Aeg:

Sinu meeskonnad:
Suhtlus
Public account
  PRO Zone
1330 krediiti
Osta krediiti
Te olete avalikus kontos. Kui te tahate mängida või liituda aruteluga, peate te sisse logima. Kui te olete uus kasutaja, peate te esmalt registreeruma.

  PowerPlay Ajakiri

A temporada 40 começa em breve


Olá, pessoal!

Estamos quase prontos para começar a 40ª temporada. Mas antes disso, certifiquem-se de escolher os patrocinadores certos para a sua equipa. As primeiras ofertas chegarão amanhã. Não se esqueçam de conferir o Campeonato Mundial e apoiar as suas seleções nos três escalões.

Também gostaríamos de publicar a lista de países onde o reagrupamento de ligas ocorrerá nesta temporada:

Brasil, Hungria, Letónia, Rússia

O reagrupamento de ligas é um mecanismo usado para eliminar equipas inativas dos dois níveis mais baixos da liga nos países selecionados, a fim de aumentar a competitividade dessas ligas. Se você for transferido para uma liga diferente durante o reagrupamento e tiver escolhido uma oferta de patrocínio com bônus de desempenho, não precisa se preocupar. Você terá a chance de mudar para uma oferta de patrocínio regular ou alterar sua posição-alvo para receber bónus durante os primeiros 2 dias da nova temporada.

Boa sorte!




Artikkel on kättesaadav järgnevates keeltes:
Español, Chile Español, Argentina Български Bosanski Čeština Dansk Deutsch Ελληνικά English Español, España Eesti Suomi Vlaams Français Hrvatski 
Magyar Italiano Lietuvių Latviešu Bahasa Melayu Nederlands Português, Brasil Polski Română Русский Slovenčina Slovenščina Српски Türkçe 
Українська 

Jaga Facebook-i   Jaga oma Twitter-it   Jaga oma MySpace-i