Vrijeme:

Vaši timovi:
Komunikacija
Public account
  PRO Zona
1330 kredita
Kupi kredite
Trenutno ste ulogovani na javni nalog. Ukoliko želite da igrate igru ili se pridružite diskusijama, morate se ulogovati. Ukoiko ste novi korisnik, morate se prvo registrovati.

  PowerPlay Magazin

Seleção Brasileira Futebol - Bate-papo


Seleção Brasileira Futebol - Bate-papo

 

Nesta semana demos início às Eliminatórias para a Copa do Mundo da temporada 10. Eu (Lucas Teodoro) com a ajuda do manager ragnabolg (ex-assistente da seleção e meu patrão adorável na Revista PP) iremos avaliar o desempenho desta nova gestão de Nykey e Epaminondas até aqui e abordar alguns temas dessa gestão.

 

Ranking

 

Lucas Teodoro: A seleção brasileira atualmente tem a 3ª melhor campanha dentre todas as seleções do PPM, com 7 jogos, 6 vitórias e 1 derrota, está certo que a derrota foi contra a Argentina que tem peso dobrado mas não se pode negar que dentro da parte futebolística (escalação, tática, resultados...) o Nykey juntamente com Epaminondas vem fazendo um trabalho muito eficiente e com muita competência até aqui. Ragnabolg pode até falar melhor, pois estava lá nas duas últimas temporadas e fez campanhas brilhantes subindo mais de 20 posições no ranking.

Ragnabolg: É obrigação ficar entre as 5 melhores seleções no ranking. O elenco brasileiro é muito grande e até mesmo o time C do Brasil consegue parear com a maioria das seleções.

 

Convocações

 

Lucas Teodoro: Em minha opinião foi um desastre, apesar das vitórias estarem aparecendo eu acho que esta não é a seleção do mais alto nível possível, muitas falhas nas convocações, mas que são relevadas pela inexperiência de ambos neste assunto e pela falta de tempo que enfrentaram no início do trabalho. Falo disso abertamente e sem problemas, pois foram seguidas falhas reconhecidas pelos próprios treinadores no fórum da seleção brasileira.

Ragnabolg: Com a lista de jogadores que enviei para o Nikey e pela proposta de campanha dele, foi algo muito contraditório. Quesito mais fraco da atual gestão.

 

Resultados

 

Lucas Teodoro: Os resultados que esta gestão vem obtendo é algo fantástico, tanto pelos adversários que não eram fracos, como também por ser a temporada de estreia de ambos à frente de uma seleção. Apesar de não encantar e não dar goleada a seleção vem conseguindo vencer e amenizar a desconfiança nessa gestão.

Ragnabolg: Sinceramente 1x0 e jogando de igual para igual não pode ser comemorado, até porque a seleção vem jogando com o time titular em amistosos.

 

Desconfiança

 

Lucas Teodoro: Esta comissão enfrenta bastante desconfiança, algumas convocações questionáveis fizeram com que fosse bastante conturbado o início de trabalho deles. Mas isto foi se amenizando com o tempo e com a sequência de vitórias que a seleção obteve, os ânimos se acalmaram, porém bastará uma derrota nas eliminatórias para arrebentar a corda novamente. Isto é Brasil e é essa pressão que qualquer treinador da seleção brasileira tem que saber que vai existir. Eu mesmo sou um corneteiro. :D

Entretanto tem que se aplaudir a campanha que os dois vem fazendo até aqui e apoiar, porque já mostraram que sabem lidar bem com a pressão.

Ragnabolg: A confiança vem quando você é coeso em suas decisões e até aqui a nova administração não foi.

 

Eliminatórias da Copa

 

Lucas Teodoro: É obrigação de o Brasil passar fácil, seria de muito bom agrado a seleção terminar essa temporada na 1ª colocação do grupo (que tem a Bulgária, 5ª colocada no ranking), porque na próxima temporada toda energia que puder ser poupada será importante.

Ragnabolg: O Brasil passa fácil, mas novamente há um erro de planejamento utilizando os titulares em todas as partidas da época. A energia pode e vai fazer falta na Challenger.

 

Copa do Mundo

 

Lucas Teodoro: Este é um assunto muito difícil de avaliar. Copa do Mundo todas as seleções priorizam, as melhores seleções do mundo estarão lá com força máxima para ganhar este torneio que acontece a cada 4 temporadas. Do jeito que está eu atualmente não acredito que nossa seleção possa vencer este torneio, precisa de algo mais e apesar da excelente campanha e vitórias contra bons adversários, esta seleção praticamente só enfrentou amistosos. Torço por um título brasileiro e o patriotismo me faz lembrar que teremos 160 dias para chegar à ponto de bala para o maior torneio de seleções do PPM.

Ragnabolg: Para o Brasil ser campeão vai precisar da ajuda do simulador, além dos treinadores reverem seus conceitos táticos e de convocatória.

 

O deve melhorar até a Copa?

 

Lucas Teodoro: Eu penso que a convocação tem de ser feita com muito carinho, muita paciência e muita dedicação exclusiva.

Ragnabolg: A tática deve ser revista e o revezamento dos jogadores que deve ser mais constante, para chegar com o máximo de energia possível.

 

E assim terminamos nossa matéria de hoje. Boa noite a todos e até a próxima.

 





Ocjena artikla: Loše - Normalno - Odlično     Jedinstveni pregledi: 61

Podijeli na Facebook   Podijeli na Twitter   Podijeli na MySpace