[fut] Flash Interview: Pryce, Larsson e o Outro...
Realizou-se este Domingo o Jogo da Liga, referente à Jornada 39, entre as equipas Estrela Latina e Sporting Portugal. O jogo decorreu no estádio ‘’LatinArena’’ perante 26000 espectadores, que assistiram a um grande espectáculo futebolístico.
No final do jogo, o vencedor do jogo foi a equipa visitante, que leva assim para casa 3 pontos importantes, que poderão ter decidido o campeonato a 3 jornadas para o final do mesmo.
O nosso jornalista semi-amador desceu até ao relvado e fomos falar com os treinadores de ambas as equipas, Pryce e Larsson, e conseguimos também entrevistar o eleito Homem do Jogo Nuno Alves, guarda-redes do Sporting Portugal.
Flash-Interview
Pryce
Jornalista Semi-Amador - Já estamos a espera dos treinadores o primeiro a aparecer foi Pryce, ainda com os nervos á flor da pele, normalíssimo depois deste jogo! Boa noite, tenho algumas perguntas para lhe fazer, comecemos pelo começo:
Com mais posse de bola, mais remates rematados, esperava perder, ainda por cima, com um golo sofrido de bola parada?
Pryce - Não, esperava vencer. O Nuno Alves esteve imparável e foi, por isso, o Homem do Jogo. Com o domínio que tive no jogo, merecia pelo menos o empate!!
Jornalista Semi-Amador – Fazia todo o sentido, mas agora que conhece o resultado, o que alterava tacticamente?
Pryce - Não alterava nada!
Jornalista Semi-Amador – Aceito a sua opinião, porém, acredito que alguns adeptos não irão concordar, mas tenha calma, por favor. Esta será a última pergunta: a 3 jornadas para o final do campeonato e com 7 pontos de diferenças do 1º lugar considera o campeonato entregue? Acreditava no título?
Pryce - Agora o título está, em definitivo, entregue. Com 9 pontos em disputa e com 7 de avanço, acho que o Sporting tem o título na mão. Se acreditei no título!?? Sim, se tivesse vencido, pouco se alteraria, mas ficava à espera de um deslize do Sporting. Enfim,... Melhores épocas virão...
Jornalista Semi-Amador – Muito obrigado, boa sorte para o que resta do campeonato e que consiga um grande desempenho na Taça da Liga. Pronto, foram estas as palavras do treinador da equipa Estrela Latina, em que se nota ainda um ligeiro e normalíssimo sentimento de injustiça!
Larsson
Jornalista Semi-Amador – Já aqui está o provável futuro campeão da Liga I.1, Larsson, antes de tudo, parabéns pelo resultado, temos algumas perguntas a perguntar: a nível de estatística a sua equipa esteve bastante inferior, durante todo o jogo, porém surgiu o golo de bola parada e consequentemente a vitória, esperava este resultado?
Larsson - É o objectivo com que parto sempre para qualquer jogo, mas tinha noção da equipa que estava a enfrentar e do seu registo até ao momento nos jogos em casa com apenas 2 pontos perdidos nos jogos anteriores, por isso a ideia com que parti era a de aguentar pelo menos o empate, tendo para isso fortalecido a defesa sempre com a esperança que em 1 ou 2 oportunidades que criasse a bola acabasse por ir lá para dentro.
Jornalista Semi-Amador - E assim aconteceu! Agora a 3 jornadas para o final do campeonato e com 7 pontos de diferenças deste adversário, considera o campeonato conquistado?
Larsson - Tenho 7 pontos de vantagem do Estrela, mas não podemos esquecer que os Axadrezados estão a 5 pontos. Nos 3 que faltam, tenho 2 jogos em casa, mentiria se dissesse que não está perto, mas entregue, só quando matematicamente estiver garantido.
Jornalista Semi-Amador - Claro, claro…Então e sempre acreditou no título?
Larsson - Quanto a isso, fui para esta temporada para ver no que dava, sem grandes esperanças, nas anteriores tinha feito sempre todo o campeonato em 3-5-2 e neste resolvi jogar de forma diferente nos jogos fora. Comecei a dar-me bem dessa forma nos primeiros jogos e acabei por levar essa forma de jogar até ao final e parece que poderá passar por aí a diferença para as temporadas anteriores.
Jornalista Semi-Amador - Muito bem, então e a Taça da Liga? Também é para levar para casa?
Larsson - Duvido muito, ainda não fiz qualquer estágio esta temporada e certamente os melhores jogadores não estarão disponíveis para lutar por essa competição.
Jornalista Semi-Amador – É tudo, muito obrigado e boa continuação.
Larsson - Obrigado eu.
Nuno Alves, o Homem do Jogo
Jornalista Semi-Amador - Foram estas as palavras do actual 1ºclassificado da Liga I.1, apresentando-se bastante calmo. Vamos tentar falar com mais alguém…Aqui está, vou tentar apanhar Nuno Alves, o Homem-do-Jogo, com licença…Desculpe…Aqui está! Boa noite, Nuno, grande actuação hoje á noite, para muitos o responsável pelo resultado final, diga-nos, está feliz pela vitória?
Nuno Alves - Sim, todos os jogados do Sporting Portugal lutaram durante os 90 minutos para conquistar esta vitória, fui testado várias vezes durante o jogo e mostrei o meu valor, assim como os meus colegas. Com esta vitória, todos estamos felizes, e digo mais (!) estamos felizes porque estamos contentes!
Jornalista Semi-Amador - Certo…Então e acredita que o campeonato está conquistado?
Nuno Alves - Ainda temos 3 jogos pela frente, 3 finais! Tudo pode acontecer, por isso, prognósticos só no final do jogo.
Jornalista Semi-Amador - Respeitamos isso. Obrigado e boa sorte para os próximos jogos.
Nuno Alves - Obrigado e igualmente.
Foi tudo por hoje! Muito boa noite e aguardem novidades da vossa Magazine.
Sdílej na Facebooku Sdílej na Twitteri Sdílej na MySpace