Tid:

Dine hold:
Kommunikation
Public account
  PRO Zone
1330 credits
Køb credits
Du er på den offentlige konto. Hvis du vil spille spillet, eller deltage i en diskussion, skal du logge ind. Hvis du er ny bruger, skal du registrere dig først.

  PowerPlay Magazine

A festa da Taça... os quartos-de-final!


A festa da Taça... os quartos-de-final!

Jogou-se na terça-feira, os quartos-de-final da Taça de Portugal e houve um resultado que quase surpreendia o “Mundo do PPM”... vamos já para esse encontro!

 

Lima Team 2 (I.1) vs Bakalhau's Blues 1 (II.3) (após penalidades)

Sangue, suor e lágrimas... é assim que poderei descrever este jogo! Basikk sabia que tinha um adversário de respeito pela frente. Era necessário equilibrar a partida, frente a um adversário que costuma estar no Top 8 nacional... a ordem era para ganhar! O jogo é equilibrado e pode-se constatar essa situação através do número de remates feitos em cada periodo por cada equipa: 36 (Lima Team), contra 30 (Bakalhau's Blues). Os golos, esses, aparecem apenas no derradeiro periodo e já muito perto do final do encontro. O jogo vai para prologamento mas o resultado teima em se manter empatado, arrastando ambas as equipas para a lotaria das grandes penalidades. Mário Costa (Lima Team) torna-se o carrasco da equipa sensação nesta edição da Taça de Portugal da temporada 7, ao converter a penalidade, já nasérie, que dá a vitória á equipa visitada.

Raio-X:

  • Tácio Santos (Lima Team) obtém 100.00% de defesa. Entretanto, no periodo, é substituído por Pedro Ladeia (Lima Team) que obtém a 90.00% de defesa. Por seu lado, Leo Schneider (Bakalhau's Blues) obtém 97.22% de defesa
  • Diferença de importância: "muito alta" para Bakalhau's Blues, contra "baixa" nos 2 primeiros periodos, passando para "normal" no último período
  • Equilíbrio do número de remates, indicador do equilíbrio no encontro

Laetüs 3 (I.1) vs Santo André HK 1 (II.1)

O fnx está em 1º da 1ª liga e está nos quartos-final da taça, para mim só pode ser ele o claro favorito. “ dizia o GizmoStyle. E tinha razão! O “todo-poderosoLaetüs recebe o “tomba-gigantesSanto André HK que eliminou equipas de primeira linha como o Infis FC, Durium Sp, ppManTeam, desta vez não conseguiu levar a melhor sobre a formação do fnx. A formação visitada, inaugurou o marcador no tempo, respondendo o Santo André HK com o empate ainda no periodo. No entanto, ainda nesse periodo, o empate foi desfeito, sendo o resultado final fixado já no último tempo.

Raio-X:

Leiria 0 (II.4) vs Axadrezados 5 (I.1)

Um jogo sem história em que a formação axadrezada mostrou desde o ínicio que não estava para brincadeiras... o primeiro golo logo aos 2:29 do tempo é mesmo a prova de que a “vida” do Leiria iria ser dificultada, sendo o período mesmo fatal para a equipa liderada por CKA96. Os 3 golos de rajada da equipa visitante colocariam por terra qualquer hipótese de recuperação, permitindo que o PedroPerry fizesse uma gestão da energia da sua equipa, marcando mais 1 golo, fixando desta forma o resultado final.

Raio-X:

Soldados da Paz 0 (II.2) vs Milheiroense Hockey Clube 2 (I.1)

Esclarecimento: Quem segue a Magazine com alguma atenção, certamente terá reparado que nunca analiso os jogos da minha equipa. Isto é propositado, já que não acho correto estar a comentar o jogo da minha equipa por uma questão de ética.

Grupo 1 (Equipas dos potes 1 e 2)

Sd Equipa 1   Sd Equipa 2 Resultado
2 Portugal Laetüs (I.1) vs 43 Portugal Santo André HK (II.1) 3:1
5 Portugal Soldados da Paz (II.2) vs 25 Portugal Milheiroense Hockey Clube (I.1) 0:2
9 Portugal Lima Team (I.1) vs 33 Portugal Bakalhau's Blues (II.3) 2:1 SO
10 Portugal Leiria (II.4) vs 12 Portugal Axadrezados (I.1) 0:5

Sabias que...

... do Top 10 da primeira temporada da Taça, apenas o Laetüs ainda joga, tendo as outras equipas ficado sem treinador?





Artikelrating: Dårlig - Normal - Udmærket     Unikke visninger: 26

Del på Facebook   Del på Twitter   Del på MySpace