Vrijeme:

Vaši timovi:
Komunikacija
Public account
  PRO Zona
1330 kredita
Kupi kredite
Trenutno ste ulogovani na javni nalog. Ukoliko želite da igrate igru ili se pridružite diskusijama, morate se ulogovati. Ukoiko ste novi korisnik, morate se prvo registrovati.
Ready for a sports adventure? Play our latest game, Summer Sports Mania! Join the challenge, play now, and win big!
Podsjeti me kasnije

  PowerPlay Magazin

Futebol: I.1 - 2º Turno (T7)


Futebol: I.1 - 2º Turno (T7)

 

E finalmente terminou as ligas. Na I.1 temos um novo campeão é o Trypanosoma Futebol Cruzi. Vamos contar agora como foi o segundo turno que consagrou o maior time de Monte Azul.

Depois de um primeiro turno muito disputado nas primeiras quatro posições, tivemos algumas trocas de liderança, e estes foram os mesmos que se mantiveram na zona de classificação para a LC.

Tivemos na artilharia da liga o jovem atacante internacional Jáchym Polinský, do BolTen F.C, assinalando 34 gols em 40 jogos, seguido de perto por Róbert Chrást, do Chicago Soccer , com 32 gols em 30 jogos e na 3ª colocação empatados Duílio Cruz, do Trypanosoma, com 31 gols em 28 jogos e Rusintinho Fernandes, do São Jorge, com 31 gols em 37 jogos.

O goleiro com melhor eficiência em defesas com 90% foi o goleiro reserva da equipe do BolTen F.C, Pedro Vicente, que fez 26 jogos sofrendo somente 2 gols na temporada. Já o goleiro que ficou mais jogos sem sofrer gols foi o Yunus Çayırlı, do Trypanosoma, que ficou no total de 25 jogos sem buscar a bola no fundo das redes.

O líder de assistências foi mais um da equipe comandada por epaminondas, o jogador da vez foi Peter Herkloc, que é soberano na arte de deixar seus companheiros em posição de finalizar, ele deu 28 assistências para seus colegas de equipe. Na vice-liderança tivemos uma surpresa, um jogador da equipe do Atlético Monte Azul, trata-se do jogador letão Markuss Vizulis, com 23 passes para gol.

 

A equipe da temporada da I.1 ficou a seguinte:

Goleiro: Gil Mário Albergaria (x4) - Wardis

Lateral Direito: Stephanos Stamatelopoulos (7x) - Chicago Soccer Bulls Utd

Zagueiro Direito: Lineu Issa (7x) - São Jorge Fluminense

Zagueiro Esquerdo: Elias Ljung (x10) - Trypanosoma Futebol Cruzi

Lateral Esquerdo: Sebastián Žužič (8x) - BolTen F.C

Ala Direito: Cesário Cannas (4x) - Red Bull Brasil I

Meio Campo Direito: Adaílton Menezes (5x) - OLYMPYQUE

Meio Campo Esquerdo: Peter Herkloc (10x) - BolTen F.C

Ala Esquerdo: Philip Lindfors (10x) - Trypanosoma Futebol Cruzi

Atacante Direito: Jáchym Polinský (9x) - BolTen F.C

Atacante Esquerda: Duílio Cruz (12x) - Trypanosoma Futebol Cruzi

 

Constata-se que o melhor jogador da temporada foi Duílio Cruz, sendo eleito 12 vezes para a seleção da rodada, fazendo jus ao seu renome internacional e ao valor pago em sua transferência.

 

Os times rebaixados foram Leaving PPM†, que obteve somente uma vitória na liga, ocasionando a maior zebra da história do PPM, Tigres OG, Wardis e Campinorte estão retornando a II.  Caíram junto com eles só que na repescagem os times Ana Paes, Mugen Paulista FC e Atlético Monte Azul, que perderam na repescagem. O Ceará Sporting Club, depois de ter feito um péssimo primeiro turno conseguiu ficar na zona de repescagem na ultima rodada e escapar do rebaixamento nas partida de repescagem. Na zona morta houve muita disputa da 8ª a 14ª posição, que foram separados por somente 4 pontos.

A grande surpresa da temporada na liga foi o OLYMPYQUE, que em sua primeira temporada no escalão máximo do futebol brasileiro, conseguiu ficar na 7ª posição com sobras. Na 6ª posição mesma ocupada no primeiro turno ficou o antigo campeão da liga, que após a vaga garantida na CCC se acomodou na competição. Já o novo campeão da LC, o  Chicago Soccer Bulls Utd, garantiu a quinta vaga na competição internacional para o Brasil.

Agora vamos para os ponteiros, que disputaram o título ao longo dessa temporada. Com apenas 8  pontos de diferença do campeão para o quarto colocado, pode-se dizer que foi a temporada mais equilibrada da I.1. Na quarta posição ficou a equipe carioca do C.R Flamengo. Logo a sua frente veio o São Jorge Fluminense, que apesar de ter ficado na liderança na maior parte do tempo e ter tido a melhor defesa da liga com somente 22 gols sofridos, perdeu o fôlego no final e deixou escapar o tricampeonato. Em segundo ficou a equipe galáctica do BolTen F.C, ficando somente 4 pontos atrás do Trypanosoma Futebol Cruzi, que foi o campeão da época, ambos disputaram também para ver quem teria o melhor ataque da competição, e novamente foi vencida pelo time de Monte Azul, com 104 contra 102. E assim terminou mais uma temporada, com o debu de um título nacional tão perseguido pela equipe de gabrielfc.

Parabéns a todos que fizeram essa sensacional temporada. Até a próxima cobertura!





Ocjena artikla: Loše - Normalno - Odlično     Jedinstveni pregledi: 53

Podijeli na Facebook   Podijeli na Twitter   Podijeli na MySpace