Seleção Brasileira: Eslováquia x Brasil
1º PERÍODO
No primeiro período a seleção eslovaca dominou, dando 9 chutes ao gol enquanto o Brasil deu somente 5. E aos 4 minutos a equipe europeia marcou. Após passes de Peter Homola e Ernest Baštrnák, Richard Vavrík abriu o placar. E aos 7 minutos Lubomír Škultéty aumentou a vantagem, após uma jogada de Ivan Lehoták e František Práznovský. Aos 17 o Brasil diminuiu. Jasão Cordel marcou após assistências de Reinaldo Souza e Róbson Almeida. O primeiro período terminou 2-1 e com apenas uma penalidade brasileira.
2º PERÍODO
Neste período embora as equipes chutaram mais a gol, 12 chutes para a Eslováquia e 5 para o Brasil, ninguém conseguiu finalizar com êxito. Houve 2 penalidades para os brasileiros.
3º PERÍODO
O terceiro período assim como no primeiro houve gols. As equipes voltaram mais ofensivas, a seleção eslovaca chutou 14 vezes enquanto a brasileira chutou 9. Aos 47 minutos a Eslováquia ampliou a vantagem para 3-1. Ivan Lehoták fez após passes de František Práznovský e Radúz Záhora. E faltando 9 minutos para o final, Adam Slobodník definiu o jogo após uma jogada entre Klement Kiš e Roman Košický. Neste período houve 2 penalides, 1 para cada lado.
Estatísticas do jogo
Chutes: Eslováquia 35 - Brasil 19
Penalidades: Eslováquia 1 - Brasil 4
Faceoffs: Eslováquia 23 - Brasil 23
Após o jogo o técnico Fernando Bueno comentou: "Contra a Eslováquia jogamos com um time "misto" para ganharmos entrosamento nos jogadores reservas para o Mundial, já que quase todos os titulares estão com 100% de entrosamento, mais uma vez erramos a tática e jogamos teoricamente bem se contar que estavamos jogando com uma das melhores seleções do PPM. Quem sabe a gente não consegue uma campanha melhor nessa temporada?"
O próximo jogo da seleção é neste sábado dia 17/04 às 15 horas contra a Espanha.
Jaa Facebookissa Jaa Twitterissä Jaa MySpacessa