Vrijeme:

Vaši timovi:
Komunikacija
Public account
  PRO Zona
1330 kredita
Kupi kredite
Trenutno ste ulogovani na javni nalog. Ukoliko želite da igrate igru ili se pridružite diskusijama, morate se ulogovati. Ukoiko ste novi korisnik, morate se prvo registrovati.

  PowerPlay Magazin

Entrevista: sherpinha09, o novo técnico do Brasil


Entrevista: sherpinha09, o novo técnico do Brasil

Hoje entrevistaremos o atual técnico da seleção e também helper da equipe nacional brasileira. Ele foi campeão da Copa Nacional na segunda temporada, é figurinha carimbada na Liga dos Campeões e sempre é um dos favoritos ao titulo da I.1.

Com vocês hoje Douglas Maciel, o sherpinha09.
Diga Doug, como começou o projeto para se tornar o técnico da seleção?

R: O projeto surgiu durante a primeira temporada das seleções, nosso ex-técnico “Jorgenius” disse que o plano era treinar a seleção por duas temporadas e lançou a ideia de ao fim deste período, eu e Ragnabolg tentarmos a eleição, com o apoio dele e de muitos amigos de game, acreditei que poderíamos sim vencer.

Você já tem em mente a tática "default" da equipe canarinha?
R: Bom, ainda não, teremos uma temporada de muitos jogos amistosos e vários testes serão feitos, claro que vou aproveitar alguns dos testes realizados pelo “Jorgenius”, o trabalho não está recomeçando, vamos dar continuidade mas com algumas mudanças.

Pode nos falar qual foi o critério escolhido para a convocação?
R: O critério foi com certeza o treino mais equilibrado, temos ótimos jogadores, muitos que teriam um futuro brilhante, mas foram treinados de forma incorreta ao meu ver, formulamos uma lista de aproximadamente 80 jogadores, a seleção não está definida e nada impede de um jogador cortado voltar a ser convocado na próxima temporada.

Quais as metas para a temporada?
R: A seleção tem uma base formada, temos algumas metas, entre elas a busca por táticas mais coesas, entrosar nosso conjunto, conhecer mais nossos jogadores e claro, vencer o maior n° de jogos possíveis visando sempre as conquistas.

Quanto tempo pretende ficar à frente da seleção?

R: Hoje eu não tenho uma resposta, tudo vai depender do andamento e aprovação do nosso trabalho.

Há em sua mente já a equipe que será a titular?
R: Ainda não tenho em mente uma equipe titular, tenho talvez 13, 14 jogadores e isso será definido com o testes que serão feitos.

A vitória nos dois primeiros amistosos foram interessantes. A primeira, suada. A segunda, um pouco mais tranquila. Já esperava vencer? Como foi a preparação para o jogo?

R: Eu nunca espero por outro resultado, começamos muito bem o jogo, fizemos um gol mas com as mudanças feitas no intervalo, a equipe caiu de produção. A preparação começou a ser feita no dia que fui eleito, analisamos e discutimos diversas formações táticas, a melhor escalação inicial e as mudanças que seriam feitas. A tática não foi consenso entre a Comissão, optei pela tática “Tridente” a fim de realizar alguns testes.

Por fim me despeço de você muito obrigado pela entrevista. E espero que tenha muito sucesso à frente da nossa seleção.





Ocjena artikla: Loše - Normalno - Odlično     Jedinstveni pregledi: 47

Podijeli na Facebook   Podijeli na Twitter   Podijeli na MySpace