Entrevista: conradolima, do Red Bull Brasil I
E as primeiras rodadas já passaram, alguns times resolveram sair ganhando tudo de cara, outros resolveram seguir outras estratégias, o importante é que nossa revista está mantendo a sequência de entrevistas conforme informado na primeira matéria. Dando sequência a nossa conversa com os times vice-campeões, chegou a vez do nosso amigo conradolima.
- Dirigente: conradolima / Red Bull Brasil I (Segundo colocado na II.3)
Revista PP: Como na subida para a II.3, você conquistou o acesso a I.1 na repescagem, dois jogos digamos até apertados com resultados 2x0 e 1x0, os dois a seu favor. Como foi para você esta conquista?
conradolima: Olá a todos! Serviu para mostrar que vai ser dureza a I.1, vou ter que economizar energia e traçar uma nova estratégia para na reta final mostrar que o Red Bull não está lá para ser simplesmente mais um, mas ser um dos temidos da I.1.
Revista PP: Está preparado para esse novo desafio nessa nova temporada?
conradolima: Jogador que é jogador sempre está preparado para novos desafios, com um bom planejamento e uma boa estratégia qualquer um vai longe.
Revista PP: Pode ser difícil, mas você acha que pode brigar por uma boa colocação?
conradolima: Tenho que criar uma posição sustentável a longo prazo. No Red Bull sempre priorizo a liga, o foco é tentar figurar sempre entre os primeiros.
Revista PP: Você conseguiu chegar na I.1 sem um título de campeão se quer, sempre conquistando a segunda vaga na repescagem, você sonha agora em conquistar o seu primeiro título sendo na I.1? Pode não ser nesta temporada, mas talvez em uma próxima.
conradolima: Então, isso é um fato!!! kkkk. Eu tenho batido na trave na hora de conquistar um título, realmente não sei se consigo esse título. No entanto, se olharem o histórico do meu time, ele tem uma média boa, depois da primeira temporada sempre estando na parte de cima da tabela. Vamos dizer que meu time é chato de ser enfrentado. Deixo duas mensagens para refletirem:
- O segundo lugar é honroso sim, mas para alguns é como se você simplesmente tivesse deixado de conquistar o primeiro lugar, afinal, apenas perdeu.
- Nunca julgue o segundo lugar como ruim, afinal o importante é que você não ganhou o que desejava mas teve coragem de competir.
Revista PP: Para finalizar esta entrevista. O que você espera para esta temporada?
conradolima: Espero ser um saco de pancadas!!! kkkkkk. Ficar entre os 12 primeiros e somar bastante AGT. Busco sempre me espelhar no Gladiadores e no São Jorge para montar uma equipe bastante competitiva sempre tentando arrumar dinheiro de todas as formas hahaha...
Revista PP: Muito obrigado pela entrevista conradolima. Sucesso.
conradolima: Eu que agradeço e espero que todos possam desfrutar do PPM da melhor maneira possível.
Podijeli na Facebook Podijeli na Twitter Podijeli na MySpace