultado no final do segundo período era esse, 2-1 para a equipa da casa.

O ultimo periodo começou logo com a Bulgaria a marcar a diferença, 2 minutos jogados e Teodor CHOLOV ampliava a diferença no marcador com um remate indefensável.

A 10 minutos do fim aconteceu um novo golo de Portugal, novamente em situação de superioridade numérica o marcador do primeiro assistiu Rafael LAMEIRAS que voltou a dar uma restia de esperança ao combinado Português. Portugal ainda construiu uma nova oportunidade 1 minuto depois, mas foi sol de pouca dura, dai até final o que se viu foi a selecção Bulgara a desperdiçar oportunidades de golo.

No final valeu a grande exibição do nosso guarda-redes com mais de 92% de eficácia a evitar males maiores

Resultado final: Bulgária 3 Portugal 2


Notas do Jogo:

- Portugal perdeu pela 3ª vez contra uma selecção da divisão inferior à sua na temporada passada

- Voltámos a ter o problema das suspensões, 7 penalizações é demais e não tem equipa que aguente

- Portugal continua a aproveitar as situações que tem de superioridade numérica

- Fomos completamente esmagados pela Bulgária em remates 38!! contra 20

- Por muito duro que pareça, o resultado ainda assim foi melhor que a exibição

- Duilio DAMASCO foi 3 vezes visitar a caixa de penalidades

 

Seguindo os adversários (II):

Austria 4 - 2 Turquia (III)
Dinamarca 3 - 2 Itália
EUA 2 - 4 Roménia (III)
Bélgica 4 - 3 Finlândia
Lituânia 7 - 5 Bielorrussia
Suécia -
Holanda (III) 5 - 2 Croácia
Russia 6 - 2 Polónia

Comenta o jogo no nosso Forum





Artikkelin luokitus: Huono - Normaali - Loistava     Yksittäiset katsojat: 28

Jaa Facebookissa   Jaa Twitterissä   Jaa MySpacessa