Tid:

Dine hold:
Kommunikation
Public account
  PRO Zone
1330 credits
Køb credits
Du er på den offentlige konto. Hvis du vil spille spillet, eller deltage i en diskussion, skal du logge ind. Hvis du er ny bruger, skal du registrere dig først.

  Emnet: Sporting CP


PRO Pakke ejer Portugal jorgelourenco


Vai melhorar, sim. Já se nota alguma coisa.


Columbano1

Ultima notícia do Sporting falando da Selecção, do dia 7.

«João Pereira não perdeu nem ganhou altura ultimamente»
Portugal-Islândia, 5-3 (reportagem)

Nani disse que a altura dos laterais ajuda a explicar a falta de capacidade de Portugal nos lances de bola parada defensivos. Paulo Bento foi confrontado com a opinião e reagiu ao seu estilo, com humor e realismo.

«Os laterais têm a altura que têm. O João (Pereira), por exemplo, não perdeu nem ganhou altura nos últimos tempos. Pode haver défice de altura em alguns jogadores, temos defendido à zona e é um facto que todos os golos que temos sofrido em jogos oficiais foram de bola parada. É uma situação que temos de tentar resolver», reconheceu.

Antes de Portugal inaugurar a contagem, a Islândia chegou a ameaçar a baliza de Patrício: «A entrada no jogo ficou muito marcada pelo primeiro lance de bola parada. Isso intranquilizou-nos, mas na primeira parte acabámos por construir um bom resultado. Um resultado que nos devia ter permitido gerir melhor o jogo. Na segunda parte, no primeiro lance de bola parada, sofremos um logo. Logo depois, o 3-2. Complicámos a nossa tarefa. Mas com o 4-2, a questão ficou resolvida.»

«Levamos 10 jogos seguidos a marcar, estávamos há 3 sem sofrer. Não conseguimos manter essa parte, mas chegamos ao último jogo a depender de nós. Temos de pensar na vitória na Dinamarca», concluiu Paulo Bento.

Nota: Eu dei-vos esta notícia, porque foi mais por falar também do antigo treinador do SCP, Paulo Bento.


Larsson22

Pensei que era por causa do João Pereira e do Rui Patricio, que são do .... Sporting :D


Columbano1


Também,também. :)


Columbano1

Lembram-se, sportinguistas, quando o Sporting Clube Portugal foi pela a primeira vez campeões?

E sabem desde a época 1940/41 por quantas vezes foram campeões nacionais e quando foi a para já a ultima conquista?

Então vejam que descobri no Histórico do SCP.

1940/41 Sporting

1946/47, 1947/48, 1948/49 Sporting

1950/51, 1951/52, 1952/53, 1953/54 Sporting

1957/58 Sporting

1965/66 Sporting

1969/70 Sporting

1973/74 Sporting

1979/80 Sporting

1981/82 Sporting

1999/00 Sporting

2001/02 Sporting

A ultima conquista leonina foi na época 2001/02
O Sporting foi campeão com 75 pontos. No segundo lugar situava o Boavista com 70 pontos e no terceiro lugar foi ocupado pelo o Porto por 68 pontos.

LIGA MARCADORES 01/02

Jardel, Sporting 42 golos

Derlei, U. Leiria 21 golos

Fary, Beira Mar, 18 golos

Hugo Henrique, V. Setúbal 16 golos

Barata, Sp. Braga 15 golos

Gaúcho, Marítimo 15 golos

Leonardo, P. Ferreira 14 golos

Mantorras, Benfica 13 golos

Deco, F.C. Porto 13 golos

João Pedro, Salgueiros 12 golos

Amanha (domingo), para já é para mim, descanso pessoal.
Na segunda (hora do PPM) vou estar de volta.


Hjælper bluesharklima

EU lembro-me de quando o Sporting foi a primeira vez campeão. XD


Columbano1

Olá caros sportinguistas e não sportinguistas.

Depois de eu pausar ontem (domingo) e depois de vos dar "aulas" de história, voltamos ao presente.

Primeira notícia do dia 10.

Sporting: Rodríguez volta a parar e é dúvida
Central acusa fadiga muscular, diz o médico da selecção peruana, pelo que aconselha alguns cuidados

É a prova de que afinal de contas Alberto Rodriguez ainda não está a cem por cento. O central, recorde-se, tinha falhado os dois últimos jogos do Sporting e à partida não poderia ser opção para a selecção peruana. Os responsáveis federativos exigiram a presença do jogador e consideraram-no recuperável.

Rodriguez acabou mesmo por defrontar o Paraguai, num jogo em que o Peru venceu, mas agora está novamente em dúvida para o jogo com a Bolívia. De acordo com o médico Julio Segura, o central tem fadiga muscular «sem gravidade», mas que devido ao facto de vir de lesão aconselha alguns cuidados.


PRO Pakke ejer Portugal jorgelourenco

Cuidados que como se vê eles não tiveram.


Larsson22


Eles são uma selecção, para eles o que interessa são estes 2 jogos... podem-no rebentar todo agora que depois só voltam a jogar daqui a 1 ou 2 meses :D


PRO Pakke ejer Portugal jorgelourenco


claro.


Columbano1

A notícia de hoje, dia 11 é relacionado sobre preparação da Taça.

Sporting prepara Taça à porta fechada
Deslocação a Famalicão na terceira eliminatória


O Sporting iniciou à porta fechada, nesta segunda-feira, a preparação da terceira eliminatória da Taça de Portugal com o Famalicão.

Depois de um dia de folga, os leões retomaram os trabalhos ainda sem o contributo dos 11 internacionais, que se encontram ao serviço das respectivas selecções, cenário que se manterá, pelo menos, nesta terça-feira (sessão novamente às 10 horas, na Academia).

Jeffrén, Pereirinha e Izmailov, com problemas físicos, não participaram no particular de sábado com o Belenenses, aguardando-se a actualização do seu estado por parte do Sporting.

A visita ao terreno do Famalicão está marcada para sábado, às 20 horas.

P.S.; Fui informado do Moderador, nmsc, que o que estou vos fazer de dar informações para motivar este tópico, não é legal.
Confesso que ando tirar informações de um site de desporto.
As próximas informações vou tentar junto com os futuros artigos, reformular com as minhas palavras.
Mesmo assim estou aguardar de uma resposta por PM o futuro continuidade.
Obrigados e desculpem de algo que não fiz de propósito.


PRO Pakke ejer Portugal jorgelourenco

Se é legal ou ilegal, não sei. Para mim não tem mal nenhum. Se é para falar do Sporting, isto parece-me ser uma introdução a um determinado assunto, que depois se pode ou não desenvolver. Apenas isso.


Columbano1

Sporting: Domingos não abre jogo
Preparação para jogo com Famalicão decorre à porta fechada

O técnico leonino pede concentração máxima para a viagem de sábado a Famalicão e continuou ontem, terça-feira a preparação da terceira elimatória da Taça de Portugal, sem presença de visitantes.

Pelo segundo dia consecutivo, Domingos Paciência escondeu o jogo na Academia com treinos á porta fechada, sabendo que 11 internacionais, a maioria titular, não pode contar com esses.
Que são: Rui Patrício e João Pereira (Selecção A), André Martins (sub-21), Rinaudo e Insúa (Argentina), Matías Fernández (Chile), Rodríguez (Peru), Schaars (Holanda), Onyewu (EUA), Elias (Brasil) e Bojinov (Bulgária).


Com Pereirinha apto e Jeffrén mais perto da recuperação, Izmailov é a única baixa forçada no plantel.
Hoje, quarta-feira, pelas 10 horas continuam o programa de trabalho com mais um dia sem adeptos a apoiarem o treino.


Columbano1

Onyewu «a melhor coisa da noite» na derrota dos Estados Unidos
Jogo particular com o Equador

Os Estados Unidos jogaram na madrugada passada contra Equador, ao perder (0-1), em jogo amigável, disputado em Nova Jérsia.


O defesa central Onyewu, do Sporting, foi titular.

O golo que deu vitória para Equador, foi marcado por Jaime Ayovi, aos 79 minutos.
De acordo com a crítica do site «Sports Illustrated», o jogador do Sporting foi um dos melhores. Mereceu nota 8, numa escala de dez. «É caso para dizer que Onyewu está de volta», escreveram. O artigo elogia o tempo de corte do central e o seu poder no jogo aéreo. O jornalista considera que os 90 minutos do sportinguista foram a melhor coisa da noite, do ponto de vista dos Estados Unidos.


Columbano1

Uma notícia que convido-vos de comentar, porque penso que vale a pena.


Domingos: «Yannick Djaló faz parte do passado»
Nice «quer devolver» jogador ao Sporting

Domingos Paciência fez ontem uma previsão do jogo que vai decorrer contra Famalicão, na Taça. A admitir que fará alguma gestão, mas pouca.
Ao falar do Yannick Djaló, que o Nice quer «devolver» ao Sporting depois da falhada inscrição, o técnico deu a conhecer que ele, não faz parte do plantel e por isso não conta com o Jogador.
O treinador afirma na conferência: «Faz parte do passado. O Djaló não é deste grupo, não me diz respeito, não é assunto que me preocupe».

O treinador leonino espera como vão estar os restantes jogadores, que venham das suas selecções, para saber com quem pode contar para este sábado: «Gestão? Normalmente é o que acontece com muitas equipas quando jogam com equipas de escalões inferiores. Mas nesta altura não poderá ser feito tanto como eu queria. Vamos ver, há jogadores que ainda estão a viajar, vamos ver.»
Garante ainda que ao assunto Jeffrén, que ainda não é hipótese: «Para este jogo ainda não estará nas melhores condições, mas sentimos que estará próximo de voltar à competição. Não foi uma lesão fácil. Para este jogo não estará, mas vamos analisar se no próximo já poderá estar.»



Dine favorittråde
Italien I.1
Slovakiet I.1
Bosnien og Herzegovina koga bi vi
Bosnien og Herzegovina Veliki događa...
Bosnien og Herzegovina Sastanak BH Z...
Østrig Tennis Duel -...
Belgien financien
Belgien Vanalles
Azerbaijan PPM Translato...
Østrig Facebook
Bosnien og Herzegovina Facebook
Østrig 2. Mannschaft...
Østrig Jerseys?
Azerbaijan U-17 milli ko...
Bosnien og Herzegovina Sms krediti
Slovakiet Kohutko Cup I...
Slovakiet Gold Cup
Slovakiet National Gree...
Slovakiet V.168
Slovakiet players for G...
Slovakiet Pravidla (Ad ...
Slovakiet 2 zapasy za d...
Slovakiet Ligový pohár
Slovakiet dresy a vlajk...
Slovakiet National Germ...
Slovakiet Voľby trénera...
Slovakiet DB National I...
Slovakiet PPZT:pred a p...
Slovakiet F1
Slovakiet tranfers
Australien New F1 manage...
Slovakiet organizujem t...
Slovakiet transfer
Slovakiet Dresy
Slovakiet VI.188
Slovakiet VI.190
Slovakiet VI.196
Slovakiet VI.185
Slovakiet VI.184
Slovakiet VI.180
Slovakiet VI.166
Slovakiet VI.172
Slovakiet VI.168
Slovakiet VI.169
Slovakiet VI.170
Slovakiet VI.173
Slovakiet VI.164
Slovakiet VI.163
Slovakiet VI.127
Slovakiet V.85
Slovakiet VI.111
Slovakiet VI.72
Slovakiet VI.109
Slovakiet Futbalová Rep...
Slovakiet V.253
Slovakiet Slovakia Cup ...
Slovakiet VI.113
Slovakiet Esox lucius f...
Slovakiet trgu - trensf...
Slovakiet V.160
Slovakiet Klubové vlajk...
Slovakiet Vytvorenie kl...
Slovakiet V.248
Slovakiet VI.143
Slovakiet VI.146
Slovakiet V.170
Slovakiet V.232
Slovakiet Žilinska fotb...
Slovakiet V.252
Slovakiet V.255
Slovakiet V.247
Slovakiet VI.96
Slovakiet V.223
Slovakiet VI.9
Slovakiet Kto ma najvac...
Slovakiet V.230
Slovakiet V.133
Slovakiet VI.147
Slovakiet V.184
Slovakiet uspesnost str...
Slovakiet VI.126
Slovakiet VI.58
Slovakiet VI.51
Hviderusland "Клубная супе...
Slovakiet V.158 tipovač...
Slovakiet V.250
Slovakiet VI.80
Slovakiet mini champion...
Slovakiet V.249
Slovakiet V.229
Slovakiet V.251
Slovakiet Primera Divis...
Slovakiet Tímový web
Slovakiet VI.160
Slovakiet Friendly Matc...
Slovakiet VI.156
Slovakiet Klubovy web
Slovakiet V.127
Slovakiet Futbalova Rep...
Slovakiet Taktiky
Slovakiet Tréning hráčo...
Slovakiet SVK Repre - F...
Slovakiet VI.145
Slovakiet Stažnosti na ...
Slovakiet VI.106
Slovakiet futbal
Slovakiet Design-logo-d...
Slovakiet V.208
Slovakiet V.189
Slovakiet stadio
Slovakiet VI.149
Slovakiet VI.125
Slovakiet VI.88
Slovakiet V.176
Slovakiet SILA TÍMU
Slovakiet VI.103
Slovakiet V.148
Slovakiet super zápasy
Slovakiet Ponuky generá...
Slovakiet Slovenské Sup...
Slovakiet V.148
Slovakiet stavanie záze...
Slovakiet Tipovacia súť...
Slovakiet V.172
Slovakiet pro evolution...
Slovakiet Corgoň liga a...
Slovakiet VI.138
Slovakiet 2x zaspievaná...
Slovakiet Tvorba Loga
Slovakiet A.C.A.B. CUP
Slovakiet Najlepší stre...
Slovakiet Šlapak
Slovakiet V.201
Slovakiet VI.154
Slovakiet VI.142
Slovakiet Horna nitra C...
Slovakiet VI.148
Slovakiet VI.97
Slovakiet VI.144
Slovakiet Súťaž o 40 kr...
Slovakiet VI.112
Slovakiet MS vo Futbale...
Slovakiet kupovanie zam...
Slovakiet Hlasovanie - ...
Slovakiet V.242
Slovakiet Priatelsky du...
Slovakiet ZAPASY PRIJMA...
Slovakiet PPMliga-turna...
Slovakiet Majstrovstvá ...
Slovakiet V.178
Slovakiet IV.24 Ligové ...
Slovakiet VI.128
Slovakiet VI.54
Slovakiet Turnaj - UEFA...
Slovakiet Turnaj - Prem...
Slovakiet Liga majstrov
Slovakiet VI.110
Slovakiet V.146
Australien Last Letter -...
Slovakiet V.256
Slovakiet VI.114
Slovakiet V.225
Slovakiet VI.92
Slovakiet V.246
Slovakiet V.239
Slovakiet V.237
Nyeste poster